WoW - Criação de Guild do forum!!!

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

  • Yah era gajo pa entrar nisso :)

    Votes: 63 77,8%
  • Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

    Votes: 18 22,2%

  • Total voters
    81
Madril disse:
What about Trollbane Horde ? :P


Eu ando ai como perdi a minha main caracter por nao jogar á meses fui tentado desta vez alistar-me na horde por aqui com pouco mais de 5 horas de jogo LV12 Undead Mage estou com uma guild enorme de tugas os Tugga:)
 
Perdeste a tua char? Eles dizem que garantem a char durante seis meses, estiveste mais que esse tempo sem jogar?

PS - Like my new Avatar? :D
 
greven disse:
Perdeste a tua char? Eles dizem que garantem a char durante seis meses, estiveste mais que esse tempo sem jogar?

PS - Like my new Avatar? :D


E avisam-te qndo forem apagar a char... or so they say!!!
 
greven disse:
Perdeste a tua char? Eles dizem que garantem a char durante seis meses, estiveste mais que esse tempo sem jogar?

PS - Like my new Avatar? :D


Estive perto de 5 meses sem pagar e sim perdi a minha char e avisarem-me nao recebi nada disso.
 
Então e que dizem de irmos p'ra frente com isto já amanhã? Estreia nova realm PVP Vek'nilash, e nada melhor do que irmos lá abrilhantar essa estreia :D

Só resta escolhermos Horde ou Alliance!

Abraço.
 
floyd disse:
Então e que dizem de irmos p'ra frente com isto já amanhã? Estreia nova realm PVP Vek'nilash, e nada melhor do que irmos lá abrilhantar essa estreia :D

Só resta escolhermos Horde ou Alliance!

Abraço.
Epa isso era bem! Por mim é ja! :)
Por mim pode ser Horde, mas e indiferente! E dps combinamos por aqui umas instances:)
 
hum...e eu que pensava k eles guardava a char forever :(

tenho que ver a qnt tempo é que nao jogo lol Se bem que ainda n me mandaram nenhum mail a avisar ^^

bww, eles garantem que fica la 6meses, mas pode ficar mais, correcto? É que nao kero perder omeu hunter :P
 
Alguem k lidere a coisa pessoal, kem tem mais chars em lv 60 que dê ideias :D
Eu vou ter o meu druid no zenedar em 60 provavelmente esta semana. Tou em 57 agora...

Bora la escolher, eu por mim podia ser a horde já k tenho o meu druid na alliance, e sempre era diferente. Como estamos de servers? Parece que estreou um né, bote pra esse.

Realm PVP Vek'nilash na horde kem alinha?

Á medida k forem criando as char avisem aki, ñ temos k começar todos ao mesmo tempo, vamos fazendo as cenas com tempo.
 
Optik1 disse:
Alguem k lidere a coisa pessoal, kem tem mais chars em lv 60 que dê ideias :D
Eu vou ter o meu druid no zenedar em 60 provavelmente esta semana. Tou em 57 agora...

Bora la escolher, eu por mim podia ser a horde já k tenho o meu druid na alliance, e sempre era diferente. Como estamos de servers? Parece que estreou um né, bote pra esse.

Realm PVP Vek'nilash na horde kem alinha?

Á medida k forem criando as char avisem aki, ñ temos k começar todos ao mesmo tempo, vamos fazendo as cenas com tempo.

é escolher um realm e uma facção. Pessoalmente acho que o ideal era começar o max de pessoas ao mesmo tempo, pq assim cresciamos todos mais depressa a ajudar uns aos outros nos primeiros quests, mas é só uma ideia :)

:cool:
 
Eu alinho, é so dizerem realm e faction :)
Por mim Vek'nilash ou Boulderfist, são as 2 realms mais fresquinhas.

Comecei um undead Mage no Boulderfist, por mim pode ser já aqui :)
 
Então siga Horde no Boulderfist :)

/whisper floyd

edit: o nick é floyd, e não floydax :)
 
Última edição:
Okapa, Horde no Boulderfist.
Coloquem os vossos nicks aki, e arranjem dinheiro pra guild :002:

floyd - floydax
Optik1- Chiron ; Priest undead
miguas- nick tb em analise
...
 
Última edição:
Back
Topo