WoW - Cross-Realm Battlegrounds -> Mais um dia sem WOW

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
In order to enhance performance for all realms and to prepare for Cross-Realm Battlegrounds (http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/) by grouping more same-language realms together, we intend to move a number of existing realms to a new hosting site tomorrow.

On Wednesday, 28th June the following 11 realms will be moved to a new site. To accommodate this process we anticipate these realms being unavailable for up to 36 hours. Consequently, all players with an active character on these realms will be credited with 2 days additional game time.

We will provide you with regular updates during the entire process.

English:
Kor'gall

German:
Dethecus
Forscherliga

French:
Arak-arahm
Confrérie du Thorium
Eitrigg
Garona
La Croisade écarlate
Medivh
Uldaman
Vol'jin


Please take note:
Due to a technicality, after this move your friends and ignore lists will be wiped clean. This is an unfortunate side effect, for which we want to apologise beforehand. Should you wish to do so, make sure to make a personal note of the people you have in your friends list (and your ignore list, if you want.)

Also, please be aware that all active auctions will automatically expire once this move starts, effectively ending them early. So if you don’t want your epic item to go for a low price, don’t start an auction with an ending time close to the start of this move.

In addition, this move is expected to impose downtime of up to 24 hours on the following realms.

As a result all players with an active character on one of these affected realms will receive one extra day of game time.

The additional days will be added to your gaming account in the coming weeks.

We believe this move will ultimately benefit players on all the affected realms but we'd like to apologise in advance for the inconvenience this process will cause. We'd also like to assure you that that we will do our utmost to make the transition as smooth and time-limited as possible.

English:
Agamaggan
Aggramar
Ahn'Qiraj
Al'Akir
Arathor
Argent Dawn
Aszune
Azjol-Nerub
Bladefist
Bloodfeather
Bloodhoof
Bloodscalp
Bronzebeard
Burning Blade
Burning Legion
Chromaggus
Crushridge
Daggerspine
Darksorrow
Deathwing
Defias Brotherhood
Dentarg
Doomhammer
Draenor
Dragonblight
Dragonmaw
Drak'thul
Dunemaul
Emerald Dream
Emeriss
Executus
Frostwhisper
Hakkar
Haomarush
Khadgar
Kul Tiras
Lightning's Blade
Mazrigos
Moonglade
Neptulon
Ragnaros
Scarshield Legion
Steamwheedle Cartel
Sunstrider
Sylvanas
Talnivarr
The Maelstrom
The Venture Co.
Trollbane
Twilight's Hammer
Twisting Nether
Vashj
Warsong
Xavius
Zenedar



German:
Anetheron
Arthas
Azshara
Blackmoore
Blackrock
Die Arguswacht
Die ewige Wacht
Die Todeskrallen
Durotan
Gilneas
Kargath
Khaz'goroth
Lothar
Malygos
Nazjatar
Nefarian
Rexxar
Thrall
Tichondrius
Ysera


French:
Archimonde
Cho'gall
Conseil des Ombres
Dalaran
Drek'Thar
Elune
Hyjal
Illidan
Kael'Thas
Khaz Modan
Kirin Tor
Les Sentinelles
Ner'zhul
Rashgarroth
Sargeras
Sinstralis
Throk'Feroth
Varimathras
Fonte
 
apocalipsus disse:
Cagao (posso chamr-te cagao?) tens a tua char em que realm?
Tenho a minha no grim batol e nao ta ai na lista :P Tb o serve é novo
Tenho chars no The Maelstrom(pvp) e no Aszune (pve). Sorte macaca!
 
Gandalf disse:
Eu no Cho'gall .. logo no pleasure for 24h .. oh crap!

Bem .. vamos exprimentar o Titan Quest :)


Titan Quest é bastante fraco, pelo menos do que joguei não gostei nada, era só demo, mas... Só se mudarem muita coisa até ao produto final.


Os meus servers não estão aí! :P

Isto quer dizer que o patch 1.12 não deve demorar (isto é... 1 mês ou assim), o 1.11 foi um patch muito maior, este tem tanto conteúdo.
 
O titan quest esta bem louco .. cheio de bugs mas very adictive.

Estou a curtir bue para desenjoar uma beka, e slash and dash do mais puro.
 
Já tou a sacar a Demo desse Titan quest um amigo meu disse-me quer fx, veremos...

Bem, ainda bem k ontem tive ate os servers fecharem, ao menos aproveitei, lol.
Curtam o site do WOW:


Tb n percebo... Eu só Gnomish Eng e n me deixam entrar no jogo... :x2:
 
No GrimBatol e no BoulderFist não tive probs tb, mas no Kadghar só começou a dar a meio da tarde. A minha dúvida agora é quando chegam as cross realm BG's... Isso vai ser demais pq além das queue's reduzirem também vai aumentar a hipotese de fazer por exemplo a outra BG sem ser WSG, na qual nunca consegui entrar. Tou mesmo morto para que isso comece :) Já há alguma data planeada?

:cool:
 
Desde o patch que há vário pessoal a queixar-se de lag, sempre que sai um patch grande vêm problemas destes. Mas já saiu um fix qualquer, por acaso desde aí não tive mais lag (Patch 1.11.1
 
E ontem em Zul Farrak... epa tanto bug!!! Primeiro eu k estava a healer n podia subir pra cima de nenhum objecto ou os bixos paravam todos... Ficavam parados no tempo... nao atacavam. não mexiam e não morriam... Quando eu saia da Rocha ou qq sitio mais alto voltava tudo ao normal... ou entao havia um crocodilo que nos punha a voar:
 
Eu a fazer strat para um amigo. Como o padre nao via a minha vida resolvi fazer um deco/reco .. quando entrei ninguem me via nao consegui entrar na parti e fui parar ao cu de judas. Enfim .. ta bonito :P
 
No outro dia em LBRS no último boss temos que apanhar uma cena do corpo de um mob... o tipo estava bugged, parecia um compasso! Para onde nos viravamos o gajo apontava mas não dava para fazer loot. O run acabou mais cedo.
 
O lag ainda ai anda.. ontem tava com 3 amigos no Grim Batol e aquilo crashou e caimos os 3. Dps passamos a ter uma latencia superior a 1000ms :( Antes até tava mt bem, foi mm estranho. Ainda mais estranho foi sair e mudar para o Kadghar... dizia population LOW!!! Houve alguma migração massiva ou aparece population low qd o server não tem muita gente ligada???

:wow:
 
miguas disse:
O lag ainda ai anda.. ontem tava com 3 amigos no Grim Batol e aquilo crashou e caimos os 3. Dps passamos a ter uma latencia superior a 1000ms :( Antes até tava mt bem, foi mm estranho. Ainda mais estranho foi sair e mudar para o Kadghar... dizia population LOW!!! Houve alguma migração massiva ou aparece population low qd o server não tem muita gente ligada???

:wow:

Isso do low medium e high sao o ppl que ta ligado relativamente ao cap do server
 
Última edição:
Back
Topo