MMO WoW copia ideias do WAR !!!

K4L1PT1C4

Power Member
Warcraft está a copiar o Warhammer, ou ele por si só já é uma cópia?



Isto de começarem os dois por “War” deve ser coincidência.
  • PvP - They also want players to be able to level up in battlegrounds through XP rewards in addition of honor. Daily quests will also be added.
  • PvP - In the future, players will be able to queue in Arenas and Battlegrounds from anywhere in the world.
  • Guild ratings might be added in the future, guilds could receive a rating based on their PvE and PvP accomplishments. Achievements based on guild accomplishments could be added to the game as well.
(Adeus Twink?)

O Warhammer tem boas ideias, mas tentar por Warcraft focado para PvP é o passo seguinte da Blizz pelo menos Balancear as classes, por isso os tais torneios que tem feito de arenas 3vs3 onde se ganha prémios muito bons, isto tudo para mostrar que o Warcraft é um jogo também de PvP e não só de PvE como inicialmente foi feito.
 
Última edição:
Desde que melhorem o jogo, não vejo qualquer problema em tirarem ideias dos outros jogos...

É normal que a Blizzard tente desenvolver mais a vertente PVP do WoW, especialmente quando o jogo é mais virado PVE e pq agora tem um concorrente respeitável como o WAR em que o seu foco é precisamente o PVP.

Os negócios é assim, temos de acompanhar as boas ideias/iniciativas da concorrência ;)
 
Warcraft está a copiar o Warhammer, ou ele por si só já é uma cópia?



Isto de começarem os dois por “War” deve ser coincidência.
  • PvP - They also want players to be able to level up in battlegrounds through XP rewards in addition of honor. Daily quests will also be added.
  • PvP - In the future, players will be able to queue in Arenas and Battlegrounds from anywhere in the world.

espero que não :005:, ou então que seja do tipo trocares os tokens que ganhas por xp ,ou então colocar mais dailys
lá se vão as premades de guilds v guilds :005: das coisas que mais curtia
 
Warcraft está a copiar o Warhammer, ou ele por si só já é uma cópia?




Isto de começarem os dois por “War” deve ser coincidência.
  • PvP - They also want players to be able to level up in battlegrounds through XP rewards in addition of honor. Daily quests will also be added.
  • PvP - In the future, players will be able to queue in Arenas and Battlegrounds from anywhere in the world.
(Adeus Twink?)



O Warhammer tem boas ideias, mas tentar por Warcraft focado para PvP é o passo seguinte da Blizz pelo menos Balancear as classes, por isso os tais torneios que tem feito de arenas 3vs3 onde se ganha prémios muito bons, isto tudo para mostrar que o Warcraft é um jogo também de PvP e não só de PvE como inicialmente foi feito.

Vais-me dizer que o WAR também não foi buscar ideias ao WoW? Todos os jogos têm as suas partes únicas, mas no fundo todos copiam uns pelos outros certos aspectos que rendem dinheiro. O mundo dos videojogos gira todo à volta de fazer dinheiro.
 
Warcraft está a copiar o Warhammer, ou ele por si só já é uma cópia?


Isto de começarem os dois por “War” deve ser coincidência.
  • PvP - They also want players to be able to level up in battlegrounds through XP rewards in addition of honor. Daily quests will also be added.
  • PvP - In the future, players will be able to queue in Arenas and Battlegrounds from anywhere in the world.
(Adeus Twink?)


XP através de BGs já o WoW tinha quando se entregava tokens e que mais tarde tiraram, se não se lembram disso é porque começaram a jogar recentemente.
 
copiar? acho que podes chamar isso, mas quantos jogos não copiaram a ideia do WoW ? Se calhar o WAR tem pve por causa do WoW...

:x2:

Relativamente à parte do XP a fazer pvp & bg em qualquer sitio...acho muito bem..só evitam perder ppl que actualmente gostava de fazer pvp e que os obrigaram a fazer pve...

por isso acho que este tópico flamer não fica enquadrado muito bem aki dentro...
 
Relativamente à parte do XP a fazer pvp & bg em qualquer sitio...acho muito bem..só evitam perder ppl que actualmente gostava de fazer pvp e que os obrigaram a fazer pve...
Aí é que tu te enganas!
Tu e muitos!

Basta olhares como eles distribuiram os azuis de pvp lvl 70, em que tens que ter grindar rep em dungeons. Ou o caso de algum gear de pvp que precisas de Badges of justice para conseguir (caso da cloak).
O que me parece é que é ideia da própria blizz continuar a fazer a "mistura" entre pve e pvp:

Q: It's really frustrating when you spend all this time getting t4, t5, t6 gear and walking into a bg and getting wrecked because you don't have resilience. will you plan on adding resilience to pve gear?
A: We offer the ability to turn in pve tokens to pvp pieces so its a foot in the door. we encourage the cross over of gear and we support that as much as possible
 
Acho que deve ser do género.. entregas 3 marks e dá-te uma quantidade de XP.. não me parece que a blizzard fosse lixar os twinks todos assim de repente.
 
Acho muito bem. A concorrência estimula a criatividade, e se o WAR e o WoW beneficiarem das ideias um do outro, acho que como jogadores, só temos a ganhar.

Quanto à xp em bg's: a blizz nunca sancionou nem reprovou oficialmente a prática de twinking, que na minha opinião pessoal (in before flames) não faz sentido nenhum. Portanto, visto que a postura até agora foi neutra, porque é que haviam de se preocupar em introduzir uma mudança positiva para 90% dos jogadores, em detrimento dos outros 10% que têm a paciência para fazer chars twinked?

No geral, acho que tudo o que possa a vir a diminuir a barreira "Jogo WoW por causa do PvP/Jogo WoW por causa do PvE" é positivo.
 
XP através de BGs já o WoW tinha quando se entregava tokens e que mais tarde tiraram, se não se lembram disso é porque começaram a jogar recentemente.


Jogo o tempo suficiente para saber o que é ficar exalted com todas as facções de BG´s sem os tokens, principalmente em WG onde só se ganha quando se entrega a bandeira, imagina quantos jogos de 30min tive eu com 0-3, logo 0 rep.


Se isto acontecer deixo de jogar wow


Pois mato um gajo no Bg passo de lvl la vai o twink .... e nao sei quanto de gold á vida para alguns.


Eu não estou contra esta mudanças, acho que mudar será sempre para melhor.
 
Por acaso não acho piada nenhuma a twinks. É injusto para quem não é twink, não vejo a finalidade e já tentei e não achei piada! :(

Já ganhar XP em BG's e por PvP Kills acho excelente. Como disse atrás no inicio dava para entregar badges em troca de XP, tiraram e querem voltar a implementar de novo mas ao que parece de uma forma mais abrangente.
 
Warcraft está a copiar o Warhammer, ou ele por si só já é uma cópia?
Perdoem-me a minha possível ignorância gramatical e tal... mas estás a insinuar que o WoW por si só é uma cópia?

Realmente tem a sua piada, que o WoW tente por algumas coisas parecidas ao WAR na expansão tudo bem.. (não vejo onde porque ainda não joguei WAR e por isso não posso falar bem nem mal), mas que por si só é uma cópia.. é hilariante.
 
Realmente tem a sua piada, que o WoW tente por algumas coisas parecidas ao WAR na expansão tudo bem.. (não vejo onde porque ainda não joguei WAR e por isso não posso falar bem nem mal), mas que por si só é uma cópia.. é hilariante.
Pois claro que e uma copia.. ate porque o War saiu primeiro que o WoW e tudo :x2:
 
e qual é o mal de analisar a concorrência, aproveitar boas novas ideias e integra-las de modo inteligente no nosso produto, fazendo com que este apenas fique mais competitivo? até parece que tem patentes. :P

it's a dog-eat-dog world out there. quem é mais esperto é que leva avante. :P
 
Duvido que a blizz acabe com os twinks, são capazes e de trazer de volta os turn-ins de marks.

No que toca ao WOW a coiar ideias do WAR, qual é o mal ? Se forem boas ideias e tornarem o WOW um jogo mais divertido...força ai =).
 
Pois claro que e uma copia.. ate porque o War saiu primeiro que o WoW e tudo :x2:

Nao saiu primeiro, mas o mundo Warhammer tem 25 anos de existencia, e a Blizzard tentou comprar a licenca 'a una anos antes de lanca o Warcraft, mas como nao consegiu a licenca crio o seu proprio mundo, Warcraft, (baseado no mundo Warhammer) , a WotLK 'e uma copia autentica ao War no que a features diz respeito (e acho bem que assim ainda fica melhor do que antes:D )

P.S. A Blizzard nao tem nenhum sistema de jogo registado, tanto PVE como PVP ja existia, enquanto que a Mythic tem a Trade Mark (TM) E registo (R) do sistema RvR.


Mas WoW Rocks e ninguem pode dizer o contrario, agora nao mandem 'e areia para os olhos de outros jogadores sem saber do que falam.
 
Muito do que disses-te ta correcto Karksens, mas dizeres que WOTLK é uma copia autentica é um exagero.

A blizzard pegou numa ideia e tornou ha muito melhor. A 10 anos a blizzard ja tava a começar a desenvolver o WoW, so nao tinham tecnologia, mas foram começando com tudo, mapas, terras etc.... A WOTLK ja esta planeada a muito para ser uma expansao, ja antes da TBC. É o 3º Continente de Azeroth, é a mesma coisa que criar uma planeta terra sem Africa, toda a gente perguntava des do principio onde esta o 3º Continente? E eles smp dizeram que seria para uma expansao no futuro, isto muito antes do War Online.

Ha e a Mythic tem o sistema RvR registado? Olha que fixe, pego no "PvP" e dou-lhe um nome novo e ta tudo, é um sistema completamente novo ^^

Ha varios restaurantes... Mas so colhecemos os melhores ^^

Ja me estou atrasar para sair de casa, até logo.
 
Ok Dani nao 'e autentica, mas retiraram muitas features do War, o que acho bem, alias isso so mostra que nao tem problemas de retirar o que de melhor ha nos outros para melhorar o deles, isso mostra humildade o que 'e bom.

So respondi assim, porque gosto de WoW, jogo WoW, gosto de War e jogo War, nao gosto 'e de ver pessoal a cascar no pequenito (War) so porque sim
 
Back
Topo