MMO WoW copia ideias do WAR !!!

Tarren Mill, sem dúvida bons tempos que me assustei quando passei a primeira vez por lá. Não sei se as BG's vieram a estragar o world pvp para mim foi mais o spawn dos guards elite em muitas zonas.
 
Tanto se fala de PvP aqui mas ainda não vi ninguem a referir as grandes batalhas entre South Shore e a outra aldeia que já não me lembro ? Isso sim eram tempos de excelente PvP .... para mim as Bg's veio a matar o PvP do WoW, e acrescento mais, na minha opinião, muito o que foi acrescentado, fez-me perder o interesse no jogo, e deixei de jogar quando começei a fazer karazan, acretido que muito tenha já mudado também deste ai, mas na minha opinião, o WoW ira ter uma queda bem grande como foi o seu sucesso
South Shore e Tarren Mill. :) Sim, o spawn de guardas me muitos locais (sobretudo nas cidades) deu uma valente machadada no world pvp. :sad:
Quero lá saber se copiam ideias ou não. O que interessa é o resultado final e se agradar a quem joga, melhor. :)
 
Hehe, southshore e taren mill velhos tempos... eu hoje em dia quando estou sem nada para fazer vou para la ver quem anda a gankar e por vezes assustar uns low lvls, é grande zona :D
 
Ashaad nao deves ter percebido muito bem o que eu escrevi... E sim gosto de wow, e para mim o wow é o melhor jogo "online", porque ha outros jogos que eu curto mais, embora ao fim de algum tempo fiquem chatos porque nao interages com mais pessoal.

Quanto ao RvR, podes ter a certesa que nao sei "muito" bem o que é... Mas vais me dizer que basicamente nao lutas e matas outros players?
 
As poucas pessoas que foram mais longe que eu no WAR, etc.. e jogam wow comigo, ao tentarem me explicar o que é RvR, dizem que nao é mt mais que tu fazeres PvP contra a outra faction, em determinados senarios, e em alguns defendes keeps e usas Seiges.... Mas que basicamente é tudo o mesmo... Matas os outros players... Ou seja, é PvP.

RvR=Realm vs Realm, seria qualquer coisa do genero, Reino vs Reino... Assim por miudinho, vamos supor que tamos a jogar um jogo, genero Stronghold, em que tu e eu mais uns 40 macacos, temos um rei e temos o nosso reino, e vamos atacar o reino do vizinho, que por sua vez tem as tuas tropas(players), que vao defender o reino.... No meio destas disputas entre reinos, os players matam-se uns aos outros, seja de que maneira comseguirem... Conclusao... Player vs Player....

Isto foi apenas o meu "ver" e pensamento de RvR... Nao estou a dizer que é isto, quero estejam cientes disso.


Edit: Sei bem que no war, tens zona/senarios/terras, whatever... que tu tens que conquistar os keeps e outras cenas onde tens os vendedores de gear (nao estou certo). Isto é tudo muito bonito, e é giro... Queres gear vais ter que conquistar o keep. Eu gosto destas cenas, mas como deu para ver em varios foruns 1 semana depois do War sair foi pessoal a queixar-se que a outra Faction, tem maioria no server etc... E nao comseguem comquistar aquela parte e ir buscar as cenas que querem etc... Entao os players que estão em minoria vao para servers onde a class/raça/faction que gostam estao em maioria... Isto passou-se poucas semanas do War ter sido lançado, e porvavelmente ainda se passa.
Este problema é apenas causado pelos players desse jogo, como os do WoW que fazem mt whines mas no final nao querem é fazer nada.
Os players ha que dao cabo dos jogos, e sao muito previsiveis. Eu lembro me a uns anos nos foruns da blizzard muito pessoal ja dizia que era giro poder conquistar cidades ou aldeias de umas factions para as outras. O que os delovepers da blizard responderam, que era um boa ideia, e muito gira, mas que num jogo desta magnitude ia ser dificil porque os players simplesmente nao se ia interesar. E vao ver Halla em nagrand, nao é mais que uma expriencia, para ver quem comquista a aldeia da faction oposta. tem rewards giras etc... E no principio da TBC tambem havia sempre pessoal a porrada em Halla... Agora? Anda sempre as moscas... A blizzard nao mudou nada... os players ha que nao jogam e nao alinham no jogo... Isto vai se passar no War muito provavelmente. (nao sou vidente, apenas digo cenas previsiveis)

JA chega para um edit :/
 
Última edição:
Fiquei esclarecido em relação ao RvR, a parte bacana então é que cada Guild tem a sua própria “cidade”, interessante mas não resultaria no WoW.

O facto é que o WoW actualmente é o espelho de quem o joga, o pessoal andam sempre a chorar no foruns pelas coisas fáceis e sem custos e a Blizz faz tudo o que pedem, depois facilitam muitas coisas. A minha sugestão era acabar com o Follow, assim acabava-se as multi-box o WAR não tem.

Mas pode ser que com as recompensas que dão por conquistar as Cidades da facção oposta seja um atractivo para esse tal Massivo PvP com mais de 40 de cada lado ... ate o Server vai a baixo.
 
K4liptica, o que eu disse meu nao é o que é RvR... Atenção, nao te posso dizer se é ou nao :/ Os pros do War devem vir ai daqui a nada dizer que eu so mando postas de pescada por ai fora.... En o fim dizem o mesmo que eu mas de maneira correcta ^^
 
K4liptica, o que eu disse meu nao é o que é RvR... Atenção, nao te posso dizer se é ou nao :/ Os pros do War devem vir ai daqui a nada dizer que eu so mando postas de pescada por ai fora.... En o fim dizem o mesmo que eu mas de maneira correcta ^^

Mas deve ser isso ou parecido, deve falta algumas virgulas e tal, mas faz sentido ser...
Também não percebo nada de Warhammer por isso é que post estas coisas do lado do Warcraft. :P
 
não era por acabar com o follow que iam acabar os multiboxers. há sempre maneiras de enviar a mesma informação para os 5 chars. a diferença é que em vez de mandares 1 andar e os outros 4 em follow, tinhas de mandar andar os 5 com os mesmos comandos do teclado/rato. EZ stuff com dois dedos de testa em programação. :)

quanto ao world pvp vai aumentar de certeza com os incentivos dos achievements e titulos/mounts. ainda ontem os allies do grim batol deram em tolinhos e decidiram raidar as cidades da horde. até se tavam a safar até que decidiram ir a sylvanas... mas ninguém se mete com a nossa rainha! :P

btw... alguém os devia ter avisado que o patch só saiu hoje e ontem ainda não haviam mounts de reward para ninguém. :D

ps. o(s) konnichiwa é português?
 
Última edição:
não era por acabar com o follow que iam acabar os multiboxers. há sempre maneiras de enviar a mesma informação para os 5 chars. a diferença é que em vez de mandares 1 andar e os outros 4 em follow, tinhas de mandar andar os 5 com os mesmos comandos do teclado/rato. EZ stuff com dois dedos de testa em programação. :)

Pois ai está, da para fazer macros que é permitido, programar teclas já não o é, tipo teclados G11/G15. Usar qualquer tipo de programa com programação de teclas é banido pela Blizz, dai os bot´s. O Warhammer também não tem macros :P

ps. o(s) konnichiwa é português?
É português e anda cá pelo forum, mas não tenho nada contra ele.
 
também não tenho nada contra ele (ok, só quando o apanho a defender a balinda xD ) e até fico contente que seja pt.

volta e meia ele tenta ir quase que sozinho até orgrimmar fazer uns estragos... da ultima vez quase que chegou ao saurfang! :D
 
não era por acabar com o follow que iam acabar os multiboxers. há sempre maneiras de enviar a mesma informação para os 5 chars. a diferença é que em vez de mandares 1 andar e os outros 4 em follow, tinhas de mandar andar os 5 com os mesmos comandos do teclado/rato. EZ stuff com dois dedos de testa em programação. :)

Vocês sabem que existem multiplexers de rato e teclado. Ou seja, eu com um teclado, um rato, e zero programação consigo controlar 5 pcs ao mesmo tempo.
 
Vocês sabem que existem multiplexers de rato e teclado. Ou seja, eu com um teclado, um rato, e zero programação consigo controlar 5 pcs ao mesmo tempo.

multiboxing... you're doing it wrong! xD

multiboxing usa-se normalmente com vários wows a correr no mesmo pc. ter 1 pc por char era um bocado absurdo. mas também resultava. :P

mas também não duvido que haja uma pequena maioria a tentar isso.
 
multiboxing... you're doing it wrong! xD

multiboxing usa-se normalmente com vários wows a correr no mesmo pc. ter 1 pc por char era um bocado absurdo. mas também resultava. :P

mas também não duvido que haja uma pequena maioria a tentar isso.

multiboxing... you're doing it wrong!

Faz uma pesquisa por "Xzin multiboxing" e vê como é que malta que faz 5-boxing and up a sério faz. Não é a correr 5 instâncias do WoW no mesmo pc de certeza...
 
Última edição:
XP através de BGs já o WoW tinha quando se entregava tokens e que mais tarde tiraram, se não se lembram disso é porque começaram a jogar recentemente.

Lembro-me de andar a jogar em 2006 e já se podia entregar Marks por XP em níveis mais baixos tal como tu dizes.
Daí não ver o motivo nesta thread.
 
Faz uma pesquisa por "Xzin multiboxing" e vê como é que malta que faz 5-boxing and up a sério faz. Não é a correr 5 instâncias do WoW no mesmo pc de certeza...

claro que a partir de certo numero começa a ficar insuportável correr tantas instâncias do wow numa só maquina. o que eu me estava a referir era ao multiboxer comum que corre os 5 em 1 ou 2 pcs. ter um pc por char claro que é só para os fanáticos (e ricos) que como disse devem ser uma minoria.
 
Sem falar que completamente desnecessário, pois apenas 1 box, precisa (ok convêm) estar com os gráficos ao máximo e resolução ao máximo, os outros correm com tudo no mínimo incluindo resolução, pois isso de nada vai afectar os movimentos da personagem, e um bom PC (actualmente são baratos) correm muito bem 3 ou 4 box's do WoW, isto sem falar que também não é preciso 60 FPS's nas outras box's. BTW acho que não cheguei a agradecer à pessoa que postou aquilo dos 36 characters, foi uma das coisas mais geeks que já pude ver, quase que me fez lembrar lá o outro leetzor de redes, que tem em casa uns poucos milhões em equipamento de rede (apesar de esse ganhar dinheiro com isso mas pronto).
 
Back
Topo