WoW - Demo de 10dias de WOW!!! PARA TODOS!

Será que este trial só da pra servers dos US? Lá não diz nada, mas secalhar... :(

Pois, acho que uma conta nos US não da mt jeito, pq provavelmente ficas com pings altos, e não deve haver por lá mts Tugas(claro que isto pode n te chatear).

Mas acho que assim é melhores ires até a uma loja e comprares o jogo :wscared:
 
Eu tenho uma serial dessas de 10-day-trial, depois aquilo pede-me o nº d cartao d credito. Tudo bem eu crio um bnet, mas depois aquilo não me aceita...

Por agora só queria mesmo experiemntar estes 10 dias.. any help ?
 
Eu joguei Diablo 1 e Diablo 2 + LOD na net e não podem comparar este ao WOW. Primeiro o tamanho do mesmo, é como comparar um mosquito a um elefante. Depois o número de pessoas online. No Diablo conseguem-se isolar os utilizadores por jogo, aqui o jogo está sempre a acontecer, tirando nas dungeons.

E no Diablo as novidades prendiam-se de aos patches, que iam sendo lançados muito lentamente. As novidades eram Items, mais nada. No WOW as novidades não são só items, aliás, o menos importante são os items. Instances, novas quests... Char balancing.

Pá, é que não tem nada a ver.

Se me disserem que não pagam para jogar um jogo, ok, cada um tem as suas prioridades. Eu também pensei assim durante muito tempo, até que me rendi ao WOW. Agora comparar o WOW que é um MMORPG a um RPG como o Diablo, é que não tem mesmo nada a ver. E eu sou viciado em Diablo em primeiro grau. Joguei o jogo na net durante anos, sim, anos...
 
Tal como aconteceu com o Greven eu tb era bastante ceptico em relação ao WOW por causa das mensalidades, mas um dia levantei-me e disse k o ia comprar e assim o fiz, estava um bocado com o pé atras, mas passado um mes já estava mais que rendido e delirado com o jogo.

O grau de imersão ao Universo Warcraft a que o jogo nos leva é simplesmente genial, e não é so para amantes que já conheçam este universo, é mm para todos os que se atrevam a por um pé em Azeroth! ;)
 
XKnight disse:
Fazes tu muito bem!

Sim o jogo é bastaaante interessante ;)
A partir dai já começa a ficar fx, pk ja tens algumas profissoes e por ai fora, mas ainda melhora bastante, eu axo! ;)

PS: Pra falares com o Calhau fazes na janela onde se escreve: /w Calhau <msg> se ele não estiver online o jogo avisa-te!



Por acaso já fiz esse comando, mas infelizmente disse que não estava online
 
Não se trata so disso da dimensão... o Diablo não tinha servidores próprios. Havia sempre um jogador que era host e os outros eram clients. A blizzard so tinha de manter a Battle.net que no fundo não era mais que um servidor web e chat para as pessoas se encontrarem para jogar. No Wow é totalmente diferente. Os Servidores são da BLizzard, há uma quantidade desmesuradamente maior de pessoas a jogar em simultaneo, o jogo é muito maior, o jogo evolui muito mais... a Blizzard tem com certeza custos de manutenção no Wow que fazem os custos de Manutenção dos Diablos todos juntos ( 1,2 e LOD) serem totalmente desprezaveis.
Agora se é caro? Não é barato de certeza, mas na minha opinião vale a pena. Pensa assim, qt gastas numa noite de copos? Sais menos uma vez por mes e ainda dá para comprares batatas fritas, coca-cola e tudo mais para acompanhar o jogo

:cool:
 
fui buscar só a chave, n fiz o download e fiquei a arder...
diz-me que a chave n é válida >(
 
Última edição:
Balanter disse:
Por acaso já fiz esse comando, mas infelizmente disse que não estava online
Pois,é normal..eu ultimamante não tenho estado muito tempo a jogar...
A ver se eu o BaM MaRgErA te metemos na guild.
Abraço
 
MaLok0 disse:
Já foste por aqui?.
Deves ter recebido um email.
Eu recebi a chave e o email e entretanto já percebi o porquê do erro no processo de criacção da conta. Pelos vistos só funciona com o site dos States, ao tentar fazer o registo no site Europeu a chave não é reconhecida.

Ou seja, não dá pra jogar na Europa.
:(
 
Última edição:
tou com problemas em sacar do file-planet, tanto no FF, como no IE... com e sem download manager... mais alguém? O problema é do género, chega à minha vez, vou a sacar e ficheiro fica com 0bytes, corrompido... Mesmo com save-as não vai lá.
 
possivelmente os servers estão saturados, isto a julgar pelo tempo que levei ontem a conseguir aceder à página para criar a conta e também tendo em conta que me estou a tentar registar no site Europeu desde as 12h de hoje sem sucesso...
 
Essa versao trial mantem o account???

Por exemplo...jogo os 10 dias dessa trial e quero assinar depois...eles apagam minha account da trial e eu tenho q começar do zero denovo??? ou mantem o account???
Abraçoss!
 
Back
Topo