MMO WoW copia ideias do WAR !!!

Ah ok então é usado em mais que uma coisa, estava a achar estranho os programadores se darem ao trabalho de fazer aquilo tudo só para fazer aquilo do DK que acabamos por usar teleport sempre que é preciso. Não concordo com o facto que o phasin é o novo instancing, já que será mais um suplemento ao instancing.
 
A ideia não é estares isolado, é veres as coisas diferentes consoante o teu progresso ou por exemplo o progresso de uma quest que só TU fizeste.

Sim, eu sei. Por isso que disse que não instanced porque ves o pessoal ao teu lado. O problema é que, dado que cada um pode estar a ver uma coisa completamente diferente, perde-se um bocado do Open World. É o semi instanced...
 
Major spoiler alert (o vídeo), ok vá é só spoiler do estilo mostrar coisas que são mais engraçadas ver depois de fazer as quests. Pessoalmente não tenho nada contra isto se for bem usado, do estilo ver as coisas a arder e isso estou na boa quanto isso, claro que também existe uns quantos limites até passar a ser praticamente instanced, como eu estar a bater em mobs e o outro gajo não poder ver os mobs e isso (atenção acho que isto não acontece).
 
Major spoiler alert (o vídeo), ok vá é só spoiler do estilo mostrar coisas que são mais engraçadas ver depois de fazer as quests. Pessoalmente não tenho nada contra isto se for bem usado, do estilo ver as coisas a arder e isso estou na boa quanto isso, claro que também existe uns quantos limites até passar a ser praticamente instanced, como eu estar a bater em mobs e o outro gajo não poder ver os mobs e isso (atenção acho que isto não acontece).
LOL , epa nao percebi nada do que tu disseste :x2:
 
RvR nao é players vs players queres ver? Mas com outras cenas a mistura tipo sieges keeps etc... ?

Pegaram no pvp (que existe desde sempre) e melhoraram e meteram ao gosto deles. Agora nao me venhas com a historia da avozinha que é tudo muito difrente, quando tem tudo a mesma bass, player vs player, send 1 vs 1 ou 4000 vs 4000.

E isso não o torna diferente secalhar?
Estas atirar postas de pescada se nem sabes o q e o rvr.
Mas leva la a pastilha senão tenho que andar a responder as tuas ideias visto que não estas informado.

PS:Nem queres saber visto que pra ti o wow e o melhor jogo do mundo.
 
Última edição:
Desculpem lá mas isso não é um bocado instancing a mais? Ok, as outras pessoas estão ao meu lado, mas eu estou a ver coisas diferentes como se tivesse tomado LSD? Para mim certas coisas estão a acontecer mas mais ninguem as vê? Estes MMORPGs estão se a tornar cada vez mais uma experiencia single player... "sense of impact on the world"....ya....mais ninguem vê esse impacto....tem uma piadola do caraças.

Mas pronto, após o flop (para mim) do WAR, lá estarei eu dia 13 de Novembro pronto para comprar mais uma dose de WoW (não é LSD mas é parecido....)

Vais ver que nao e nada confuso . .e sao pequenas porçoes do jogo.
Ja exprimentei este novo metodo na beta e posso-te dizer que adorei.
A medida que ia fazendo quests começo a ver a New Avalon a arder, e por ai a fora .. mas os outros players tambem la andavam so que eles tinham uma percepçao diferente mediante o seu progresso.
 
Vais ver que nao e nada confuso . .e sao pequenas porçoes do jogo.
Ja exprimentei este novo metodo na beta e posso-te dizer que adorei.
A medida que ia fazendo quests começo a ver a New Avalon a arder, e por ai a fora .. mas os outros players tambem la andavam so que eles tinham uma percepçao diferente mediante o seu progresso.

Vamos ver. De qualquer forma já tenho aquilo em preorder.
 
A questão do phasing como o Gandalf diz é precisamente as pessoas com o mesmo progresso vêm a mesma coisa... Imagina que queimas a primeira parte de New Avalon, e o gajo ao teu lado também, ambos vêm aquilo a arder... Se o gajo ao teu lado n tiver queimado a zona na quest anterior, vê aquilo normalmente...
 
Se forem copias legais e melhoradas são bem vindas.
Esta expansão parece ser a melhor até agora e com muitos whines no bom sentido resolvidos, como as dual builds, o pvp anywhere etc.
E só joga quem quer não é?
Qualquer dia a Mythic entra em acordo com a Blizzard e criam o verdadeiro RvR entre WARxWoW :)

offtopic: o melhor jogo do mundo hmmm Diablo3.
 
Se forem copias legais e melhoradas são bem vindas.
Esta expansão parece ser a melhor até agora e com muitos whines no bom sentido resolvidos, como as dual builds, o pvp anywhere etc.
E só joga quem quer não é?
Qualquer dia a Mythic entra em acordo com a Blizzard e criam o verdadeiro RvR entre WARxWoW :)

offtopic: o melhor jogo do mundo hmmm Diablo3.

Isso do WAR e do WoW é que era uma coisa a serio. BTW melhor jogo de sempre é o chuck norris (ya existe um jogo).

Acho q o wow já saiu a pelo menos 4 anos....se te estas a referir ao WOTLK eu não falei da expanção.

Estava-se a referir ao diablo III
 
Se foram ou não buscar ideas ao war não sei nem me interessa agora PVP com XP parece-me bastante bem .


"Basta olhares como eles distribuiram os azuis de pvp lvl 70, em que tens que ter grindar rep em dungeons. Ou o caso de algum gear de pvp que precisas de Badges of justice para conseguir (caso da cloak).
O que me parece é que é ideia da própria blizz continuar a fazer a "mistura" entre pve e pvp:
"

Ter que andar a farmar Badges of justice para a cloak ou reputação para comprar setas em condições (No meu caso que sou Hunter) quer dizer eu não faço PVE, mas sou obrigado a fazelo para ter as coisas em condições espero que a blizzard agora separe bem isso , acho que PVP e PVE podem e devem existir em conjunto mas bem separados.
Tambem acho bem que separem... mas o prob, é que se leres bem o meu quote, a Blizzard NÃO quer separar as duas coisas, bem pelo contrário!

Quando falo em twinks, não estou a falar da praga dos rogues lvl19 ou dos hunters lvl 29.
Estou a falar de passar mais tempo nos lvls *9 e curtir o que foi, em tempos, um bom pvp, nomeadamente levlar até 59 e curtir o pvp ainda sem clos, sem a aberraçaõ do cyclone, sem spellsteal e sem uma outra carrada de CC irritante, sem resilience e onde o gear contava bastante mais do que agora a 70.
Tenho-me divertido muito a 59 e espero continuar a faze-lo.
Estou a levlar mais alguns chars até 59 e por lá espero continuar. se a blizz acabar com isso para mim o jogo perde a piada.
 
A blizz não deve interferir com os twinks quanto muito poem mais quests diárias dentro das BG's que só faz quem quiser, isso de ganhar xp em bg's... já estou a imaginar onde iria andar a comunidade de bots.
 
Tambem acho bem que separem... mas o prob, é que se leres bem o meu quote, a Blizzard NÃO quer separar as duas coisas, bem pelo contrário!

Quando falo em twinks, não estou a falar da praga dos rogues lvl19 ou dos hunters lvl 29.
Estou a falar de passar mais tempo nos lvls *9 e curtir o que foi, em tempos, um bom pvp, nomeadamente levlar até 59 e curtir o pvp ainda sem clos, sem a aberraçaõ do cyclone, sem spellsteal e sem uma outra carrada de CC irritante, sem resilience e onde o gear contava bastante mais do que agora a 70.
Tenho-me divertido muito a 59 e espero continuar a faze-lo.
Estou a levlar mais alguns chars até 59 e por lá espero continuar. se a blizz acabar com isso para mim o jogo perde a piada.
Ermmmm..Sao gostos mas tambem tens de ver que o que interessa e o global e nao apenas um nicho muito pequeno de players , anyway acho que e uma boa aposta pelo menos ia ser diferente
 
Tanto se fala de PvP aqui mas ainda não vi ninguem a referir as grandes batalhas entre South Shore e a outra aldeia que já não me lembro ? Isso sim eram tempos de excelente PvP .... para mim as Bg's veio a matar o PvP do WoW, e acrescento mais, na minha opinião, muito o que foi acrescentado, fez-me perder o interesse no jogo, e deixei de jogar quando começei a fazer karazan, acretido que muito tenha já mudado também deste ai, mas na minha opinião, o WoW ira ter uma queda bem grande como foi o seu sucesso
 
Back
Topo