MMO WoW copia ideias do WAR !!!

Se foram ou não buscar ideas ao war não sei nem me interessa agora PVP com XP parece-me bastante bem .


"Basta olhares como eles distribuiram os azuis de pvp lvl 70, em que tens que ter grindar rep em dungeons. Ou o caso de algum gear de pvp que precisas de Badges of justice para conseguir (caso da cloak).
O que me parece é que é ideia da própria blizz continuar a fazer a "mistura" entre pve e pvp:
"

Ter que andar a farmar Badges of justice para a cloak ou reputação para comprar setas em condições (No meu caso que sou Hunter) quer dizer eu não faço PVE, mas sou obrigado a fazelo para ter as coisas em condições espero que a blizzard agora separe bem isso , acho que PVP e PVE podem e devem existir em conjunto mas bem separados.
 
Concordo completamente que se deve separar o PVE do PVP (não a parte de trocar peças de gear de 1 por outro, isso estou na boa), pois haver coisas como rogues (que actualmente são um pouco OP sorry) com blades of the overpowerness A.K.A Blades of IwinGG em arenas é um pouco ridículo na minha opinião.

Quanto ao WoW copiar do WAR tirando o lore o WAR copiou muito mais do WoW, do que o WoW do WAR, claro que por sua vez o WoW copiou dos outros jogos no inicio, mas para ser sincero não entendo qual é o mal de copiar aquilo que está bem feito, é simplesmente tirar trunfos aos outros jogos e adicionar ao deles, diga-se já de passagem que é algo melhor para os users e melhor para a blizzard. BTW quem diz essas 2 modificações diz coisas como os achivements.

Ha e a Mythic tem o sistema RvR registado? Olha que fixe, pego no "PvP" e dou-lhe um nome novo e ta tudo, é um sistema completamente novo ^^

Acredita que RvR é MUITO diferente do PVP que se vê no WoW, e atá mesmo de muitos outros MMORPG's.
 
No WotLK espero que o PvP seja aquilo que foi em tempos com batalhas épicas tipo AV (Ia dormir quando acordava ainda estavam a lutar....). :D

Acho que o Warhammer tem muita coisa engraçada a nível de PvP onde este jogo é forte, mas muita dela não dá para implementar no Warcraft pela estrutura base que ele tem. O Warhammer tem diversos cenários de PvP á medida que se vai subindo e nunca são iguais, com diferentes objectivos e tudo.

Off-tpoic:
Mas afinal o que é RvR?
Tipo bg´s com guild´s de diferentes Realm no caso do Warcraft.
São quantos contra quantos a lvl 40?
10vs10, 15vs15, 40vs40 (Sem Lag).
 
Nao saiu primeiro, mas o mundo Warhammer tem 25 anos de existencia, e a Blizzard tentou comprar a licenca 'a una anos antes de lanca o Warcraft, mas como nao consegiu a licenca crio o seu proprio mundo, Warcraft, (baseado no mundo Warhammer) , a WotLK 'e uma copia autentica ao War no que a features diz respeito (e acho bem que assim ainda fica melhor do que antes:D )

P.S. A Blizzard nao tem nenhum sistema de jogo registado, tanto PVE como PVP ja existia, enquanto que a Mythic tem a Trade Mark (TM) E registo (R) do sistema RvR.


Mas WoW Rocks e ninguem pode dizer o contrario, agora nao mandem 'e areia para os olhos de outros jogadores sem saber do que falam.
Sim tens razao mas entao tanto o WoW como o War " sao copias " porque ambos tiraram coisas ao tolkien ou nao e verdade ?
Anyway e claro que todos os jogos copiam e isso so tras beneficios para ambos.
 
De certo que não sabes do que estas a falar para dizeres isso...


RvR nao é players vs players queres ver? Mas com outras cenas a mistura tipo sieges keeps etc... ?

Pegaram no pvp (que existe desde sempre) e melhoraram e meteram ao gosto deles. Agora nao me venhas com a historia da avozinha que é tudo muito difrente, quando tem tudo a mesma bass, player vs player, send 1 vs 1 ou 4000 vs 4000.
 
Se foram ou não buscar ideas ao war não sei nem me interessa agora PVP com XP parece-me bastante bem .


"Basta olhares como eles distribuiram os azuis de pvp lvl 70, em que tens que ter grindar rep em dungeons. Ou o caso de algum gear de pvp que precisas de Badges of justice para conseguir (caso da cloak).
O que me parece é que é ideia da própria blizz continuar a fazer a "mistura" entre pve e pvp:
"

Ter que andar a farmar Badges of justice para a cloak ou reputação para comprar setas em condições (No meu caso que sou Hunter) quer dizer eu não faço PVE, mas sou obrigado a fazelo para ter as coisas em condições espero que a blizzard agora separe bem isso , acho que PVP e PVE podem e devem existir em conjunto mas bem separados.
Ninguém te obriga a subir a rep para as setas, as de engineering são melhor que as de rep.
 
Concordo completamente que se deve separar o PVE do PVP (não a parte de trocar peças de gear de 1 por outro, isso estou na boa), pois haver coisas como rogues (que actualmente são um pouco OP sorry) com blades of the overpowerness A.K.A Blades of IwinGG em arenas é um pouco ridículo na minha opinião.

Quantos rogues com lolglaives é que apanhas em arena? Não devem ser muitos... Parece-me que a situação contrária (rogues em SWP com armas de S4) deve ser bastante mais comum.
 
Quantos rogues com lolglaives é que apanhas em arena? Não devem ser muitos... Parece-me que a situação contrária (rogues em SWP com armas de S4) deve ser bastante mais comum.

Yep, realmente é verdade... E os rogues que apanho em arenas no meu rating com WG's sao noobs. Um dia destes quando comecei team de 2 vs 2, apanhamos 2 teams engraçadas, uma era 2 rogues, 2 pares de WG's... Os 2 a baterem me, batiam bem, mas nao sabiam dar CC -.- Perderam os fights todos, e o mesmo aconteceu Priest-Rogue, rogue com as 2 WG's mas nao sabia *****, mas as WG's para rogues comtinuam as melhores armas de pvp. Mas caso nao tenham WG's... S4 > all(retirando a Murasama(ou uma cena assim)). Sem WG melhor comobo é mesmo a Murasomething + S4.
 
Quantos rogues com lolglaives é que apanhas em arena? Não devem ser muitos... Parece-me que a situação contrária (rogues em SWP com armas de S4) deve ser bastante mais comum.

Sim também, mas duvido que o boss fique chateado por ter sido ownado por um item de PVP, o contrário já não é verdade, tal como um boss não vai ficar chateado se uma classe é mais forte que a outra, no máximo ficariam os players que jogam PVE por a outra classe estar mais forte, mas mesmo assim duvido um bocado já que é preciso todas as classes.
 
Ninguém te obriga a subir a rep para as setas, as de engineering são melhor que as de rep.

São ? Então vai lá ao wowhead e ve lá quais são as melhores ...


"Eu continuo a dizer a dizer, tirem lá o PvP do jogo que eu fico bem... Era logo less QQ em grande... "

Pois e as pessoas que gostam de fazer pvp ? Mudem de Jogo não é ...
Acho que no wow à espaço para as 2 vertentes a blizzard tem é de saber fazer as coisas.
 
O WoW deste o inicio que têm muita coisa copiada dos outros MMO, simplesmente juntou o melhor que os MMO actuais do mercado ( bom na altura que estava a ser feito ) e juntou num, melhorando o que devia de ser melhorado.

O WoW para sobreviver a este novo mercado de MMO ( sim porque antes do WoW, o mercado de MMO não era muito conhecido, nem havia grande interesse, pelo menos como existe actualmente ) têm que melhorar o que já têm, e isto não é tudo, brevemente ira ser anunciado o MMO da BioWare, simplesmente das melhores casas de RPG's do mercado, e acredito bem que ira ter o maior IP do mundo ( Star Wars ) e como o mundo dos MMO já não é incógnito para muitos, ira ver muitas mais pessoas a saberem dos novos MMO que iram sair e iram estar mais atentos.

Dito isto é mais que natural que a blizzard venha a copiar aquilo e outras coisas de MMO que estão para sair e iram sair brevemente.

Só adicionar mais uma coisa, o estilo de MMO do WoW, kill loot and repeat, existem umas boas dezenas no mercado, e iram sempre sair mais para o mercado, sendo os MMO mais subjectiveis a perder "clientes", na minha opinião o futuro dos MMO e os que duram e duram no mercado, ira ser os SandBox.
 
Por isso é que a Blizzard já anda a preparar outro MMO, camadas e... bom post.

Já agora eu também sou do Tempo em começava um AV à noite, ia dormir e de manhã do dia seguinte ainda se estava no mesmo AV. :D

O Lore inicial do Warcraft de facto é baseado em Warhammer, mas também é o Warhammer baseado no livro mãe de todo este tipo de fantasia... Lord of the Rings e outros livros do JRR Tolkien.

O WoW tem uma nova tecnologia no WOTLK que penso nenhum outro MMO tem. A tecnologia de Phasing.
 
Ainda me lembro que o meu primeiro AV demorou 3 horas e tal, 4 horas e pouco. Isso do phasing presumo que estejas a falar de algumas coisas aparecem para uns players e não para outros? É que eu acho que eles não tem isso, a ideia que me dá é que eles tem mesmo zonas diferentes que não aparecem no mapa, pelo menos na zona dos DK's é extremamente estranho que sempre que tens de ir para uma "fase" diferente tens de te teleportar, mas posso estar errado.
 
So far the biggest instances I've seen of phasing are:

(spoilers)



The entire death knight starting area progresses as you complete quests. As you assault, demean, and thoroughly embarrass the Scarlet Crusade, their farms start to get burned, then the armies of the Scourge gather, then the buildings start burning, then their armies come out and fight in the streets. Also, the final epic battle takes place in the Ebon Hold, Acherus, which itself has different levels of phasing.

The Wrath Gate chain sees many instances of phasing - the Wrath Gate itself goes through several transformations, Undercity has a raid go through it, and Varimathras disappears entirely from Undercity when defeated.

There are also a few other instances of phasing present, but they're less noticeable. It's all presented in a very interesting way. This is made even more compelling by the new quest system. Now it seems all quests are lengthy intertwined quest chains and those that aren't open up new levels of quests in the town, or even other towns. While vanilla WoW and Burning Crusade often left the player with no reason to complete difficult quests, Wrath of the Lich King rewards it with more quests and deeper story.


Phasing is the new instancing: http://www.wowinsider.com/2008/08/25/phasing-is-the-new-instancing/

Think of phasing technology as several leaps beyond the Spectrecles-related quests in Shadowmoon Valley and the Intercepting the Mana Cells quest in Blades Edge Mountains which requires, appropriately enough, the use of the Bash'ir Phasing Device. Instead of items -- such as in the previous examples -- flagging a player to see things, the status of quests or other conditions determine not just the NPCs that a player sees but also the "state" of the world around him, whether structures are intact or burnt down. It's an impressive storytelling tool that makes the world feel alive and interactive. It's also immensely involving and gives the player a sense of having an impact on the world.
 
Desculpem lá mas isso não é um bocado instancing a mais? Ok, as outras pessoas estão ao meu lado, mas eu estou a ver coisas diferentes como se tivesse tomado LSD? Para mim certas coisas estão a acontecer mas mais ninguem as vê? Estes MMORPGs estão se a tornar cada vez mais uma experiencia single player... "sense of impact on the world"....ya....mais ninguem vê esse impacto....tem uma piadola do caraças.

Mas pronto, após o flop (para mim) do WAR, lá estarei eu dia 13 de Novembro pronto para comprar mais uma dose de WoW (não é LSD mas é parecido....)
 
A ideia não é estares isolado, é veres as coisas diferentes consoante o teu progresso ou por exemplo o progresso de uma quest que só TU fizeste.
 
Back
Topo