MMO WOW - Comprar?

Bem, não frequento os forums de WoW, mas fui informado que tinham aqui feito um quote meu e por isso vim cá ver o que se passava...

E sim, mantenho o que disse e que o HunterPT fez quote. É um facto que os mmorpgs mesmo pagos permitem na realidade poupar bastante dinheiro, pois a verdade é que esse estilo de jogos consome muito tempo dos jogadores e difícilmente deixa tempo livre para se jogarem outros titulos, poupando assim bastantes euros ao final do mês.

Actualmente não jogo mmorpg nenhum. Larguei o WAR à cerca de 1 mês devido ao Fallout 3 e LBP, e a verdade é que neste mês em vez dos 13€ do WAR já gastei 189.70€ em jogos (Fallout 3 PS3, LBP PS3, L4D PC)... é "apenas" uma diferença de 176€ a menos na carteira comparando aos meses anteriores em que jogava mmorpgs...
No entanto, a razão porque o faço é simples: os mmorps são repetitivos e chatos no medio/longo prazo. Embora ninguem admita, a verdade é que a unica razão que mantem as pessoas presas a este típo de jogo é o vício e os pseudo-amigos virtuais.
Gasto muito mais dinheiro qdo não jogo mmorpgs isso é indiscutível, mas desde que peguei nestes 3 jogos que comprei este mês voltei a divertir-me com videojogos muitíssimo mais do que me divertia desde que entrei no vício dos mmorpgs.
É tudo uma questão de gostos e carteira.
Neste momento tenho menos tempo livre que €, por isso não me importo de pagar mais € em troca de maior diversidade e diversão. Outros haverão com gostos e necessidades diferentes...

Mas a verdade é que seja qual for o gosto de cada um e a profundidade da sua carteira, os mmorpgs continuam a ser os videojogos que mais horas de jogo oferecem por cada euro investido, por isso pensem duas vezes antes de tentarem arranjar argumentos contra as mensalidades deste tipo de jogos.

PS: se alguem quiser uma CE do Wotlk nova, com selo IGAC e ainda selada avise por PM. Recebi uma de oferta numa tentativa falhada de me convencerem a regressar ao WoW que não vou usar, e por isso está à procura de novo dono que lhe dê uso ;)
 
Última edição:
Bom estive a jogar um pouco e nao achei nada de mais.Interessante, divertido mas nada que eu ja nao tenha jogado (claro que a maioria nao vai concordar mas é a minha opiniao) e nao pagaria 13 euros todos os meses, fora o jogo mais as 2 expansões.
 
Bom estive a jogar um pouco e nao achei nada de mais.Interessante, divertido mas nada que eu ja nao tenha jogado (claro que a maioria nao vai concordar mas é a minha opiniao) e nao pagaria 13 euros todos os meses, fora o jogo mais as 2 expansões.

Epá, eu não sou nem de perto um wow fanboy. Acho que o jogo tem muitos defeitos, mas também tem muitas virtudes.

Mas às 18:28 disseste que estavas a sacar a trial. Às 19:37 dizes que já experimentaste e não é assim tão bom.

Não achas que 1 hora não é suficiente para teres uma opinião? Especialmente quando se fala em mmo's que têm conteúdo que dura meses/anos.

Claro que a esmagadora maioria não vai concordar contigo e muito bem. Mas não é porque acham o jogo bom ou não. É porque com 1 hora de jogo não tens fundamentos para dares a opinião que deste.
 
Bom estive a jogar um pouco e nao achei nada de mais.Interessante, divertido mas nada que eu ja nao tenha jogado (claro que a maioria nao vai concordar mas é a minha opiniao) e nao pagaria 13 euros todos os meses, fora o jogo mais as 2 expansões.

Desculpa que te diga mas em 1h de jogo (pelo menos diferença entre post's) deves mesmo ter visto muito. /sarcasmo off

Se não jogares até ai nível 15 +- não vais ver nada por ai alem.
 
Este jogo é mesmo só para quem tem bastante tempo disponivel e mais nada de interessante que fazer para aproveitar a vida real, mas é muito bom jogo, para quem gosta de mmorpg aconselho vivamente.
 
Eu nao tenho muito tempo livre e jogo e nao vejo mal nenhum nisso, se o homem nao gostou ponto final, nem todos podem gostar do mesmo.....

Por falar nisso vou para aszune subir o Rogue.

Hasta.....
 
Porquê? Eu subscrevo o que ele disse, inteiramente. :)

Ver TV é para quem tem bastante tempo livre, ler livros é para quem tem bastante tempo livre.....

O WOW não te pede bastante tempo livre para te divertir.... eu tenho dois trabalhos, que me ocupam cerca de 12h por dia, namorada a quem cedo todo o tempo possível :), e mesmo assim jogo wow sempre que posso/apetece ............. Certo que nunca serei um end-game raider, nem quero, quero apenas me divertir por um pouco.
 
Este jogo é mesmo só para quem tem bastante tempo disponivel e mais nada de interessante que fazer para aproveitar a vida real, mas é muito bom jogo, para quem gosta de mmorpg aconselho vivamente.

Viva a ignorância.

Ao menos sempre vai animando aqui o fórum do WoW, dá para rir um bocadito.
 
Isso nao tem nada haver. Eu vou voltar a jogar e vou jogar umas 6horas semana acho isso pouco mas já considero positivo esse tempo. E a mesma coisa que andar a ver tv. Se em vez de ver séries de seca na tv jogar wow uma horinha por dia nao vejo onde isso se encaixe (wow e para quem tem muito tempo)
 
Este jogo é mesmo só para quem tem bastante tempo disponivel e mais nada de interessante que fazer para aproveitar a vida real, mas é muito bom jogo, para quem gosta de mmorpg aconselho vivamente.

Não concordo nada obviamente ... Este jogo ocupa-te exactamente o mesmo tempo que qualquer outro ... ou seja ... o que tu quiseres.
Já há que tempos que há chars a nível 80 ... no entanto o meu ainda só vai em 72 :P porque eu tenho coisas interessantes para aproveitar na vida real :P
 
Back
Topo