1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Demo 10 dias, duvida :/

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kayla, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1691)

1. Kayla

Kayla Power Member

Ola ola. Epa, eu joguei 2 horas WoW atraves da conta de um amigo e tou completamente... desfeita. Jogo alucinantemente brutal, adorei mm, mas as mensalidades tão a dar cabo de mim.. é q nao tenho grande possibilidades de as pagar :/

Bem, vi aqui no vosso forum a noticia da demo de 10 dias, ja tenho a guest pass key :] e tou.me a registar mas isto tá.me a pedir o cartao de credito. Sim eu sei q eles n vao tirar nd, epah mas eu n tenho cartao de credito nenhum pa por aki :S E agora?? Não da pa jogar sem por?

Aii eu quero-me viciar =X

Abraços

2. rqueiros

rqueiros Suspenso

Com uma conta de um banco crias uma conta no MbNet e dp crias um cartão temporário....pões o numero do cartão e assim já te podes viciar....:kfold:

3. Kayla

Kayla Power Member

Pois mas n tenho uma conta de banco q possa utilizar.. :/

4. miguas

miguas Power Member

Eu diria que podes deixar o campo em branco....

:wow:

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

quanto se paga por mes?
    n da pa comprar e ficar pa sempre? lol

6. miguas

miguas Power Member

se comprares cartoes pré-pagos sai por 14€ ( 28€ pq são de 2 meses ) por mês. É menos uma noite de copos por mês... não é barato mas não é assim tão caro a meu ver

:wow:

7. Kayla

Kayla Power Member

Já ja ta.. cosnsegui por a cena do cartao de crédito. Tb nao dava para rejeitar..

Posso tirar mais uma duvida? Tp qndo os 10 dias acabarem, eu queria comprar um cartao pré-pago [vcs tem razao, pah vou investir nisto mm q me custe um bom bocado]. Eles n me começam lg a tirar o dinheiro do cartao de credito q pus aqui pois n? Como é q isso funciona?

É q em xs de pagar por cartao de credito, eu quero pagar pelos pré-pagos. Desculpem lá, ainda sou meio newbie nisto :P

Thanks []

8. Atheron

Atheron Power Member

Primeiro que tudo, quando acabar os 10 dias grátis, vais ter de comprar o jogo, porque precisas duma key retail. Depois quando meteres a key vais ter acesso aos 30 dias grátis que vem com o jogo. Por isso não te vão cobrar nada. Quando fizeres isso, podes mudar a subscrição. Vais às opções de subscrição, metes cancelar (para cancelar o anterior cartão de crédito) e metes nova subscrição apartir dum game card (cartão pré-pago). Inseres a key q vem no cartão pré-pago e voilá!

Tem calma, que o cartão de crédito não é um bicho de 7 cabeças. Ninguém te vai roubar dinheiro ;)

PS: ao comprares o jogo antes de acabar o trial, isso acumula os dias.
    PSS: Não te esqueças que o jogo trás 30 dias grátis, logo +2 meses do cartão pré-pago = 3 meses.

Última edição: 22 de Agosto de 2006
  9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Eu também tenho umas dúvidas relativamente à trial e afins.

Neste momento, estou a jogar os 10 dias de trial (daí ainda estar acordado a estas horas :lol: ). Acontece que não sei quando poderei voltar a jogar... provávelmente só lá para Julho do ano que vêm.

Ora, algures nos FAQ's da Blizzard li que eles mantinham as personagens das contas congeladas por 6 meses e que, nessa altura, eles enviariam um email a perguntar se queremos voltar a pagar.

O que acontece se não o fizermos? Apagam logo as personagens ou até mesmo a conta? Com as trials, funcionará do mesmo modo?

Outra questão: Imaginem que comprei um gamecard e que só posso jogar 2 semanas. Há algum modo de guardar o mês e meio seguinte para usar mais tarde? Pareceu-me ter lido algures que seria possível mas aquelas 2 semanas restantes do primeiro mês não poderiam ser congeladas...

Obrigado, fiquem bem.

10. Atheron

Atheron Power Member

Manda-lhes mail a perguntar. Mas acho que não te devias preocupar muito porque em Julho próximo, já saiu a expansão, mais uma catrefada de novidades, e como não podes subir mais que lvl 20 no trial, começavas de novo que era bem melhor com as raças novas ;p Até deve haver outras promoções na altura.

Não. Mais vale só pagares um mês com MBnet ou cartão de crédito.

11. boas
    eu tambem tenho 1 duvida no que diz respeito à trial de 14 dias (3€).

criei uma conta trial de 10 dias, mas tambem comprei a trial de 3€ pensando que poderia acrescentar + 14dias mas ja vi que nao.

entao, gostava de saber se depoix de comprar o jogo original (30€), poderia usar a trial de 14 dias como game card. :wow:

espero que possam ajudar

cumps :-D

12. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É exactamente o contrário...

A trial serve antes de comprares o jogo, não faz sentido darem-te uma coisa para experimentar depois de já seres cliente...

13. bad_man

bad_man Power Member

era tudo a comprar trials lol,nao fazia sentido.

ficava 2x3=6 :D era maravilha os preços assim :D

Pois,mas infelizmente nao é.

Eu comecei a jogar á pouco e o método que fiz foi jogar o trial pa experimentar.Comprei o jogo online e quando o fui buscar comprei logo um gamecard fiquei com 3 mesinhos(o mes gratis+game card)

Apesar de achar que com cartao de credito é muito mais simples,nao te tens de preocupar com nada.Enquanto que com gamecards pode nao haver na loja(costuma haver muitos em fnacs e nas lojas Game)e ficas agarrado á espera.

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mesmo que jogue o trial de 10 dias ou compre o de 14 dias, findo o tempo tem que comprar o retail?

15. bad_man

bad_man Power Member

Sim quando compras os trials ou fazes conta trial na net tens sempre de comprar o original depois.

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:|

Então comprar o trial da loja é "desperdicio de recursos" :002:

A caixa/CD depois de 14 dias é lixo... :002:

Pensava mesmo que comprava o trial de 14 dias, depois era só começar a pagar as mensalidades e táva a andar... E a char criada nestes 14/10 dias?
    Bem que depois deste dia era só começar a pagar as mensalidades e continua a jogar.

A demo "online" acaba por ser melhor ;)

Última edição: 4 de Fevereiro de 2007
  17. bad_man

bad_man Power Member

Podes continuar essa char na boa,compras o jogo e fazes upgrade á conta trial,e ta safo

18. 10 days free

Pessoal quem quiser jogar 10 dias gratis podera fazelo sem gest card e sem ter que ter cartao de credito ou pre-paid basta irem a -> http://teaser.wow-europe.com/
    mas devo prevenir que vao ter algumas restrições como, nao poderem fazer trade, receber mail entre outras.

Espero ter ajudar. Enjoy

19. Morais

Morais Power Member

E viva o pessoal que não se informa direito e manda paiadas ao ar.

Contas Trial convertem-se para Retail no pagamento de 14 euros.

Tenho dito.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sempre é melhor que pagar 30 € :D

E ao pagar os 14 € converter em retail, é dado algum tempo de jogo?

EDIT, no site diz que é dado mais 30 dias, na prática o jogo em sí fica a borla ;)

Já agora, quantos gb tem o ficheiro?

Última edição: 5 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página