MMO WoW - Dâ rogue córnâr!

Só se estiverem á beira de uma falésia...
:lol:

Nem mais. Shadowstep é a build mais maravilhosa que alguma vez alguém poderia querer para pvp.


Bastante melhor:

- Mutilate (Combat ou Sublety)

- Combat Fists/Swords/Maces

- O famoso 30/0/31 (Daggers)

- Hemo (Maces/Swords/Fists)



Acreditem, Shadowstep é muito limitado. Shadowstep... falha muitas vezes, o target move-se, lag no server e já estão a milhas a milhas do target. Shadowstep Ambush num mage e depois? Sustained damage? Nada. E se o Mage tiver 10K, em arena tem isso na boa. Pois... Mas em BG's para gankar gajos é divertido.
 
A Krol é melhlor. Tem mais dps, dmg output e bons stats.

Isso que o greven disse é bem verdade.
Shadowstep é engraçado e tal, em BG's normais. Mesmo assim a lag por vezes estraga o esquema todo :S
Em arenas tb comecei com isso, mas o problema é a tal lag, que de vez em auando acontece, e tb que +- 6-10segundos depois de atacares, o teu dps é mesmo muito baixo.

As outras builds sao mais eficazes.
 
Sim, eu também só me estava a referir a BGs, aliás eu não largo a minha build de Mutilate, é uma maravilha aquilo. Mas teriam de ver um amigo meu da minha guild (aka Sindrom) a usar o Shadowstep, é incrível. E sim eu conheço esse problema do lag com o Shadowstep porque já tive essa build, é muito chato :S
 
Finalmente decidi-me por o tal alt que falei há tempos e fiz uma rogue :) está 17 tadinha mas tou a adorar :D

meti 2 pontos em sinister strike e o resto estou a pôr em assassination (malice remorseless attacks). Para subir em qual tree devo apostar? Eu sou mais pve embora às vezes goste de fazer umas perninhas em pvp :P

outra coisa eu gostava de usar daggers mas parecem-me mais dificeis de encontrar (ou estarei enganada:wvsore:) mas gostava de saber a vossa opinião em relação às swords :P
 
Pessoal,
criei um undead rogue para brincar hehehe
Eu tinha um troll rogue mas deletei e criei um undead até para evitar as quests iniciais de durotar que já tava de saco cheio.

Bom,
estou querendo montar uma build um pouco para PVE e boa para PVP. O que estou querendo agora é uma build para o lvl 19 (ainda estou no lvl 14) visando os BGs. Pretendo investir como abaixo:

-------------------------------

Assassination:

Improved Eviscerate (3/3)
Malice (3/5)

Combat:

Improved Sinister Strike (2/2)

Subtlety:

Master of Deception (2/5)

-------------------------------

O que vcs acham ?

E outra dúvida, seria melhor utilizar daggers ou swords ? Atualmente estou usando 1 Dagger e 1 Sword, mas em BG vejo a galera usar 2 Swords.
 
eu tenho um lvl 19 tb e tenho 5 malice 3 backstab e 2 opputunity.Escusado sera dizer ke uso dagger(2 Assasins blade).

Sim ha mto ke usam swords(cruel barb ou shadowfand ou a d pvp).Mas eu kis ir pra daggers.Alem disso ha mtos ke criam undead na horde e gnomo na alliance.Tdo mto estereotipado.Eu sou troll hehe.
 
eu tenho um lvl 19 tb e tenho 5 malice 3 backstab e 2 opputunity.Escusado sera dizer ke uso dagger(2 Assasins blade).

Sim ha mto ke usam swords(cruel barb ou shadowfand ou a d pvp).Mas eu kis ir pra daggers.Alem disso ha mtos ke criam undead na horde e gnomo na alliance.Tdo mto estereotipado.Eu sou troll hehe.

Eu nem ia investir em Master of Deception mas achei útil para PVE msm.
Sobre esse lance de raças, acho que 70% sao undead, 20% são BE e 10% são troll eheheh.
 
Ya...mtos undeads e gnomos.Nao deixa de ser estranho em mtos bgs no meio do combate, eu ser o maior rogue k la ta no meio a aplicar backstabs em gnomos k nem aos joelhos me xegam

:lol:
 
Build Rogue....Qual !?

Boas...gostaria de saber qual a melhor Build para Rogue. Sou lev 70 e fiz reset...que uma build para dar muito dano...(se possivel).





Cumpz
 
Bem se fores Daggers, de momento o melhor que há (Obrigado Greven :x2:) é Mutilate Combat (41/20/0). Se fores swords, sem duvida alguma Combat Swords (algo como 17/44/0, não sei ao certo que nunca fui swords) :)


Abraço
 
Sou Daggers....será que me podes fazer o esquema no site do wow oficial ? ek lol sou um Bkec noob nisto...




CUmpz
 
Ya...mtos undeads e gnomos.Nao deixa de ser estranho em mtos bgs no meio do combate, eu ser o maior rogue k la ta no meio a aplicar backstabs em gnomos k nem aos joelhos me xegam

:lol:
Por isso mesmo é k não existem tauren rogues!!
Porque senão ganhavam uma entorce nas costas a tentar chegar aos gnomes! seria mais facil dar-lhe com os cascos.
Alem de que com aque par de chifres é complicado eles esconderem-se.
 
Dwarf Female rula :lol:

Eu fui quase sempre combat swords, e actualmente, para raid dps, creio que não há nada melhor. Sinister strikes gigantescos, hits extra de sword spec (que finalmente funciona), energia extra do combat potency, e muito bom dano branco.

Infelizmente... é uma build boring as hell. Além de ser completamente inútil para pvp (burst damage e geração de combo points zero), apesar do que se vê nas arenas.

De tal maneira que fiz respec para mutilate/combat e andei a farmar rep com CoT para ir buscar uma dagger decente :wow:

Mas é uma build muito mais divertida, e um bom compromisso entre PvP e PvE. Raid dps decente, mas não top, e burst damage muito razoável, junto com boa geração de combo points para stunlocks.
 
Back
Topo