WoW - Criação de Guild do forum!!!

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

  • Yah era gajo pa entrar nisso :)

    Votes: 63 77,8%
  • Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

    Votes: 18 22,2%

  • Total voters
    81
epah estamos todos em lvls baixos ainda!!Axo que so o floyd é que tá em lvl 13 ou 14 de resto anda tudo abaixo dos 10!! portanto é facil!!
Eu n vejo é ninguem sem ser eu e o floyd a jogar!! foram la registar o char e mais nada!! pessoal vá lá a ver,começar a jogar um bocadinho mais!!
 
Ok, vou criar uma char :)
Estou indeciso entre um warlock (free mount dá sempre jeito) ou um mage.
Se realmente precisarem de um mage eu crio um. Depois digam para eu começar a jogar :)
 
BaM MaRgErA disse:
Ok, vou criar uma char :)
Estou indeciso entre um warlock (free mount dá sempre jeito) ou um mage.
Se realmente precisarem de um mage eu crio um. Depois digam para eu começar a jogar :)

O importante é apareceres e divertires-te connosco :)
Diz qq coisa ingame, sou o floyd.
/join portugal

cumps.
 
Spoky disse:
Eu n vejo é ninguem sem ser eu e o floyd a jogar!! foram la registar o char e mais nada!! pessoal vá lá a ver,começar a jogar um bocadinho mais!!
Isso não é bem verdade,eu já lá estive a jogar e a única pessoa que eu vi foi o Floyd. O meu irmão (miguas) também lá foi jogar mas não estava ninguém,portanto eu acho é que nós nos estamos a desencontrar :D
Abraço
 
Temos k nos por todos em lv 20 pra dar na cabeça desses alliance

Pois, Qdo estive em Barrens com o meu Warlock da Alliance, passei-me pq tava lá ppl da Horde sp atrás de mim.....

E na sexta estava em Wetlands, so para Fishing e Herblist, andava lá um cromo da Horde q n me deixava fazer nada.....

:004::004::004::004:
 
Alguem alinha em jogar um dia destes no boulderfist? Se formos em grupo andamos todos mt mais depressa :) Temos de combinar um dia para isso. Já fiz isso no fds com o Rock e o rqueiros e avançamos largo. Por vezes é preciso apoiar quem está mais atrasado mas no fim compensa e não é pouco.

Que dizem?

:cool:
 
Segundo a thread [WOW]Nicks da Guild techzone já há gente suficiente para criar a guild.
Cheguei agora a casa depois das mini-férias, ia criar o meu boneco lá mas é dia de manutenção.
Amanhã (hoje) crio o boneco e ponho um post na thread dos nicks. Não vou é poder jogar muito, tenho um main bastante activo neste momento. Mas dá sempre para ir lá dar umas apitadelas :)
 
:-D era mesmo isso q vinha postar......
É melhor combinar uma hora em q o ppl entre para fazer tudo mais rápido, visto q temos os da alliance para jogar tb:)
 
e estivemos la :)

Digam um dia para irmos em massa que já tenho uma carrada de quests p fazer. Floyd, és shaman n és? Já tens o fire totem?

:cool:
 
miguas disse:
e estivemos la :)

Digam um dia para irmos em massa que já tenho uma carrada de quests p fazer. Floyd, és shaman n és? Já tens o fire totem?

:cool:

Nope, sou rogue :)

Por mim pode ser um dia ah noite, hj nao me da jeito, mas geralmente tnh a noite livre.

cumps.
 
Eu proponho:
seg. 22h-01h
ter. 22h-01h
qua. 22h-01h
qui. 23h-00h

Aos fins de semana, esporadicamente....

Agora escolham a q mais vos dá jeito, para mim são estas....
 
Última edição:
rqueiros disse:
Podem ser varios dias, escolher so um dia é pco..........acho eu8o
Pode ser pouco,mas não esquecer que temos main chars :)
Claro que também vou jogar noutros dias,mas agora tenho de me concentrar no meu main :cool:
Abraço
 
eu tb.....tenho o meu lock para crescer ainda é um adolescente.....tá a meia idade:-D:-D


Podiamos instalar o ventrilo para o ppl comunicar........cria-se uma sala.....www.ventrilo.com
 
Última edição:
Back
Topo