WoW - Comprei o WOW, e agora?

caganamata disse:
Eu? Nada mesmo. Até velhinhas matava, se pudesse, mas há quem passe dias nas bg's para trabalhar nisso, daí o aviso. :p


Epá, ia eu muito contente matar o Fly Master em Moonglade quando o gajo chama os amigos, o raio dos Manticores ou lá como se chama aquilo... Baza... vanish para a carola. :D
 
greven disse:
Epá, ia eu muito contente matar o Fly Master em Moonglade quando o gajo chama os amigos, o raio dos Manticores ou lá como se chama aquilo... Baza... vanish para a carola. :D
EU disse, não dá para fazer solo. :p
 
_Rock_ disse:
Não é mais do que óbvio miguas? :D

Matas os auctioneers e não há Auction House pa ninguém :D :lol:
E gajo do grifo? Depois o pessoal não voa pa lado nenhum e têm de esperar que o gajo faça o spawn outra vez! :D

:)
Abraço


LOOOL :)

De qq forma continuo a achar mais piada em arrastar boss's elite para zonas newbie da horde... isso sim é giro :)

:cool:
 
Madril disse:
Hoje fomos buscar o dragão de Blasted Lands e levámo-lo ao Highlord Bolevar de SW :D jajaja

O mais engraçado foi quando passamos por Goldshire, os lowbies todos a olhar pro dragão e ele faz o AOE de 600 de dano que ele tem ... = lowbies mortos :D

Foi a risota total no teamspeak :D

Sim ... é giro ... mas para SW :D
 
Depende do servidor... no Grim Batol até concordo ctg :P

mas no Kadhgar é mm p levar p Ogrimmar e proteger para que mate muitos newbies.. :) e se der ir buscar mais um ou 2 respawns ou amigos dele :D

:cool:
 
Baía disse:
Giro giro é, a partir de agora, o ban temporário que os GM's dão aos meninos que fazem isso!?
Pq? k estupidez! Isso e mm idiota! Qual e o prob de um Dragão entrar nas cidades? A primeira vez k vi era pra i de nivel 20 e pouco e adorei!
Onde viste isso?
 
Por causa de cenas como esta:

http://kaktuz.net/msd/massdestrAction.com_kds.wmv

O Kazzak entrou em Supreme mode, com chuvas de shadowbolts que dão até 4.000 dano. Como cada vez que mata 1 player (NPC incluído) cura-se por 25.000 de health... dá para perceber o que aconteceu!?

Teve que ser respawned por GM's...

Qualquer guild apanhada a fazer isto... leva 3 dias de ban nos servidores da Blizzard!
 
ou seja, agora levar mobs para as cidades então dá mesmo ban ( temporário )?

se eles dizem, lá tera de ser assim, mas não acho bem. Aliás, acho que é das alturas em que há mais teamwork entre o pessoal. Sempre que se passeia um boss por SW eu junto me à confusão para por Buff's e Healar o ppl que esta a lutar. Não é muito mas é aquilo que posso dar como Druida Lvl40... é claro que há muito ppl apanhado no meio que não tem culpa e morre mas é assim :| Há que proteger a cidade mãe, não é?

Alias, acho até que alguns eventos promovidos pela Blizzard podiam ser nessa onda de proteger Stormwind de um ataque a grande escala.. imaginem dois raid groups ou mais totalmente cheios a defender SW de um ataque monumental.. aquilo é que rendia honor :) Nunca mais ia a BG's as tantas

mas isso sou eu a pensar e a sonhar alto

:cool:
 
Baía disse:
Por causa de cenas como esta:

http://kaktuz.net/msd/massdestrAction.com_kds.wmv

O Kazzak entrou em Supreme mode, com chuvas de shadowbolts que dão até 4.000 dano. Como cada vez que mata 1 player (NPC incluído) cura-se por 25.000 de health... dá para perceber o que aconteceu!?

Teve que ser respawned por GM's...

Qualquer guild apanhada a fazer isto... leva 3 dias de ban nos servidores da Blizzard!

Eu confesso-te que acho piada! Mas pelos vistos os ***** não... LOL!


miguas disse:
ou seja, agora levar mobs para as cidades então dá mesmo ban ( temporário )?

se eles dizem, lá tera de ser assim, mas não acho bem. Aliás, acho que é das alturas em que há mais teamwork entre o pessoal. Sempre que se passeia um boss por SW eu junto me à confusão para por Buff's e Healar o ppl que esta a lutar. Não é muito mas é aquilo que posso dar como Druida Lvl40... é claro que há muito ppl apanhado no meio que não tem culpa e morre mas é assim :| Há que proteger a cidade mãe, não é?

Alias, acho até que alguns eventos promovidos pela Blizzard podiam ser nessa onda de proteger Stormwind de um ataque a grande escala.. imaginem dois raid groups ou mais totalmente cheios a defender SW de um ataque monumental.. aquilo é que rendia honor :) Nunca mais ia a BG's as tantas

mas isso sou eu a pensar e a sonhar alto

:cool:

Eu estou ctg! ;)
 
Back
Topo