WoW - Demo de 10dias de WOW!!! PARA TODOS!

"x" é o valor do qual não tenho a certeza. Eu usei a trial key, joguei e só uma semana depois do periodo experimental ter passado é que comprei o jogo e bastou-me inserir o mesmo username e password que tive acesso aos personagens que tinha criado.
 
caganamata disse:
"x" é o valor do qual não tenho a certeza. Eu usei a trial key, joguei e só uma semana depois do periodo experimental ter passado é que comprei o jogo e bastou-me inserir o mesmo username e password que tive acesso aos personagens que tinha criado.

Eu fiz o mesmo mas com 10 meses de intervalo :lol: . Ainda lá tinha a account e a personagem :)
 
Um pormenor muito frustante no trial é o facto de não termos Auction House, não passar o lvl20 e pior que tudo não podermos fazermos trade com outros players humanos.

Se a ideia deles é viciar alguns players, acho que não ter criado todas estas limitações.
 
Plic disse:
Um pormenor muito frustante no trial é o facto de não termos Auction House, não passar o lvl20 e pior que tudo não podermos fazermos trade com outros players humanos.

Se a ideia deles é viciar alguns players, acho que não ter criado todas estas limitações.

antes as trials era pra quem tinha amigos que comprassem o jogo, se as andam a dar por ai já não é nada mau, eu joguei 10 dias em agosto, depois disso não via a hora de chegarem as ferias pa poder jogar outra vez :P

se reparares ires ate ao lvl 20 são 1/3 do niveis possiveis, e com esse nivel podes andar a vontade em 14 das 40 zonas do mundo, (ate podes andar em todas, mas morres de 10 em 10 metros :P)
e agora já há BG's no lvl 10-19, quando tive o meu trial não havia, um gajo ate pode pensar, "haviam de deixar isto ou aquilo", mas afinal de contas é um trial :)
 
Bem eu arranjei a key sakei mas agora ao registar pede-me cartão.... (sim diz k nao vai tirar nada ) mas não tenho cartão e nao vou ccriar um mbnet so para me inscrever... alguem sabe maneira de escapar a isto?
 
TIMETODOIT disse:
Bem eu arranjei a key sakei mas agora ao registar pede-me cartão.... (sim diz k nao vai tirar nada ) mas não tenho cartão e nao vou ccriar um mbnet so para me inscrever... alguem sabe maneira de escapar a isto?
tens la o visa electron
 
Epah eu já tinha o jogo, se usar esta serial dá ? Mesmo k seja a versão US ?

De qq maneira estou a sacar dali e n tá mau, tá a 200kb/s +/- pena é o trafego...

Acho que é este mês k compro o jogo...
 
Bem, eu fui ao link do primeiro post, espero k n haja problemas...

EDIT: Pois, já me disse k a serial não era válida... Oh well, deixa lá ir ver se me dão outra no sitio europeu...

EDIT2: Done, agora só falta o jogo, o outro link é da versão US certamente... E não estou para descobrir a mal, vou pedir emprestado a alguém...
 
Última edição:
não sei como é que funciona esse sistema, mas desde que tenhas o jogo instalado e uma serial dada pelo site europeu dá pa jogares, se conheceres alguem que te possa emprestar os CD's dá no mesmo, quando foi comigo o meu amigo emprestou-me os CD's e a serial dos 10 dias pa eu experimentar, depois são só algumas centenas de MB de updates ;), pode ser que a sacares o jogo pela net venha já com o ultimo patch
 
Apophis eu tenho os Patch's e a versão en_US, com essa versão tenho ideia k não podes jogar nos servidores europeus... Amanhã em principio um amigo meu vai comprar o jogo e ele empresta-me o dvd de boa vontade...

Até estou a pensar em desistir disto e trazer logo o jogo também, já ando à tanto tempo pro comprar...
 
No Khadgar ha montes de Tugas e o server é bem bacano. Depois se te quiseres juntar a uma guild Tuga a minha é fx e neste momento esta com bastante gente!
 
Não consigo inscrever-me no site europeu, simplesmente fica parado na mesma página, não dá erro nem nada.
Preencho os dados, clico e nada...
 
Back
Topo