1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Cross-Realm Battlegrounds -> Mais um dia sem WOW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sacripanta, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2115)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fonte

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Cagao (posso chamr-te cagao?) tens a tua char em que realm?
    Tenho a minha no grim batol e nao ta ai na lista :P Tb o serve é novo

3. Sacripanta

Staff Member

Tenho chars no The Maelstrom(pvp) e no Aszune (pve). Sorte macaca!

4. Vandrare

Vandrare Power Member

e eu no dragonblight :\ meh e já tou á espera do cartão de 60 dias há 4 dias.

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Eu no Cho'gall .. logo no pleasure for 24h .. oh crap!

Bem .. vamos exprimentar o Titan Quest :)

6. greven

greven Folding Artist

Titan Quest é bastante fraco, pelo menos do que joguei não gostei nada, era só demo, mas... Só se mudarem muita coisa até ao produto final.

Os meus servers não estão aí! :P

Isto quer dizer que o patch 1.12 não deve demorar (isto é... 1 mês ou assim), o 1.11 foi um patch muito maior, este tem tanto conteúdo.

7. Gandalf

O titan quest esta bem louco .. cheio de bugs mas very adictive.

Estou a curtir bue para desenjoar uma beka, e slash and dash do mais puro.

8. greven

greven Folding Artist

Eu sei, mas a demo estava um bocado fraca. Isso já é a release final?

9. XKnight

XKnight Power Member

Já tou a sacar a Demo desse Titan quest um amigo meu disse-me quer fx, veremos...

Bem, ainda bem k ontem tive ate os servers fecharem, ao menos aproveitei, lol.
    Curtam o site do WOW:

Tb n percebo... Eu só Gnomish Eng e n me deixam entrar no jogo... :x2:

10. Sacripanta

Staff Member

Server The Maelstrom já está a funcionar. :)

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu n tive problema nenhuns para jogar ontem ppl :D

Grim Batol FTW :D

12. miguas

miguas Power Member

No GrimBatol e no BoulderFist não tive probs tb, mas no Kadghar só começou a dar a meio da tarde. A minha dúvida agora é quando chegam as cross realm BG's... Isso vai ser demais pq além das queue's reduzirem também vai aumentar a hipotese de fazer por exemplo a outra BG sem ser WSG, na qual nunca consegui entrar. Tou mesmo morto para que isso comece :) Já há alguma data planeada?

:cool:

13. Vandrare

Vandrare Power Member

fds vou ficar mais uma semana sem jogar gah! Raio dos cartões de 60 dias >.<

14. Sacripanta

Staff Member

Raisparta, ando com lag desde o patch. E sempre à volta dos 1000+ latency. >(

15. greven

greven Folding Artist

Desde o patch que há vário pessoal a queixar-se de lag, sempre que sai um patch grande vêm problemas destes. Mas já saiu um fix qualquer, por acaso desde aí não tive mais lag (Patch 1.11.1

16. XKnight

XKnight Power Member

E ontem em Zul Farrak... epa tanto bug!!! Primeiro eu k estava a healer n podia subir pra cima de nenhum objecto ou os bixos paravam todos... Ficavam parados no tempo... nao atacavam. não mexiam e não morriam... Quando eu saia da Rocha ou qq sitio mais alto voltava tudo ao normal... ou entao havia um crocodilo que nos punha a voar:

17. Gandalf

Eu a fazer strat para um amigo. Como o padre nao via a minha vida resolvi fazer um deco/reco .. quando entrei ninguem me via nao consegui entrar na parti e fui parar ao cu de judas. Enfim .. ta bonito :P

18. greven

greven Folding Artist

No outro dia em LBRS no último boss temos que apanhar uma cena do corpo de um mob... o tipo estava bugged, parecia um compasso! Para onde nos viravamos o gajo apontava mas não dava para fazer loot. O run acabou mais cedo.

19. miguas

miguas Power Member

O lag ainda ai anda.. ontem tava com 3 amigos no Grim Batol e aquilo crashou e caimos os 3. Dps passamos a ter uma latencia superior a 1000ms :( Antes até tava mt bem, foi mm estranho. Ainda mais estranho foi sair e mudar para o Kadghar... dizia population LOW!!! Houve alguma migração massiva ou aparece population low qd o server não tem muita gente ligada???

:wow:

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Isso do low medium e high sao o ppl que ta ligado relativamente ao cap do server

Última edição: 30 de Junho de 2006

Partilhar esta Página