MMO WOW Crash

God_

Power Member
Normalmente sempre que me fazem summon para Ghostlands ou para Isle , ou eu faço teleport de um desses sitios para Shatt com o meu Mage o meu jogo bloqueia , tenho de terminar tarefa etc e lá entrar novamente e depois já está no destino, é chato porque perco muito tempo..

Isto deve ser algum addon quase de certeza, á aconteceu algo parecido a alguem?
 
Sim, acontecia-me sempre com teleports de e para, a Isle. Na altura contactei um GM que me disse para apagar as pastas, WTF e addons... coisa que não fiz, porque o último patch corrigiu o problema. Mas fica a informação.
 
por acaso tb ja me sucedeu o msm (tb tenho um mage) e a nivel de lag spikes tenho mts mais nessa area nova tipo ZA ilha etc

mas depois de um patch quaisquer (penso que o penultimo) deixei de ter esses probelmas
 
Pois eu continuo a ter os problemas, já vi no forum da bliz malta com o mesmo pro que o addon a causar isso era o Ghatherer, vou fazer update e ver se resolve.
 
Confirmo, a mim também começou a acontecer o mesmo, como estava fora de questão apagar a pasta, fiz upgrade ao questhelper, e a outros addons, e a coisa ficou bem.
 
Back
Topo