MMO WoW - Dâ rogue córnâr!

Eu tenho neste momento um rogue no Khadgar (realm normal) e gostava de saber que build é que aconselham para lvlar e que build aconselham depois para High lv instances! :D

Sei que para High lv instances dá jeito ter o imp sap,por isso imagino que quando chegar a lv60 a build deverá ser assassination+sbutelty ou combat+subtelty...

Será que me podiam dar uma ajuda? :)

Abraço
 
Depende, nunca utilizei imp sap e sempre vivi sem isso.

Para levelar, nada melhor que combat e Swords, isto porque é mais fácil arranjares umas swords porreiras enquanto és low level, como a trash blade como reward, etc, etc. Mas em high end Daggers all the way, claro a não ser que queiras ser um Sword Combat Rogue. :)

Para high end depende do que estiveres a fazer, uma coisa é fazeres os últimos intances, outra é fazer Raids e depois aí também depende um pouco dos raids que fazes.

Eu até há pouco tempo tive uma backstab build, Combat build. 15/31/5

Agora uso 31/20/0. Vou mudando, gosto de variar. :D Uso Daggers.
 
Depende, nunca utilizei imp sap e sempre vivi sem isso.

Para levelar, nada melhor que combat e Swords, isto porque é mais fácil arranjares umas swords porreiras enquanto és low level, como a trash blade como reward, etc, etc. Mas em high end Daggers all the way, claro a não ser que queiras ser um Sword Combat Rogue. :)

Para high end depende do que estiveres a fazer, uma coisa é fazeres os últimos intances, outra é fazer Raids e depois aí também depende um pouco dos raids que fazes.

Eu até há pouco tempo tive uma backstab build, Combat build. 15/31/5

Agora uso 31/20/0. Vou mudando, gosto de variar. :D Uso Daggers.
Pois,eu gosto bastante de usar daggers por serem armas rápidas! :)
Até já pensei em usar 31/8/12,mas agora ando um bocado indeciso...:confused:
Já me disseram para fazer combat até ao AR e depois completar com assassination; e quando chegasse a lv60 para mudar :cool:

Mas ainda não sei bem :confused:

Obrigado pela ajuda greven! :)
Abraço
 
Esta é a Build que estou a seguir até chegar a 60. Sou 49.

http://www.wowhead.com/?talent=whe0oxZGcVbrEz0co

Normalmente Uso uma Dagger + Sword, pk uso ambushes de vez em quando e backstab. Sword é mais pra fazer mais alguma dmg.

Tb tenho Endurance e Improved Sprint, pois como faço PvP isto é bastante Util.
Rogue com CD's sux :P

Edit: tb tenho Imp Gouge...pra fazer Gouge >>> FA ftw hehe
 
Eu tb levelei com daggers de lvl 1 pra 60, não gostava de swords e tal...
Mas depois respecced para combat Swords, e já levelei pra 63, e digo, é muito melhor na minha opinião. +Dmg com menos energy gasta. e o AR + BF é bem bom.
 
As swords normalmente têm maior dps, logo consegues matar mais rápido. Eu diria que o melhor mesmo é teres uma dagger na main hand e uma sword na offhand.

Uma sword na Main Hand é melhor, assim fazes mais dmg.
Uma dagger na Off-Hand tb é bom, subretudo se tiveres Combat Potency
 
As swords normalmente têm maior dps, logo consegues matar mais rápido. Eu diria que o melhor mesmo é teres uma dagger na main hand e uma sword na offhand.

Isso não é verdade, as Swords normalmente têm mais Damage Range, o DPS (Damage Per Second) costuma ser igual... claro, em items do mesmo nível ou equivalentes, já que a Dagger é mais rápida por regra.

Como grande parte das habilidades do Rogue, estão normalizadas, a velocidade nem se põe em causa (tirando o Hemorrage e Ghostly Strike).

Para levelar, depende do estilo... A verdade é que é mais fácil encontrar espadas do que Daggers, pelo menos até nível 60.

Quanto a Damage, depende da build e do estilo. Num ambiente de raid, Combat Daggers é imbatível, mas isso depende muito do Rogue. Uma build de Combat Fists/Swords consegue um Sustained DPS brutal e são menos gear dependent que uma build de Daggers.

Uma build Mutilate é bastante boa, mas a build mais gear dependent que podes ter, mas tem um equilibro excelente entre vertente PvP/Solo/PvE. Mas só se começa a notabilizar a partir de um certo Crit Rate... E para se tirar quase tanto damage como uma build combat, tem que se saber o que se faz.
 
Eu tenho mais ou menos uma build assim:
http://www.wowhead.com/?talent=whecoxZGxV00Ez0MGoZVM

Adoro daggers embora ultimamente tenho tido algum interesse em swords. Adoro mandar os belos dos backstabs,então quando critam alto, até choro quase :P

É uma build um bocado estranha,mas eu gosto bastante.Eu antes tinha Surprise attacks,mas como para as novas dungeons Imp Sap é um must,lá tive de mudar. :)

Abraço
 
bem eu coloquei esta duvida no outro topico mas vou faze la tb aki =)
Eu para falar a verdade sou uma adepta de swords, embora sp me tenham dito para usar daggers..a minha duvida é para a melhor build para um combat rogue com swords.
E tb gostaria de saber a vossa opinião se acham que devo entao usar um dagger e uma espada ou se assim.

=)
 
Pá, depende mesmo do gosto pessoal.

Dagger builds são mais "vastas" que Sword e Fist. Porque Não fazes uma build ShadowStep com Swords, ou usas Ambush, etc...

Com Daggers podes fazer Combat Daggers (Full Combat), Assassination (Mutilate), Sublety (Shadowstep), etc...

A nível de DPS existem duas ou três builds que superam todas as outras.

Combat Mutilate: 41/20/0
Combat Daggers: 15/41/5
Combat Swords/Fists: 20/41/0

Depois é um gosto pessoal teres ou não Improved Sap (para Heroics é recomendável, mas eu já fiz sem e safo-me na boa, tens é de saber aplicar bem o Sap! :P).

Eu neste momento como estou num misto de Arena / Raids / Grind e não me apetece gastar mais dinheiro em Respecs ( já devo ter gasto nesta última semana tipo 500G a saltar de builds PvP (Shadowstep, 31/0/30...) para a Arena para Builds PvE para raids e como tal, decidi manter agora esta.

A build é Mutilate.Sub. Não tem tanto damage sustained como Mutilate Combat já que se perder o DW spec e o Precision, assim como o Improved SnD mas... é excelente allround Spec. Improved Sap para mim é vital na arena, principalmente em 2v2 porque faz parte da minha tactica para jogar. :)

A Build é: http://www.wowhead.com/?talent=fMeboE0sizVoZEMccM

Já agora MoD é também vital para mim na Arena... se falhas o Opener... tás normalmente morto. A não ser que tenhas Preparation mas para isso vais para uma build 31/0/30 que tem uma survavility brutal.

Ainda tenho um equipamento bastante mediano, mal comecei a raidar e só esta semana me comecei a dedicar a arena (juntei-me a 3 equipas mas nunca joguei praticamente...).
 
O meu rogue alt está lvl 65, é uma boa maquina de grind, visto que com o meu holypriest main é para esquecer.. :D
Tenho uma build combat swords que está a caminhar para isto:
http://www.wowhead.com/?talent=whe0oxZGcEd0VzxMhot

O que eu quero é uma build boa para grind e que tambem dê para fazer algum estrago em instancias de 5.
Acham viável essa build para dano? continuo a achar que para solo grind e pequenas instancias não ha melhor :D
Mas só vou poder testar isso a fundo quando dingar 70.
 
Para grind, é Combat Mutilate, fico mais de uma hora em griding e nunca tenho de parar para curar. Os mobs todos morrem antes do CS->Mutilate->KS-> Mutilate...
 
Back
Topo