1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Criação de Guild do forum!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Spoky, 10 de Março de 2006. (Respostas: 164; Visualizações: 12464)

?

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

1. Yah era gajo pa entrar nisso :)

63 vote(s)
    77,8%
  2. Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

18 vote(s)
    22,2%
  1. Spoky

Spoky Power Member

Então é assim pessoal,a ideia era a seguinte:

Que tal começarmos todos do zero num server de low pop,irmos rankando todos em conjunto(se possivel criavamos todos a mesma raça,mas com classes diferentes),sempre é mais simples de rankar e mais rapido tbm :)
    Axo que era uma boa ideia,dado que somos tantos aqui a jogar isto,e para os que noutros servers ja são lvl 60, é uma oportunidade para escolherem outra classe e jogar o jogo com outro interesse!!
    Que vos parece a ideia?
    Eu axo que era giro,sinceramente:) espero bons replys

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também acho que seria interessante! :)
    O único problema que vejo, que é no meu caso é que não vou jogar tanto tempo nessa nova char dado que tenho outras chars em desenvolvimento....mas de resto parece-me boa ideia! ;)
    Abraço

3. XKnight

XKnight Power Member

Epa se seguirem essa ideia estou IN!
    Sugiro uma poll, para sabermos se vamos coma ideia pra frente ou nao!

4. Morto

Morto Power Member

desde que quem lead a guild n sejam os mesmo dos LVS axo que vai correr bem :) senão nem dura 2 meses. e outra coisa WOW requer mt tempo... dos leaders da guild e dos membros....

5. floyd

floyd [email protected] Member

Axo que o ideal era as pessoas que realmente estão interessadas identificarem-se :)
    Eu estou interessado, desde que seja numa realm "fresca".

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

o floyd tem razão,o melhor é o pessoal que estiver interessado identificar-se!
    Eu estou interessado! :D
    Mas como já tenho algumas chars,não vou passar assim tanto tempo nesta nova,enquanto não me fartar das outras/as tiver acabado! :D
    Abraço

7. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Achava porreiro uma guild do forum. Se criarem digam onde e a facção que eu faço lá um boneco :D Não ia era passar a jogar com ele.. Já mudei de servidor uma vez e recomecei tudo de novo e agora sou 60 e estou a começar a ir a end-game pela primeira vez...
    Mas jogo bastante com alts, por isso ia-vos visitar muitas vezes :)

8. Optik1

Optik1 Power Member

Bora com a ideia pra frente, isso de levlar juntos é complicadito, cada um tem a sua vida/ chars :P mas se tivermos muita gente era bem, kando nao tava um tinhamos outros pra ir dar pauladas ao bixos :D

Tou dentro, vou dar uma olhadela aos server e ver o k se arranja de low pop.
    Já agora, mais umas polls para servers low pop e para horde vs alliance.

É só escolher o server.

Bloodscalp
    Mazrigos
    Moonglade
    Scarshield Legion
    Shadow Moon
    Steamwheedle Cartel
    Talnivarr
    Trollbane
    Twisting Nether

Última edição: 13 de Março de 2006
  9. Any

Any Power Member

Venham po trollbane q eu ando ca :p

Ja tenho guild, mas era porreiro ver o ppl da techzone por ca ^^

10. Spoky

Spoky Power Member

Yah vamos ver,n sei o que o pessoal preferiria,se a horde ou a alliance!!Mas na minha opinião o pessoal deveria todo criar os chars dentro da mesma raça,assim andavamos todos pelo mesmo sitio,com classes diferentes obviamente!!Digam o que acham?! ainda temos poucos votos,pensei que iamos ter mais adesão!

11. floyd

floyd [email protected] Member

Ahn'Qiraj :D
    Comecei la um NE Hunter ah pouco tempo :)

12. XKnight

XKnight Power Member

Pra mim o server tanto me faz, Horde ou Alliance tb me é indeferente, só pedia que fosse PVP pk ja tenho um char num PVE e assim experimentava os 2 :)

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

What about Trollbane Horde ? :P

14. greven

greven Folding Artist

Acho a ideia porreira, apesar de se avançar não ir participar. Isto porque tenho muito pouco tempo e o que já gastei com a minha main char não me apetece estar a fazer tudo de novo. Mas se começassem com horde talvez criasse um char para ir jogar aos poucos... :)

15. Madril

Pelo que vejo, a main char é sempre a que custa mais, porque o pessoal quer fazer tudo bem feito.

16. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Eu com duas lvls 60 ja nao tenho tempo para outras aventuras .. se forem para horde tv so mesmo para exprimentar, mas pouco tempo passaria a jogar.

17. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu votei não porque comecei a jogar no Burning Blade com uns amigos dos states que jogam online comigo à 8 anos!
    Mas existem muitos jogadores de PT no Burning Blade?

18. Madril

Sim, tanto na aliança como na Horde, eu tou na aliança :D

19. MonkSP

MonkSP Power Member

Estive a confirmar mas estou na Burning Legion e não Burning Blade

20. Optik1

Optik1 Power Member

Como é pessoal, Bamos lá...

Temos que decidir! O Madril deu a ideia de Trollbane na Horde, por mim pode ser, ***** coisa serve :P desde que a malta aki da tech, e outros tugas k já la estejam se juntem a nós.

Como é ficamos pelo Trollbane? kanto a nicks, ficam os que temos aki na tech?

Partilhar esta Página