MMO WOW - Comprar?

Este jogo é mesmo só para quem tem bastante tempo disponivel e mais nada de interessante que fazer para aproveitar a vida real, mas é muito bom jogo, para quem gosta de mmorpg aconselho vivamente.

Ya

Este sou eu a jogar Wow

hardcore_thumb.jpg


Não compres o jogo se não queres ficar como eu.

SALVA-TE
 
Não necessariamente.

Este jogo causa vício. E o vício faz-te gastar mais tempo do que realmente o tempo que tu queres gastar.

www.wowdetox.com

hahah

essa do wowdetox matou-me ... isso só pode ser gozo ...

Causa tanto vício como qualquer outro jogo ... No meu caso o que me custa mais a parar de jogar é o PES 2009 ... é sempre a mesma cena ... "Só mais um jogo", "Agora é que é o último". "Vá lá mais um então", "Também só faltam 2 para acabar a época" ... e por aí fora :007:

Agora ... o WOW é um jogo ... é um hobby ... um passatempo ... quem encarar o WOW como algo mais do que isso, é doente e deve procurar ajuda psicológica o mais depressa possível.
 
Desculpa que te diga mas em 1h de jogo (pelo menos diferença entre post's) deves mesmo ter visto muito. /sarcasmo off

Se não jogares até ai nível 15 +- não vais ver nada por ai alem.
. Para quem ja jogou muito mmorpg isto cansa depressa... Tive o flyff instalado 1.30horas no máximo, joguei durante mais de um ano ragnarok e experimentei uma grande parte de mmorpg grátis. O que me faz rir e que já não se pode dizer o que se pensa hoje em dia. Para quem adora mmorpg e um MUST mas para quem deixou de gostar e só mais um.
 
Epá, eu não sou nem de perto um wow fanboy. Acho que o jogo tem muitos defeitos, mas também tem muitas virtudes.

Mas às 18:28 disseste que estavas a sacar a trial. Às 19:37 dizes que já experimentaste e não é assim tão bom.

Não achas que 1 hora não é suficiente para teres uma opinião? Especialmente quando se fala em mmo's que têm conteúdo que dura meses/anos.

Claro que a esmagadora maioria não vai concordar contigo e muito bem. Mas não é porque acham o jogo bom ou não. É porque com 1 hora de jogo não tens fundamentos para dares a opinião que deste.
Tens a resposta em cima.
 
. Para quem ja jogou muito mmorpg isto cansa depressa... Tive o flyff instalado 1.30horas no máximo, joguei durante mais de um ano ragnarok e experimentei uma grande parte de mmorpg grátis. O que me faz rir e que já não se pode dizer o que se pensa hoje em dia. Para quem adora mmorpg e um MUST mas para quem deixou de gostar e só mais um.

Já agora, que classe escolheste? E profissões, experimentaste alguma? Chegaste a ver alguma capital? Gostaste das instâncias?
 
Já agora, que classe escolheste? E profissões, experimentaste alguma? Chegaste a ver alguma capital? Gostaste das instâncias?
Calma la os cavalos.. escolhi Morto-Vivo e nao sei agora que classe.. profissões no WoW não mas noutro sim.. as capitais sao onde ha muita gente nao é? E aquilo é tudo muito bonito também.. mas nao nao me convenço com isso. O que eu disse esta dito e nao volto atras. MMORPG's para mim foi luito bom, se tivesse começado a jogar WoW quando saiu se calhar tinha outra opinião nao é o caso. Nao gostas daquilo que disse tenho pena de ti.
 
Esta thread está a ficar hilariante :D

Dizerem que não gostam tudo bem, é a vossa opinião, agora afirmar que é preciso muito tempo disponível para poder jogar, que vicia mais que os outros jogos e que vai acabar com a vida das pessoas é outra coisa, que se chama mentira.
 
Calma la os cavalos.. escolhi Morto-Vivo e nao sei agora que classe.. profissões no WoW não mas noutro sim.. as capitais sao onde ha muita gente nao é? E aquilo é tudo muito bonito também.. mas nao nao me convenço com isso. O que eu disse esta dito e nao volto atras. MMORPG's para mim foi luito bom, se tivesse começado a jogar WoW quando saiu se calhar tinha outra opinião nao é o caso. Nao gostas daquilo que disse tenho pena de ti.

Olha uma coisa, alguma vez disse que não gostei daquilo que disseste? Apenas fiquei intrigado, só isso. As perguntas eram de boa fé, sem sarcasmos.
 
Podes jogar WoW a vários niveis... entrar de vez em quando pa ires fazendo um pvpzito/dungeons com os amigos, o casual em que tens de 1 a 3 dias pouco tempo online para ires progredindo um pouco em raids, ou então jogas 5-7 dias por semana e tás sempre em cima do acontecimento...

Qualquer das vertentes é valida e em qualquer uma delas divertes.te.
 
Tens a resposta em cima.

Deste a resposta mas o meu ponto de vista continua válido. Jogaste ragnarok, eu joguei quase todos os mmo's que sairam até á data. Isso não quer dizer nada porque cada mmo oferece algo que o outro não oferece.

Por alguma razão se gosta de uns e não se gosta de outros. Não estou aqui a defender o wow como sendo o melhor nem a forçar que tu jogues. Mas continuo a dizer que avaliar qualquer jogo que seja por uma hora de jogo é errado.

Por exemplo se jogares resident evil durante a 1ª hora o jogo não apresenta o mesmo interesse que apresentará ao fim de 5 ou 6. A história muda, torna-se mais ou menos interessante, aparecem coisas novas, etc. E este é um jogo que se acaba em 10 horas. Agora, 1 hora de jogo num mmo equivale a jogares 1 minuto de resident evil ou call of duty 4 ou qualquer outro jogo que seja bom. Não achas que é ridiculo jogar qualquer destes jogos 1 minuto e dizeres que não prestam ou que são iguais aos outros que já jogaste e te fartaste?
 
Deste a resposta mas o meu ponto de vista continua válido. Jogaste ragnarok, eu joguei quase todos os mmo's que sairam até á data. Isso não quer dizer nada porque cada mmo oferece algo que o outro não oferece.

Por alguma razão se gosta de uns e não se gosta de outros. Não estou aqui a defender o wow como sendo o melhor nem a forçar que tu jogues. Mas continuo a dizer que avaliar qualquer jogo que seja por uma hora de jogo é errado.

Por exemplo se jogares resident evil durante a 1ª hora o jogo não apresenta o mesmo interesse que apresentará ao fim de 5 ou 6. A história muda, torna-se mais ou menos interessante, aparecem coisas novas, etc. E este é um jogo que se acaba em 10 horas. Agora, 1 hora de jogo num mmo equivale a jogares 1 minuto de resident evil ou call of duty 4 ou qualquer outro jogo que seja bom. Não achas que é ridiculo jogar qualquer destes jogos 1 minuto e dizeres que não prestam ou que são iguais aos outros que já jogaste e te fartaste?

Tudo dito!

Ainda se a opinião fosse em relação ao "tipo" de jogo, ai sim, se há pessoal que não gosta de MMORPG's tudo bem, e ai seja 1 hora ou 100 horas vai dar ao mesmo, simplesmente não gosta do estilo. Agora, gostar de MMORPG's e avaliar um jogo do genero com 1 hora de jogo... é hilariante, quando nem sequer dá para ver 0,01% do jogo prai...
 
Oh meu deus .... que barbaridade

Eu também acho um pco..

é q pagas 1 mes e se fores como eu jogas meia duzia de horas...

No meu caso comecei no domingo com um trial. Até agora até estou a gostar, mas n sei se compre o jogo + mes q se paga :( N sei se terei tempo suficiente para tar a frente e usufruir dos 13e.

Tv prefira aproveitar para outras coisas.

Cumps
 
Bem... comigo aconteceu outra coisa...
Saquei a demo, e numa tarde (+-2 horas) tinha um warrior em lvl 8 ou 9 (não me lembro)
Depois de ver os foruns, e perceber que iria passar o resto da minha vida a tankar (coisa que sabia o que era em virtude de já ser um jogador de eve online) optei por recomeçar com um warlock,
Em cerca de 1 hora, por saber onde tinha que ir já ia em lvl 7... muito mais dievrtido e a controlar uma criatura adicional...
 
[PT]latrine;3910880 disse:
Bem... comigo aconteceu outra coisa...
Saquei a demo, e numa tarde (+-2 horas) tinha um warrior em lvl 8 ou 9 (não me lembro)
Depois de ver os foruns, e perceber que iria passar o resto da minha vida a tankar (coisa que sabia o que era em virtude de já ser um jogador de eve online) optei por recomeçar com um warlock,
Em cerca de 1 hora, por saber onde tinha que ir já ia em lvl 7... muito mais dievrtido e a controlar uma criatura adicional...

A opçao por uma ou outra classe é obviamente um questao de preferência pessoal.

Mas eu só gostava de te dizer que desempenhar o papel de tank nao é, de todo, a única opçao para os Warriors.
 
[PT]latrine;3910880 disse:
Bem... comigo aconteceu outra coisa...
Saquei a demo, e numa tarde (+-2 horas) tinha um warrior em lvl 8 ou 9 (não me lembro)
Depois de ver os foruns, e perceber que iria passar o resto da minha vida a tankar (coisa que sabia o que era em virtude de já ser um jogador de eve online) optei por recomeçar com um warlock,
Em cerca de 1 hora, por saber onde tinha que ir já ia em lvl 7... muito mais dievrtido e a controlar uma criatura adicional...

:( Como conseguiste tal coisa??
Eu ja joguei umas 10h e ainda só vou no level 5 :( tv ainda n tenha percebido bem o jogo... Dicas aceitam-se :D

e o q é " ... perceber que iria passar o resto da minha vida a tankar..."

Brigado :D
 
Back
Topo