MMO WoW - Dâ rogue córnâr!

Sinceramente prefiro esta para sword rogue:
http://www.thottbot.com/i28729

Spiteblade, acho bem melhor k a blinkstrike... da SS bem mais poderosos do que a outra, mas pronto.. não será tão facil de obter..



A minha guild já teve mais longe do Netherspite. :D Em breve. :D


PS - Para a semana já tenho a Gladiator Shanker... demorou tanto porque não arranjo o raio de uma equipa de 5v5 e o raio do meu colega da 2v2 desapareceu... argh. Quem me dera por vezes estar num server PvP...
 
A minha guild já teve mais longe do Netherspite. :D Em breve. :D


PS - Para a semana já tenho a Gladiator Shanker... demorou tanto porque não arranjo o raio de uma equipa de 5v5 e o raio do meu colega da 2v2 desapareceu... argh. Quem me dera por vezes estar num server PvP...
Schiu! ja te provei que não precisas de estar em serveres pvp para teres boas teams ;)

BTW.. o Oliveira anda a criar uma team de 5vs5.. fala com ele...
Não querem nenhuma team para rating 2000+ mas querem ir fazendo uns jogos para ter sempre uns pontitos ao fim da semana ;)


Continuo a achar k essa sword k dropa do Netherspite é melhor que a blinkstrike... a blinkstrike tem 143 - 267 Damage, e o extra hit só vai influenciar o white dmg... cerca de 5% mais no white dmg.... acho k isso não é tão significativo como ter a Spiteblade com 153 - 285 Damage e com +12 Agi, +13 Sta, +42AP
que vai dar Sinister strikes bem mais poderosos. IMO é isso que se quer numa MH, e no meu entender, para quem tiver numa guild k faça Karazhan frequentemente, pode ter a melhor sword actualmente disponível.
 
Última edição:
Em termos de DPS essa pode ser melhor, mas o prob é que não faço raids com o rogue. O mage já me ocupa o tempo que tenho para entrar em raids.

Por isso contento me com esta sword, ou talvés ainda compre a Gladiador main and off hand, quem sabe.


EDIT: Btw, muitos item vão ser actualizados no próximo patch, assim como Blinkstrike :D

passa de 143 - 267 Dmg e 78.8DPS para 147-275 dmg e 81.2DPS

http://www.worldofraids.com/news/new-boe-drops.jpg
 
Última edição:
Em termos de DPS essa pode ser melhor, mas o prob é que não faço raids com o rogue. O mage já me ocupa o tempo que tenho para entrar em raids.

Por isso contento me com esta sword, ou talvés ainda compre a Gladiador main and off hand, quem sabe.


EDIT: Btw, muitos item vão ser actualizados no próximo patch, assim como Blinkstrike :D

passa de 143 - 267 Dmg e 78.8DPS para 147-275 dmg e 81.2DPS

http://www.worldofraids.com/news/new-boe-drops.jpg


Os buffs que se avisinham são impressionantes, por ex. a minha Malchazeen vai passar para 91 DPS :D
 
Galera,

Estou com um rogue lvl 14, o que vcs recomendariam para fazer uma build para upar mais rápido, ou seja, mais DPS né ?

Minha intenção agora é upar !!!

E outra coisa, os rogues são mais eficientes em corpo a corpo correto ? Mas a armadura deles não é tão boa né ? Que tipo de arma vcs recomendam se especializar ?

Vlw galera...
 
Galera,

Estou com um rogue lvl 14, o que vcs recomendariam para fazer uma build para upar mais rápido, ou seja, mais DPS né ?

eu diria Combat/assassination, Subtlety (ou lá como isto se escreve) é mais pra self-survival

E outra coisa, os rogues são mais eficientes em corpo a corpo correto ? Mas a armadura deles não é tão boa né ? Que tipo de arma vcs recomendam se especializar ?
Vlw galera...

sim, rogue é puro corpo a corpo
sim, a armor é mais fraca, não dá pra ter a agilidade de um gato e usar 50 kg de aço em cima :D
a maior defesa de um rogue é o factor surpresa e o elevado dodge (-> resultado daquela agilidade toda :P)

pra "uppar" eu diria Swords, as daggers são boas mas tens de estar atrás da mob pra serem eficazes, e a única maneira de uma mob te virar as costas é se estiver a atacar outra coisa(se estiveres a fazer quests sozinho isto não acontece ;) ) ou se estiver stunned*, se te está a atacar a ti e não-stunned, por mais voltas que dês a mob vai estar sempre virada pra ti, swords não faz diferença de que lado estás, é sempre a aviar :D

*- o rogue é um excelente stun-locker, mas pra quê gastar a energia toda no stun, e esperar que venha mais pra finalmente mandar obackstab, se com swords e spam de SS a mob vai logo abaixo :P
 
eu diria Combat/assassination, Subtlety (ou lá como isto se escreve) é mais pra self-survival



sim, rogue é puro corpo a corpo
sim, a armor é mais fraca, não dá pra ter a agilidade de um gato e usar 50 kg de aço em cima :D
a maior defesa de um rogue é o factor surpresa e o elevado dodge (-> resultado daquela agilidade toda :P)

pra "uppar" eu diria Swords, as daggers são boas mas tens de estar atrás da mob pra serem eficazes, e a única maneira de uma mob te virar as costas é se estiver a atacar outra coisa(se estiveres a fazer quests sozinho isto não acontece ;) ) ou se estiver stunned*, se te está a atacar a ti e não-stunned, por mais voltas que dês a mob vai estar sempre virada pra ti, swords não faz diferença de que lado estás, é sempre a aviar :D

*- o rogue é um excelente stun-locker, mas pra quê gastar a energia toda no stun, e esperar que venha mais pra finalmente mandar obackstab, se com swords e spam de SS a mob vai logo abaixo :P

Saquei agora!

Bom, então o lance eh se especializar em swords msm.

Qnto ao lance da arvore de talentos... quais itens que eu não posso deixar de investir ou seja que eh essencial para um rogue DPS ?
 
assim "de rajada" eu diria:
Malice, Remorseless attacks, improved eviscerate e relentless strikes são must-haves na assassination tree
na Combat, o imp Sinister Strike, Precision, e Dual Wield specialization também diria que são muito uteis, principalmente o precision, quanto menos falhares melhor

mas dai também só tenho um rogue lvl 42, os gurus da facada nas costas que opinem :)
 
Eu tb levlei o rogue com swords..
Mas os primeiros lvls investi mais em Assassination... para ter rapidamente os imp poison..
http://www.wowhead.com/?talent=wGe0oxxoZMxV
É k dá uma diferença enorme... principalmente entre lvls 30-60 em k um gajo praticamente só tem swords verdes e equipamento da tanga... andares sempre com poisons e com uma taxa de procc melhorada vai aumentar em muito o dano.. Improved Poisons + Instant Poison nas duas weapons é excelente para grindar.. é só ver os mobs a cairem.. a diferença é brutal..
Na altura coloquei +5% dodge e dá muito geito.. pois como ja disseram vais ter k andar sempre a "peitar" os mobs feito warrior para n estares a meter stuns.. e embora n parece muito 5% dodge vai fazer com k não morras tão facilmente qd tens o mob em cima.

Quando cheguei a 60, e ja tinha umas swords em condições, os poisons ja n tinham assim muita diferença... então fui full combat para ir buscar adrenaline mantendo sempre alguns pontos em assassination.
http://www.wowhead.com/?talent=whe0oxZG0Ek0VzxMho
Daí é sempre a andar para 70
 
Última edição:
Eu nunca preciso de estar a ir para tras dos Mobs para os matar... antes do Stunlock acabar, já estão mortos há muito tempo...

Combat Mutilate FTW.
 
assim "de rajada" eu diria:
Malice, Remorseless attacks, improved eviscerate e relentless strikes são must-haves na assassination tree
na Combat, o imp Sinister Strike, Precision, e Dual Wield specialization também diria que são muito uteis, principalmente o precision, quanto menos falhares melhor.


No meio de tanta palavra não consigo encontrar a mais preciosa de todas: Slice and Dice.
 
Citanto; ele perguntou:

Qnto ao lance da arvore de talentos... quais itens que eu não posso deixar de investir ou seja que eh essencial para um rogue DPS ?

Tu respondes:

Apophis disse:
assim "de rajada" eu diria:
Malice, Remorseless attacks, improved eviscerate e relentless strikes são must-haves na assassination tree
na Combat, o imp Sinister Strike, Precision, e Dual Wield specialization também diria que são muito uteis, principalmente o precision, quanto menos falhares melhor


Continuo a dizer, não vi a palavra Slice and Dice escrita. É uma, se não a mais importante para um bom DPS de um rogue, seja a levelar ou não...ou será que o aumento da velocidade do ataque em 30% durante X segundos "não é assim tão importante" ?
 
Para Levelar, SnD não é assim tão importante, mas isso depende do teu estilo de jogo.

Agora em Dungeons, Slice and Dice é SÓ a abilidade mais importante de todas para aumentar o teu DPS.

O efeito que dá mais DPS e escala melhor com o gear são os haste effects, para melee pelo menos. o SnD é um haste effect permanente durante 30 segundos (com improved SnD). Logo sim, é o melhor finisher que um Rogue tem.
 
eu no meu rogue quase nunca uso SnD no questing, só mesmo em dungeons.
um rogue já consegue matar mobs á velocidade da luz, e não acho produtivo quando mato 1 mob , tenho 10 segundos de SnD e quando chegar ao proximo já foram ao ar, são combo points que podia ter metido num eviscerate
não me lembrei na altura do SnD pra ser honesto (dai, o "de rajada" nem prá tree olhei) mas se me tivesse lembrado também não teria posto, pessoalmente sou mais um eviscerate-b1tch fora das dungeons, mas cada um tem direito á sua opinião :)
 
SnD só mesmo nos bosses.....
Em trash nca uso.. é eviscerate para cima.. :D
Só se o warrior sucar é k tenho k ter mais cuidado

Espero que estejas a falar do trash das instacias 5 man. Porque em instancias 10+ man, a não ser que o raid tenha um DPS brutal, o SnD, mesmo em trash, continua a ser o melhor finisher.

Normalmente abro com Garrote (se o mob não for immune) e ligo logo SnD.
 
Mesmo em 5 man. SnD só não se utiliza muito em solo. E a não ser que os mobs morram em 2 segundos, SnD é sempre o melhor finisher e o primeiro a utilizar.
 
Back
Topo