1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Conta inactiva

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por sike, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 811)

1. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Voces que são tao peritos no jogo talvez me possam ajudar numa dúvida...

Eu joguei WOW durante o mês grátis depois de comprar o jogo, mas nunca mais paguei ( e já se passaram muitos meses (5 +/-)), e agora queria pagar para jogar mais um mesito que estou com saudades... mas não encontra o meu username nem o meu email, quando peço a ajuda.

O mais estranho e que ainda á poucos dias recebi um email da blizzard com a newsletter do WOW.

O que puderá ser ? Como posso resvolver isto ?

2. Nomis

Nomis Power Member

Não tenho a certeza.. mas é provável que te tenham apagado a conta

Eles so guardam as contas inactivas durante alguns meses :confused:

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Pois eu também já pensei nisso, mas se isso se verificar tenho de comprar o jogo de novo ?
    E porque continuo a receber a newsletter ?

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

As contas ficam inactivas (frozen) durante 6 meses. Se estiveres neste prazo, consegues recuperá-la, enviando um mail para o suporte deles...

Se já passaram mais de 6 meses, podes ter sorte de ainda nao ter sido apagada...

De qualquer das formas, envia um mail ao suporte técnico da Blizzard. Pode ser que te consigas orientar.

5. Atheron

Atheron Power Member

Última edição: 18 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página