1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO "WOW"!! Consegui comprar o jogo e agora?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bugiii, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 2585)

1. bugiii

bugiii Power Member

Pessoal comprei uma cena que tem 2 jogos e os guides tem o primeiro e a expanção, mas trás 2 códigos posso instalar o primeiro e usar os primeiros 30dias e depois o segundo e usar os outros 30dias ou posso instalar os 2 e uso os 60dias á mesma?

se conseguirem-me responder agora era fixe, porque estou a instalar o jogo :p

Cumps e obrigado.

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Compras-te o Battel Chest.

Desses 2 so tens 30 dias graties do primeiro. Depoius o outro é uma expansao para fazeres upgrate a tua acount.

3. flipo

flipo Power Member

Já que compraste tudo junto instala mas é tudo já e deixa durante a noite a fazer os updates que ainda sao muitos :P

Bem vindo a m novo mundo :P

4. bugiii

bugiii Power Member

hahaha novo mundo, o bacano da game disse logo "mais um para começar o vicio" hahaha :p

5. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Regista te primeiro como trial, faz depois o upgrade da account , assim ficas com o 10 dias mais os 30 grátis.:P

6. Coíncidencia, e eu q acabei de desinstalar o meu passado 4 anos.

Acabaste de assinar a tua sentença hihi.

Enjoy your rape. >:3

7. Eleanor

Eleanor Power Member

E registaste-te de propósito para isso? Lá porque se calhar para ti foi um vício mau para muita gente não o é. Isto é um fórum de wow, por e para apreciadores de wow. Querem um fórum de "eu estou curado" façam-no.
    Nestes threads há sempre uns posts destes que parecem saídos do wow detox :confused: pagam-vos? é que se sim também quero.

On topic: Bem-vindo ao wow;)

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  8. Grizzli

Grizzli Banido

Tocou te na ferida ? :004:
    Tambem nao jogo WoW ja ha um tempo porque perdi a " pica " mas ja joguei muito tempo por dia e certas vezes uma pessoa nao se da conta do tempo a passar , well boa sorte pro teu inicio no WoW e ve se escolhes um bom server.

9. Danikiller

Realmente eu também não tenho jogado... Faz de mim um membro que já não pode participar neste fórum Eleanor?

10. Eleanor

Eleanor Power Member

Nop. Eu jogo muitas horas porque tenho tempo livre a mais.

De todo, os teus comentários têm sido sempre construtivos, úteis e de interesse para a comunidade que joga wow :) apenas não faz sentido um ex-fumador ir para um forum de fumadores apregoar que o tabaco é um vício (isto para quem considera o wow um vício claro)

11. Icarium

Icarium Power Member

Um conselho... não instales. Vai-te dar cabo da vida, vais ficar sem amigos, vão expulsar-te de casa, vais deixar de falar uma linguagem normal, ver televisão torna-se uma coisa do passado e deixas de saber sequer, o que está em salas de cinema.

:D

12. Eleanor

Eleanor Power Member

Mas quando sair o filme do WOW vais saber claro :p

13. Danikiller

Já que falas nisso, já se sabe alguma coisa do filme do wow? Já acabaram de fazer? Vai sair brevemente?

14. Punisheiro

Punisheiro Power Member

A ultima vez que ouvi falar do filme do wow..foi que o filme vai contar a história dos Allies, de resto não tenho ouvido ou lido mais nada.

15. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

16. Eleanor

Eleanor Power Member

Filmes baseados em jogos e jogos baseados em filmes é naquela... não estou com grandes expectativas sinceramente :(

17. Aragon500

Aragon500 Power Member

desculpem la nunca persevi muito disto mas ele nao tem de comprar o litch king para jogar agora?
    e se nao o que ele fica a perder em nao comprar o litch king?

18. Eleanor

Eleanor Power Member

Nós é que qualquer dia não "persevemos" nada disto :rolleyes:
    Anyway se não comprarem o Lich King não têm acesso ao novo continente, não podem criar um Death Knight nem subir para além de 70.

19. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

:x2:

20. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Eleanor, quando olhares para trás e pensares tive 3, 4 , 10 anos da minha vida a jogar aquela maravilha vais sentir o que "os curados" sentem!

Não é uma má experiência, nem um vicio mau... Só que rouba muito tempo de vida a um gajo e acredita que eu senti isso na pele... Quem sentiu o mesmo sabe do que falo.

Acho que ninguém critica o jogo com o objectivo de dizer que não presta (se não fosse bom não se estava desde o inicio até hoje a jogar...) porque para mim foi e continua a ser o melhor jogo que joguei até hoje e continuo a falar com o ppl da guild e etc.

Cumps!

Partilhar esta Página