MMO "WOW"!! Consegui comprar o jogo e agora?

Não é uma má experiência, nem um vicio mau... Só que rouba muito tempo de vida a um gajo e acredita que eu senti isso na pele... Quem sentiu o mesmo sabe do que falo.

Cumps!

Até hoje não entendo como é que um jogo que é suposto ser um hobby ou seja, ocupar os tempos que temos livres, "rouba tempo de vida". É suposto adaptarem as horas de jogo à vida que têm, não adaptarem a vida ao jogo. Já tive períodos em que, por exemplo quando estava a acabar o curso, tive que estar grandes períodos sem jogar e não me fez a mínima diferença nem pensava no assunto porque tinha mais que fazer. Jogo quando tenho tempo para isso, se tenho muito tempo jogo mais mas não deixo de fazer nada na minha vida social nem a mudo minimanente por um jogo. Mas enfim cada pessoa é diferente claro só me faz uma certa confusão que haja pessoal que pelos vistos sacrifica a vida fora do WOW para atingir certos objectivos no jogo.
Vou dar um exemplo do que acabei de "pregar": estava numa guild com um amigo meu e quando tivemos membros suficientes para raidar a hora escolhida coincidia com o meu horário normal de jantar em família. Saí da guild e procurei outra em vez de passar a jantar sozinha ou fora de horas.
 
Última edição:
250 days played minha main... Não acabei todas as disciplinas do meu curso de 3 anos porque fiquei em casa para ir as raids.

Agora estou a trabalhar enquanto acabo e nao acabo o que me falta dos estudos e penso: "Valeu a pena ficar em casa para ganhar a Gem of Rejuvenaration? Não.... Valeu a pena ficar em casa enquanto os meus amigos e amigas queriam que fosse sair e curtir a vida para ganhar umas sholders que esperava a 1 ano? Não..."

Pah a verdade é simples nua e crua! Eu não me controlei a jogar isto e prejudicou me a vida.. foram 3 anos de nerdisse maxima que agora doiêm... Ainda jogo... Mas já não me mete tanta piada... Os amigos telefonam para irmos sair e fumar umas brocar? Alt+F4 e siga.

Todos os dias chego a casa cansado e, vou jogar wow umas 4 horas? Nahh, meto o meu irmao a estudar e vou jogar 1 ou 2 dotas... Um joguinho com os amigos.

Agora quando acabar este trabalho, vou ficar em casa... Qual era os meu planos a 5 meses atras? Ficar em casa e viciar o maximo no wow... Quais são os meus planos agora? Arranjar um part-time, estudar ao maximo para acabar o que me falta, e curtir o que poder da vida.

Vou continuar a jogar wow? Casualmente, mas mesmo muito casualmente...

Story of my life enjoy!
 
Isto é um assunto complicado... Dava conversa para muitas e longas horas lol

Mas basicamente se queres ser bom no WOW ter o equip e tudo mais tens de fazer como o Danikiller diz... Perder saidas com os amigos e etc...

Mas isto em tempos iniciais penso que agora esteja mais fácil de ter acesso ao equip e etc...

Eleanor, tu se calhar olhas para o jogo de modo diferente... Eu comecei a olhar para ele dessa forma mais no final quando pensei "fdx ando aqui a matar-me por causa de umas peças XPTO..."

Acho que tudo depende do modo como encaras o jogo, se queres ter bom equip e estar numa guild activa tens de fazer vida de "cão" se queres ir tendo equip e tal vais jogando...

Mas lá está agora as coisas estão diferentes... É raids de 10 e etc... Já lá vai o tempo de raids de 40 lol eheh


Resumindo WOW é fixe mas com moderação.

Cumps!
 
desculpem la nunca persevi muito disto mas ele nao tem de comprar o litch king para jogar agora?
e se nao o que ele fica a perder em nao comprar o litch king?

Sem a expansao nao consegues ver o novo continente nem subir a nivel 80.
Mas até lá chegares podes passar um bom bocado a levlar descansado sem te preocupares com Northrend.Quando chegar a altura vais perceber realmente que a expansao te faz falta.;)

Acerca do vicio do wow,cada individuo joga á sua maneira,mas que existe muita gente vidrada no jogo é verdade,e é preciso cuidado nao deixar o jogo tomar conta da nossa vida e sim nos tomarmos conta do jogo (bonito hein!? :p)

Na minha sincera opinao vicio,vicio, era o sensible soccer no Amiga 500,o wow nunca me viciou totalmente.......
 
Em 2008 nerdei bem no WoW e olha que se nota um bocado na vida pessoal , neste momento já não da muita pica jogar , ou porque o jogo neste momento esta mal em varias vertentes como tambem passado um bocado começa a fartar, continuo a jogar casualmente e tal xD

Wow < Sair com os amigos
 
Wow < Sair com os amigos

Tipica frase de um geek xD

Quem gosta de sair simplesmente sai, não anda ai a dizer que sair com amigos é mais divertido que jogar um jogo. Toda a gente sabe isso ... só mesmo alguem muito nerd consegue comparar um jogo com o passar tempo com amigos ou familia.
 
Última edição:
Olá boas

Bom estive a ler esta Thread e axo que tem um pouco haver com o que pretendo.

Á alguns meses atraz comprei o WoW com o Burning Crusaders e a Caixa Bonita e agora comprei a Edição Limitada do Lich King.

Cheguei a jogar um pouco no Burning Crusaders mas num Server Privado, mas foi pouco tempo, joguei aí durante 1 ou 2 meses e depois parei, por isso também ainda nem activei os 30 dias Gratis que o jogo traz...
Não sou muito entendido em MMOGs e nunca estive numa Guild, gosto deste tipo de jogo mas não sou viciado como vi alguns Coments aqui, o meu jogo é mais indo fazendo as Quests e tentando perceber o jogo em si.
Andar a "levlar" como vcs falam, a mim não me dá muita pica, como o PvP (axo que é esse o nome) também não, não gosto.

Mas o que me traz aqui é mais o seguinte...
Já á algum tempo que ando para ir jogar para os Server Oficiais do jogo, porque sempre há alguns Tugas, apesar de serem PROs terem já LvL elevado e eu ser um Noob e não perceber nada disto, sempre é melhor que andar sozinho... Só que também como disse não sou viciado, posso estar aí uma ou duas horas por dia a jogar e outros dias nem tocar no jogo e sendo assim custa-me um pouco estar a gastar os meus 30 dias gratis e depois mais todos os meses a mensalidade.
Gostava de uma opinião vossa, se merece a pena mesmo, no meu caso jogar no Server Oficial!?!?

Claro que cada um tem a sua opinião e alguns vão dizer que eu é que tenho de saber o que melhor é para mim, mas em todo o caso não custa nada dar um Coment.

Cumps
 
Olá boas

Bom estive a ler esta Thread e axo que tem um pouco haver com o que pretendo.

Á alguns meses atraz comprei o WoW com o Burning Crusaders e a Caixa Bonita e agora comprei a Edição Limitada do Lich King.

Cheguei a jogar um pouco no Burning Crusaders mas num Server Privado, mas foi pouco tempo, joguei aí durante 1 ou 2 meses e depois parei, por isso também ainda nem activei os 30 dias Gratis que o jogo traz...
Não sou muito entendido em MMOGs e nunca estive numa Guild, gosto deste tipo de jogo mas não sou viciado como vi alguns Coments aqui, o meu jogo é mais indo fazendo as Quests e tentando perceber o jogo em si.
Andar a "levlar" como vcs falam, a mim não me dá muita pica, como o PvP (axo que é esse o nome) também não, não gosto.

Mas o que me traz aqui é mais o seguinte...
Já á algum tempo que ando para ir jogar para os Server Oficiais do jogo, porque sempre há alguns Tugas, apesar de serem PROs terem já LvL elevado e eu ser um Noob e não perceber nada disto, sempre é melhor que andar sozinho... Só que também como disse não sou viciado, posso estar aí uma ou duas horas por dia a jogar e outros dias nem tocar no jogo e sendo assim custa-me um pouco estar a gastar os meus 30 dias gratis e depois mais todos os meses a mensalidade.
Gostava de uma opinião vossa, se merece a pena mesmo, no meu caso jogar no Server Oficial!?!?

Claro que cada um tem a sua opinião e alguns vão dizer que eu é que tenho de saber o que melhor é para mim, mas em todo o caso não custa nada dar um Coment.

Cumps

Boas

Acho que todos começam assim,so numa de exprimentar,e ir aprendendo e disfrutando do jogo em si.
Pelo que dizes nao gostas de levlar,e nao gostas de pvp,mas gostas do jogo e isso é o mais importante.
Talvez te sintas um pouco "pequeno" por assim dizer,por nao entenderes muito do jogo e veres altos niveis cheios de gear a passar por ti.
Os mmorpg sao mesmo assim,começa a pouco e pouco,e vais ver que começas a entender a filosofia do jogo.Vais começar a subir de nivel,a fazer amizades e depois vai ser dificil sair..;)
O tempo que tens agora que dizes que é uma hora ou duas,vai se tornar 3 ou 4 por dia,e sim vale a pena ir para os servidores oficiais....pelo menos na minha opiniao...
 
Sou casado, trabalho, frequento o ginásio e volta e meia vou jantar fora e/ou tomar um copo com a minha esposa. Raido 3 a 4 vezes por semana das 20 às 24 e não dispenso as minhas 7-8 horas de sono diário e tenho tempo para tudo.

Depende um pouco da personalidade de cada um. Onde trabalho, tenho um colega que já jogou(nada de raids) e teve de deixar o jogo. Segundo ele quando gosta de algo, atira-se de "cabeça" e só vê aquilo à frente.
Como essa maneira de estar estava a criar problemas lá em casa, não teve grandes hipóteses e teve mesmo de largar o jogo.
 
Boas, mais uma vez.

"Talvez te sintas um pouco "pequeno" por assim dizer,por nao entenderes muito do jogo e veres altos niveis cheios de gear a passar por ti."

Em parte é um pouco isso Anti_Caspa, também não quer dizer que isso me incomode, mas depois também há as linguagens dos MMOGs que para mim algumas são Chinês, e por aí fora.

Também um pouco respondendo ao Emissary... Bom eu não sou casado e tempo livre é o que não me falta porque estou desempregado, sair também não saiu muito, só que também gosto de outro tipo de jogos e estar a pagar uma mensalidade para jogar pouco, não sei.
A minha preocupação também é que tenho "fazes", ou seja tenho alturas que me apetece jogar um tipo de jogo e durante algum tempo só jogo isso, depois essa faze passa e vou para outro tipo de jogo... Apesar de num jogo tipo WoW se quiser para pode-se parar de pagar e um dia voltar e está lá o Personagem na mesma, mas já não deve ser a mesma coisa.

Eu gosto do jogo, já experimentei varios MMOGs, tanto Free como os pagos, já andei no GW, LOTRO, Archlord, Requiem e mais alguns, mais dos Free, e os que gostei mais foram o LOTRO e o WoW...
O LOTRO gostei mas pareceu-me um pouco complicado e muitas das Quest era preciso Guild, e eu gosto de fazer tudo como deve ser, andava para lá meio sozinho e acabei por desistir.
GW axo que foi o que joguei mais, mas entretanto apareceu uma Quest que não consegui fazer nem sair daquele sitio, e também nunca mais joguei.
No WoW axo que é o mais acessivel e como disse gostei do jogo, desisti mais de jogar porque o Server que eu estava tinha algum Lag e caia algumas vezes.

Não sei, axo que vou experimentar jogar WoW no Server Oficial.

Cumps
 
Eu só não percebi foi do que é que afinal gostas concretamente no jogo :confused: mas já que o tens e tens os 30 dias grátis experimenta jogar esses 30 dias (mesmo que fiques uns dias sem jogar ) e ao fim desse tempo decides se vale a pena continuar ou não.
Ah e jogar num servidor privado não tem nada a ver com os oficiais, quero dizer não tens bem noção do que o jogo verdadeiramente é.
 
Eu só não percebi foi do que é que afinal gostas concretamente no jogo :confused: mas já que o tens e tens os 30 dias grátis experimenta jogar esses 30 dias (mesmo que fiques uns dias sem jogar ) e ao fim desse tempo decides se vale a pena continuar ou não.
Ah e jogar num servidor privado não tem nada a ver com os oficiais, quero dizer não tens bem noção do que o jogo verdadeiramente é.

Não sei bem explicar o que gosto no jogo, mas vou tentar...
Como em todos os MMOGs o importante é as Quest (axo eu) e ir evoluindo o nosso Personagem, e também todos o MMOGs têm isso, não é só o WoW, por isso é que digo que não sei bem explicar o que vi a mais no WoW que não vi nos outros.
Axei o WoW talvez mais acessivel para mim, com bons graficos (apesar de o LOTRO tb os ter) e talvez por haver mais Tugas a jogar WoW que nos outros, não sei.
Como disse não sei explicar. ;)

Cumps
 
Olá mais uma vez

Bom, fui na vossa conversa de ir para Server Oficial do WoW e estou com problema em criar uma Conta.

Tenho o WoW com a Expanção Burning Crusaders e Lich King instalados já com os Upadates todos.

No jogo faço Manage Account e vou para o Site...
No Site tenho 7 passos para fazer...
1º passo é meter o Serial do WoW normal e tudo bem...
Mas chego a um passo que ele pede que Cartão de Credito quero usar ou o Game Card...

Sendo que eu nunca usei o Serial do jogo e tenho também o Serial dos 10 dias Gratis, devia de dar para seguir e poder jogar esse tempo Gratis... Ou não??
Que estou a fazer mal para fazer a minha Conta??

Só se acontece como no LOTRO que apesar de se ter o tempo Gratis, tem que se pagar na mesma uma primeira Mensalidade... Será isso?!?!

Se me poderem ajudar desde já agradeço.

Cumps
 
Boas Night.

Quando crias a conta, tens que colocar um numero de cartao de credito.

Se nao tiveres ou nao quiseres usar, fazes algo diferente.

Crias uma conta trial no site, que te da acesso a 10 dias gratis.

Depois fazes upgrade á conta com as seriais que tens, WOW depois BC depois Lich king.

Dessa forma nao te pedem numero de cartao de credito.

BTW, da primeira forma, podes colocar o cartao de credito que nao te tiram dinheiro.

Qualquer coisa pergunta.
 
250 days played minha main... Não acabei todas as disciplinas do meu curso de 3 anos porque fiquei em casa para ir as raids.

Agora estou a trabalhar enquanto acabo e nao acabo o que me falta dos estudos e penso: "Valeu a pena ficar em casa para ganhar a Gem of Rejuvenaration? Não.... Valeu a pena ficar em casa enquanto os meus amigos e amigas queriam que fosse sair e curtir a vida para ganhar umas sholders que esperava a 1 ano? Não..."

Pah a verdade é simples nua e crua! Eu não me controlei a jogar isto e prejudicou me a vida.. foram 3 anos de nerdisse maxima que agora doiêm... Ainda jogo... Mas já não me mete tanta piada... Os amigos telefonam para irmos sair e fumar umas brocar? Alt+F4 e siga.

Todos os dias chego a casa cansado e, vou jogar wow umas 4 horas? Nahh, meto o meu irmao a estudar e vou jogar 1 ou 2 dotas... Um joguinho com os amigos.

Agora quando acabar este trabalho, vou ficar em casa... Qual era os meu planos a 5 meses atras? Ficar em casa e viciar o maximo no wow... Quais são os meus planos agora? Arranjar um part-time, estudar ao maximo para acabar o que me falta, e curtir o que poder da vida.

Vou continuar a jogar wow? Casualmente, mas mesmo muito casualmente...

Story of my life enjoy!


Boas,

também tive algo parecido, quando começei a jogar ficava colado horas e horas e vivia so para o WoW a minha vida é gerida através do horário dos raids, Agora?? deixar de sair com a minha namorada para jogar? de sair com os meus amigos? estar com a familia? ainda jogo mas muito menos do que jogava antes, E se me perguntarem se valeu a pena os 196 dias in-game que tenho digo que não pois já estraguei muita coisa a pala do WoW!

Como diz nos tips: "Remeber to take all things in moderation even World of Warcraft"

Joguem e acima de tudo divirtam-se mas não o deixem tornar-se mais do que apenas um pequeno Hobby, se vos gozam porque demoram muito tempo a levelar, não liguem porque ou menos tem uma vida real enquanto os outros são os chamados "No-lifes"

Story of my life aswell Dani xD

Abraços
 
Boas Night.

Quando crias a conta, tens que colocar um numero de cartao de credito.

Se nao tiveres ou nao quiseres usar, fazes algo diferente.

Crias uma conta trial no site, que te da acesso a 10 dias gratis.

Depois fazes upgrade á conta com as seriais que tens, WOW depois BC depois Lich king.

Dessa forma nao te pedem numero de cartao de credito.

BTW, da primeira forma, podes colocar o cartao de credito que nao te tiram dinheiro.

Qualquer coisa pergunta.

Boas cromissima

Desde já o Obrigado pela explicação.

Só mais uma coisa...
Para Criar uma Conta Trial é em Download e Trial Client e depois aí vou a Trial Account???
E depois para fazer Upgrade á Conta, faço logo a todas as Expanções ou espero que a Trial termine??

Eu também tenho um Serial para 10 dias que diz que é para um amigo, qualquer coisa assim.

Cumps e obrigado
 
Back
Topo