1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Criação de Guild do forum(here we go again)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por XKnight, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1555)

?

Guild do forum, que raça?

Poll closed 20 de Janeiro de 2007.
  1. Tou mais numa de Dranei

9 vote(s)
    25,7%
  2. Tou mais inclinado pros Blood elf

13 vote(s)
    37,1%
  3. Esquece mas é a ideia da guild do forum

13 vote(s)
    37,1%
  1. XKnight

XKnight Power Member

Bem como se devem lembrar deste topico a ideia não é nova e ficou decidido na altura que se pensaria nisso quando a expansão chegasse, e ai esta ela! :)

Provavelmente tal como eu o que voces querem é chegar a nivel 70 com a vossa main, mas também devem estar com alguma curiosidade pra conhecer os Dranei ou os Blood elf, assim o que eu iria sugerir era que nos juntasse-mos todos numa realm recente pra testar-mos estas raças e dps logo viamos o que isto dava... o que acham?

------UPDATE---- @ 14/01/07 - 16:22

Como já todos devem ter reparado este projecto não pode ir pra frente só com ppl da techzone pois seriamos muito poucos e é necessário muito esforço dos ***** para gerir uma guild decente, e parece-me que seria um esforço em vão.

Assim tomo a liberdade de aconselhar um projecto(referido pelo spoky) de uma guild inteiramente TUGA que irá começar a jogar no dia 16/01 no servidor Auchindoun que abrirá neste mesmo dia. Vai ser uma guild da Horde essencialmente composta por blood elfs, mas obviamente qq raça da horde é bem-vinda. Parece-me ser uma guild com futuro e onde o ***** e os officers terão as suas main chars.
    Para os eventuais interessados fica o forum da guild: http://www.activeboard.com/forum.spark?forumID=102892

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu acho uma ideia interessante.
    Jogar com tugas deve ser divertido.
    Eu já à muito que tinha decidido a nova alt, que quero levelar para 60, e 70 posteriormente.
    Blood Elf Warlock.

EDIT: Btw, só estou interessado em servers PvP. É o estilo que gosto mais.

3. Spoky

Spoky Power Member

Eu vou entrar mas infelizmente é num projecto de outro forum que frequento, e o projecto em si esta bastante organizado! se estiverem interessados,pode-se juntar o pessoal daqui! se alguem estiver interessado que me contacte por mp!
    Vamos todos começar do zero e vai ser baseado em entreajuda e diversão e nada de lvlar hardcore!

4. Odracir

Odracir Power Member

BElf ou Draenei?

PVP ou PVE Server?

Link para mais detalhes? ;)

Não que tenha muito tempo livre mas nunca se sabe!

5. Spoky

Spoky Power Member

Vai quase tudo para BE
    num dos novos servers pvp que vão surgir
    O link dou-te por mp se estiveres interessado para n estar a fazer SPAM!
    Ja temos à volta de 30 membros

6. Crepito

Crepito Power Member

Pessoalmente curto mais PvE , solo style e no guilds. Mas caso mude de ideas deixa-me por pm o link entao pra eu obter mais info acerca do vosso projecto.

7. greven

greven Folding Artist

Por mim, na boa ajudo. Cheguei a criar um char para o efeito, um Hunter que está em nível 24 no Boulderfist, onde mais gente criou.

Se for lá alinho, noutro sitio, não estou nem tenho tempo para estar a subir do zero outros chars. :P

8. Crepito

Crepito Power Member

Claro que é pra ser num servidor novo e não num de 04/06.

9. XKnight

XKnight Power Member

Tambem tenho lá o meu warrior level 15. lol

Estou a ver pouca adesão, é normal porque começar uma char do 0, n é propriamente facil... :smilliex:

Acho que o melhor é reencaminhar o ppl que esteja interessado em começar uma char do 0 e gostaria de fazer parte de uma guild Tuga para o projecto do spoky... (se quiseres poe o link spoky escusa do ppl te estar a chatear)

10. Spoky

Spoky Power Member

11. Morkanz

Morkanz Power Member

eu prefiro Blood Elf (vou criar um Paladin), realms PvP e convinha ser numa realm nova não?

Guild - Techzone xDxD

12. Crepito

Crepito Power Member

Já tou farto da africa style ( barrens ) da horde.
    Vou jogar como ally mt provavelmente.

13. onixyas

Venham para a aliança no serv onixya e façao seus daeinei com os harpes somos uma guilda só de brasucas e estamos recrutando novos players temos otimas regras os lvls mais elevados ajudam sempre os low lvl e no lvl 40 compramos sua montaria e tmb ajudamos com dinheiro e outros itens e mais importante somos muito amigos da galera estamos sempre em contato com os players vamos se unam a nos e comessamos uma nova era com os draeineis....:-D

14. XKnight

XKnight Power Member

Já fiz a minha aplicação! lol. Se o ppl for fx, ainda invisto nessa char! ;)

15. Spoky

Spoky Power Member

Epah pra ja pelo que tenho andado a ver é pessoal bastante porreiro,dentro do ambiente do techzone,alem do mais tenho la o meu primo e penso mesmo que vai ser um projecto bastante agradavel!
    Estou bastante entusiasmado!
    Ta mesmo tudo numa de entreajuda e diversão que penso que deveria ser o principal pa quem joga wow e n o powerlvl!
    Entretanto ja comentei a tua aplicação e em breve deves ter a aplicação aceite :)

16. XKnight

XKnight Power Member

UPDATE

Como já todos devem ter reparado este projecto não pode ir pra frente só com ppl da techzone pois seriamos muito poucos e é necessário muito esforço dos ***** para gerir uma guild decente, e parece-me que seria um esforço em vão.

Assim tomo a liberdade de aconselhar um projecto(referido pelo spoky) de uma guild inteiramente TUGA que irá começar a jogar no dia 16/01 no servidor Auchindoun que abrirá neste mesmo dia. Vai ser uma guild da Horde essencialmente composta por blood elfs, mas obviamente qq raça da horde é bem-vinda. Parece-me ser uma guild com futuro e onde o ***** e os officers terão as suas main chars.
    Para os eventuais interessados fica o forum da guild: http://www.activeboard.com/forum.spark?forumID=102892

17. xBoShY

xBoShY Power Member

Acredito k o ppl que tenha pelo menos BWL feito e rapado esteja com dificuldades em "abandonar" o corrente realm :S
    Dois motivos:
    - Está a adiar o "novo-conteudo";
    - Está.se a meter com jogadores com diferentes experiencias do jogo (pelo k vi no site acima, muito ppl pouca noção de end gaming), o que atrasa ainda mais o dito "novo-conteudo";

Eu no meu caso já pensei e repensei em fazer um draenei (mudar de facção pra mim é impensavel ^^ tou com a 3ª char quase a 60 todas no mesmo realm/faction) num desses novos servidores, e se a coisa corre-se bem até migrava os chars... mas só de pensar k "atraso" a minha "corrida às instances" perco logo a vontade ^^

Claro k a coisa mudava se tivesse pelo menos uns quantos "trustee members" que se juntassem à festa.

18. rqueiros

rqueiros Power Member

Eu entro na ideia, assim como entrei na ideia na altura que se criou um char no Boulderfist. Mas entretanto, não foi para a frente e duvido que esta vá :p

19. Spoky

Spoky Power Member

ora bem 2 coisas que foram mal entendidas aqui!
    A primeira referida pelo xBoShY,ou seja que havia poucos com experiencia end gaming,neste aspecto eu digo,que esse tipo de experiencia neste momento é o menos importante!
    O objectivo daquele projecto é o divertimento e a ajuda! Ninguem nasceu(começou a jogar) ja com experiencia end game,portanto isso n me xateia minimamente!

A 2ª coisa, rqueiros,esta pelo numero de gente que aderiu e pelo empenho dado por quem esta a organizar,parece-me que esta vai para a frente!
    Uma coisa te posso garantir,se eles abandonarem o barco,eu pego nele! esta vai mesmo ter pernas pa andar!

PS- E é já amanha que começa a TBC weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

20. rqueiros

rqueiros Power Member

Pois, mas é que eu no Boulderfist fui até 60 mais uns amigos, e nenhum do forum passou por lá. Quando criei a char o pessoal do forum também criou, eles ficaram, eu continuei.

Partilhar esta Página