MMO "WOW"!! Consegui comprar o jogo e agora?

bugiii

Power Member
Pessoal comprei uma cena que tem 2 jogos e os guides tem o primeiro e a expanção, mas trás 2 códigos posso instalar o primeiro e usar os primeiros 30dias e depois o segundo e usar os outros 30dias ou posso instalar os 2 e uso os 60dias á mesma?

se conseguirem-me responder agora era fixe, porque estou a instalar o jogo :p

Cumps e obrigado.
 
Compras-te o Battel Chest.

Desses 2 so tens 30 dias graties do primeiro. Depoius o outro é uma expansao para fazeres upgrate a tua acount.
 
Já que compraste tudo junto instala mas é tudo já e deixa durante a noite a fazer os updates que ainda sao muitos :P

Bem vindo a m novo mundo :P
 
Coíncidencia, e eu q acabei de desinstalar o meu passado 4 anos.

Acabaste de assinar a tua sentença hihi.

Enjoy your rape. >:3
 
Coíncidencia, e eu q acabei de desinstalar o meu passado 4 anos.

Acabaste de assinar a tua sentença hihi.

Enjoy your rape. >:3

E registaste-te de propósito para isso? Lá porque se calhar para ti foi um vício mau para muita gente não o é. Isto é um fórum de wow, por e para apreciadores de wow. Querem um fórum de "eu estou curado" façam-no.
Nestes threads há sempre uns posts destes que parecem saídos do wow detox :confused: pagam-vos? é que se sim também quero.

On topic: Bem-vindo ao wow;)
 
Última edição:
E registaste-te de propósito para isso? Lá porque se calhar para ti foi um vício mau para muita gente não o é. Isto é um fórum de wow, por e para apreciadores de wow. Querem um fórum de "eu estou curado" façam-no.
Nestes threads há sempre uns posts destes que parecem saídos do wow detox :confused: pagam-vos? é que se sim também quero.

On topic: Bem-vindo ao wow;)
Tocou te na ferida ? :004:
Tambem nao jogo WoW ja ha um tempo porque perdi a " pica " mas ja joguei muito tempo por dia e certas vezes uma pessoa nao se da conta do tempo a passar , well boa sorte pro teu inicio no WoW e ve se escolhes um bom server.
 
Última edição:
Tocou te na ferida ? :004:
Nop. Eu jogo muitas horas porque tenho tempo livre a mais.

Realmente eu também não tenho jogado... Faz de mim um membro que já não pode participar neste fórum Eleanor?
De todo, os teus comentários têm sido sempre construtivos, úteis e de interesse para a comunidade que joga wow :) apenas não faz sentido um ex-fumador ir para um forum de fumadores apregoar que o tabaco é um vício (isto para quem considera o wow um vício claro)
 
Última edição:
Um conselho... não instales. Vai-te dar cabo da vida, vais ficar sem amigos, vão expulsar-te de casa, vais deixar de falar uma linguagem normal, ver televisão torna-se uma coisa do passado e deixas de saber sequer, o que está em salas de cinema.

:D
 
A ultima vez que ouvi falar do filme do wow..foi que o filme vai contar a história dos Allies, de resto não tenho ouvido ou lido mais nada.
 
desculpem la nunca persevi muito disto mas ele nao tem de comprar o litch king para jogar agora?
e se nao o que ele fica a perder em nao comprar o litch king?
 
desculpem la nunca persevi muito disto mas ele nao tem de comprar o litch king para jogar agora?
e se nao o que ele fica a perder em nao comprar o litch king?
Nós é que qualquer dia não "persevemos" nada disto :rolleyes:
Anyway se não comprarem o Lich King não têm acesso ao novo continente, não podem criar um Death Knight nem subir para além de 70.
 
E registaste-te de propósito para isso? Lá porque se calhar para ti foi um vício mau para muita gente não o é. Isto é um fórum de wow, por e para apreciadores de wow. Querem um fórum de "eu estou curado" façam-no.
Nestes threads há sempre uns posts destes que parecem saídos do wow detox :confused: pagam-vos? é que se sim também quero.

On topic: Bem-vindo ao wow;)

Eleanor, quando olhares para trás e pensares tive 3, 4 , 10 anos da minha vida a jogar aquela maravilha vais sentir o que "os curados" sentem!

Não é uma má experiência, nem um vicio mau... Só que rouba muito tempo de vida a um gajo e acredita que eu senti isso na pele... Quem sentiu o mesmo sabe do que falo.


Acho que ninguém critica o jogo com o objectivo de dizer que não presta (se não fosse bom não se estava desde o inicio até hoje a jogar...) porque para mim foi e continua a ser o melhor jogo que joguei até hoje e continuo a falar com o ppl da guild e etc.

Cumps!
 
Back
Topo