WoW - Criação de Guild do forum!!!

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

  • Yah era gajo pa entrar nisso :)

    Votes: 63 77,8%
  • Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

    Votes: 18 22,2%

  • Total voters
    81
Comecei de raiz, tou level 6 neste momento.
Já adicionei o pessoal que foi deixando os nicks aqui, apareçam :)
cumps.
 
hummm eu crio o char hoje!! ainda deve dar para subir ate lvl 8 talvez!!
O char vai ter o mesmo nick ou seja Spoky e axo que vou para warrior!!n sei...

Uma cena porreira é quando termos o pessoal todo na friend list,para quando se apanhar items que sejam uteis aos outros,possamos trocar!!
Uma cena que eu tinha sugerido era começarmos todos na mesma raça,de modo a andarmos todos pelo mesmo sitio,mas pronto...

Edit: ataum mas n anda la ninguem

Ja adicionei algum pessoal,entretanto digam os restantes nicks
 
Última edição:
Miguas qual é o teu nick?
Pessoal tamos a precisar de mages, quem estiver a começar que pondere essa opção.
 
Última edição:
OK, confirma-se. Fui para o servidor correcto. Mais logo ainda dou um salto, mas amanha já jogo mais tempo. Com o emprego só tenho tempo à noite p o WOW, e dps em dias como o de hoje ainda quero ir para os copos ainda mais complicado fica.

:cool:
 
Pois eu hoje tbm nem devo entrar,depois do trabalhinho é pros copos!!ehehehe
Epah e quem anda aí desesperadamente a falar da guild,a guild so da para fazer quando alguem chegar ao lvl 20!! portanto vamos com calma!! eheheh gente stressadinha :P
 
Eu até me juntava a vocês, mas tenho um hunter nivel 46, e agora tou a jogar com um priest que vai nivel 26. Por isso o mais provável era ficar um bocado atrasado em relação a vocês.
 
Back
Topo