WoW - Comprei o WOW, e agora?

Hoje fomos buscar o dragão de Blasted Lands e levámo-lo ao Highlord Bolevar de SW :D jajaja

O mais engraçado foi quando passamos por Goldshire, os lowbies todos a olhar pro dragão e ele faz o AOE de 600 de dano que ele tem ... = lowbies mortos :D

Foi a risota total no teamspeak :D
 
O que ando a fazer? A minha guild é muito fixe e é um pouco o que diz o cagão. HLI, raids, Rep grinding, ajudo os outros. Sou um Rogue Level 60, há sempre cenas divertidas para fazer. Agora a diversão é ir stealthed com 2 druids para LBRS. :D Ganha uma nova dimensão. Para além do facto de ter mais chars. :)
 
Pois... Eu tinha priest, hunter e druid a 60: O Priest, sendo o meu main char tinha basicamente tudo o que queria de AQ (a minha guild matou o C'thun poucos dias depois do world first). O hunter e a druid também ja tinham uma boa quantidade de epics de BWL. Cheguei a rank 12 com o hunter e chegou pa ficar farto de Honor Grinding. A druida andava de epic horse dos humanos... também chegou pa ficar farto de rep grinding...

No total, fiquei bastante farto dos GRINDINGS gerais do jogo... se olharem bem, tudo o que fazem no WoW é grinding sem sentido.
 
Pra mim seja griding de tudo ou de nada, o que me interessa mm e a diversão e o convivio e isso não falta no WOW. Obviamente se eu jogasse 5meses seguidos 6horas por dia tb axo k me fartava...lol, alem de n ter esse tempo para dispensar, tb nunca o faria nesse exagero!!

E mais uma vez digo o k me interessa e k o jogo seja divertido, e isso ele é!!! :)
 
greven disse:
O que ando a fazer? A minha guild é muito fixe e é um pouco o que diz o cagão. HLI, raids, Rep grinding, ajudo os outros. Sou um Rogue Level 60, há sempre cenas divertidas para fazer. Agora a diversão é ir stealthed com 2 druids para LBRS. :D Ganha uma nova dimensão. Para além do facto de ter mais chars. :)
E isso não tem piada, pequenino. :205:

Experimenta ir passear a IF e, caso arranjes gente para te acompanhar (rogues ou druids, preferencialmente), ataca os auctioneers ou o gajo do grifo. Vou andar sempre nisso, pelo menos uma vez por semana mando um desses gajos à vida. Andar a pé faz bem. :D
 
Pq os Auctioneers e o Gajo do Grifo?

Hei de la chegar mas acho que a nivel 60 o jogo passa por farming de items epicos e raids ou semelhante. Sejam eles raid quests, sejam raids a cidades Da facção oposta..... E essa segunda vertente agrada-me mesmo muito :)

:cool:
 
Banshee disse:
Algum de vocês tem o WoW a correr em GNU/Linux ou têm conhecimento de alguém?
Estou a pensar comprar o jogo.

Sinceramente não gonheço ninguem que o faça, mas já li que isso era possivel, tenta uma pesquisa no google, encontras lá montes de coisas, faço aqui um quote que encontrei por ai:
I have been using cedega to meet my gaming addition since version 4.
I have played WoW online under linux using Linux and it works well. Games like enemy territory, Doom, Quake 4/2 Unrela tournament have native binaries so no need for cedega for those games.
Other games I have playedr successfully using cedega have been home world fisrts version and homeworld 2, diablo 2 and expansion, warcraft all version 1 2 & 3 . Hidden & dangerous, commandos and the list goes on.
Gaming under Linux is certainl possible and with minimal effort required with the likes of cedega i might add.
There are conflicting views on cedega within th ecommunity when it comes to games, some hav ethe view that while we have software like cedega we wont have games ported to native build for linux, while this may be true, the fact remains Microsoft is the dominant platform and as such it is where the money is to be made with games. Cedega offers an alternative to those that dont want to run microsoft operatinf systems but still wish to play windows based games. It may seem like giving in, but I see it as being an opportunity to play my games and run the OS I prefer. and really I should be working instead of playing games
 
Eu tou nas mesma situação que o Boiller

depois de muitos meses a jogar "hardcore" uma pessoa fica cansada, ja partecipei em kills de todos os ditos bosses do jogo (exepçao de naxx claro) mas uma pessoa fica "burned" do constante grind que é sujeito, alias conheço muita pouca gente que seja hardcore raider e nao tenha tido algum tipo de "break" prelongada pelo meio.

e depois de ver o material que é preciso para o set 3 das armaduras de naxx, sinceramente nao me apetece voltar

claro que ha coisas que um gajo pode fazer que tornam o jogo bastante divertido como 2 manar scholo, ou 8 manar a onyxia (é a loucura) ou andar com people da guild as tantas da manha a tentar matar os pvp bosses das cidades

é obvio que isto so acontece em quem ta em hardcore guilds que raidam todos os dias 4-5 horas e felizmente para a blizzard isso representa um grande minoria :lol:
 
caganamata disse:
E isso não tem piada, pequenino. :205:

Experimenta ir passear a IF e, caso arranjes gente para te acompanhar (rogues ou druids, preferencialmente), ataca os auctioneers ou o gajo do grifo. Vou andar sempre nisso, pelo menos uma vez por semana mando um desses gajos à vida. Andar a pé faz bem. :D

:-D mas isso não te dá dk ?
 
Sparrowhank disse:
:-D mas isso não te dá dk ?
Dá. Mas isso pouco ou nada me importa. Não sou fanatico do honor system e jogo para me divertir. E neste caso vou-me divertir matando o gajo dos taxis e "lixando" alguns allies. :D

Matar o rei é inconsequente, dá muito mais dano matar os gajos do leilão ou até os do banco.
É suicida, mas tem piada. Perder horas nas bg's à cata de honor points e ranks não é para mim.
 
miguas disse:
Pq os Auctioneers e o Gajo do Grifo?

Hei de la chegar mas acho que a nivel 60 o jogo passa por farming de items epicos e raids ou semelhante. Sejam eles raid quests, sejam raids a cidades Da facção oposta..... E essa segunda vertente agrada-me mesmo muito :)

:cool:
Não é mais do que óbvio miguas? :D

Matas os auctioneers e não há Auction House pa ninguém :D :lol:
E gajo do grifo? Depois o pessoal não voa pa lado nenhum e têm de esperar que o gajo faça o spawn outra vez! :D

:)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Não é mais do que óbvio miguas? :D

Matas os auctioneers e não há Auction House pa ninguém :D :lol:
E gajo do grifo? Depois o pessoal não voa pa lado nenhum e têm de esperar que o gajo faça o spawn outra vez! :D

:)
Abraço

:-D :-D :-D :-D
Muito bom, muito bom, nunca tinha pensado em tal coisa... hehe.
Já agr os gajos do banco tb era bem ;)
 
Back
Topo