WoW - Demo de 10dias de WOW!!! PARA TODOS!

Eu ainda ando a experimentar personagens, por enquanto estou no The Maelstrom com um Paladino e noutro server qq com uma elfa rogue.


EDit: joguei com o cpu a 50% da velocidade e não notei diferenças :wow:
 
TIMETODOIT disse:
Bem perdi a cabeça e comprei o jogo :D em que realm andam voces?
Khadgar - PVE Montes de Tugas

EDIT: Pra PVP axo k o Boulderfist tb é fx e é recente!

Quad disse:
Eu ainda ando a experimentar personagens, por enquanto estou no The Maelstrom com um Paladino e noutro server qq com uma elfa rogue.


EDit: joguei com o cpu a 50% da velocidade e não notei diferenças :wow:

No wow o k realmente importa são as memorias, mas se fores pra uma cidade grande vais notar diferença! ;)
 
Última edição:
***** não faço a minima de como funciona, mas depende apenas da maneira que quiseres jogar.
nos servers PVP, assim que saires do territorio da tua facção para um territorio inimigo/contested ficas com o PVP on, isso quer dizer que todos os inimigos te podem atacar, tanto um lvl 10 desmiolado como um lvl 60 a gankar lowbies, trás mais acção ao jogo, tens de estar sempre com atenção não vá aparecer-te 1 de repente e mata-te.
servers normal, o modo pvp é activado só por ti, se não quiseres que te chateiem basta andares com ele off e não te podem tocar, o pvp fica off até acontecer 1 das seguintes 4 coisas:

-entrares numa BG (obvio) quando sais ainda estás uns minutos com ele ligado
-atacares um inimigo que tenha o pvp on (se eles tiverem pvp on podes sempre ataca-los, mas depois também ficas uns minutos com o pvp ligado*)
-entrares numa cidade inimiga, acho que também liga automaticamente o pvp**
-escreveres /pvp e andares por ai fora a espera que alguem te ataque :D

* - uma coisa que ja vi fazerem é andar um gajo de lvl baixo em zonas densamente populadas, para irem todos pra cima dele e ficarem com pvp on, depois vem o grupo principal de N 60's varrer com todos os que atacaram o low lvl :P

** - de grosso modo, a diferença entre o server PVP e o server normal é que o no pvp os territorios que não são de ninguem (contested) toda a gente tem pvp on, e o territorio de cada facção passa de apenas as cidades (realm normal) para as zonas 1-10 e 10-20 de cada capital (Elwyn forest, Westfall, Dun Morough, Loch Modan, Durotar, Barrens, Mulgore, Tirisfal Glades e Silverpine forest)

independentemente do tipo de realm, tens sempre os Battlegounds para ires para PVP, agora escolhe :P
 
Ha que dizer também que e mais facil subir no servidor normal pois podes fazer os quests tranquilamente sem seres incomodado pela outra fração. Foi esta a razão que me levou a optar por este tipo de servidores, mas n te preocupes demasiado com isso pq apesar da experiencia ser um pouco diferente, vais ver k vai ser boa ;)
 
Epah os 2 modos atraiem-me o normal por poder tar nas quest's na boa... e o pvp por essa de se aparecerem inimigos de outra facção eles puderem atacar e eu tb a vontade... gggrrr tou indeciso... amanha logo vejo o que optar... até lá contem mais :P
 
Bem pessoal, entro hoje de férias e gostava de experimentar o WOW. Mas como só tenho 10 dias queria saber o que devo fazer/escolher para aproveitar ao maximo este trial?

PvP ou PvM? ...devo dizer que nunca fui muito fan de pvp em rpg's online.
Realm? ...com bastantes tugas e dispostos a ajudar um noob.
Alliance ou Horde? ...quais as principais diferenças (vantagens/desvantagens)
Raça e classe? ...uma que seja easy e fun to play.

Conselhos que me queiram dar são bem vindos.

Devo dizer que já fui grande viciado em Diablo2 na net e o bichinho de jogar online picou-me de novo. Quero desgraçar me de novo, aka deixar de ter vida. :D
 
uma coisa má num PVP, é que um gajo(ou vários até) com 1 lvl 60 que "tenha acordado com os pés de fora", vai gankar(mata-lo uma e outra vez) o primeiro gajo que lhe aparece durante meia hora, ja ouvi N histórias de pessoal que andava sossegado e aparecem gajos desses, nesssa altura mais vale ir pra um alt :/
é a tal cena, pa lvlar e questar descansado o normal e melhor, mas por ex, eu agora ate nem me importava de mudar para uma realm PVP, pa haver sempre aquele factor de imprevisibilidade :D
e podes sempre andar de PVP on no normal, mas (por experiencia propria) não devem ser muitos os da outra facção que andem com o PVP ligado (e dai, desde que tenhas o teu e eles achem que tem hipotese atacam-te :P, eu no lvl 33, mais um amigo meu que era mage do mesmo nivel matamos um hunter 'caveira' (não faço ideia do lvl que ele ela quando nos atacou, mas pra ser caveira tinha que ser 43+), ele atacou, nos fugimos, mas como ele corre depressa vimos que não valia a pena fomos pra cima dele, deve ter aprendido a lição de não atacar 2 gajos de uma vez :P
outra historia foi de uma vez em STV andavamos (eu e o meu amigo) a matar tigres, fiz herd a uns 4 ou 5(eram do nosso lvl por isso seria uma luta lixada), quando estou pelos 5% de HP, ligo a bolha(paladino), e assim que a liguei, salta-me 1 tauren shaman do nada e ataca-me, não fosse a bolha ele tinha-me matado, curei-me e fui atras dele, o meu amigo despachou os tigres todos e veio ajudar-me, outra vez 2 vs 1 ele n teve hipotese :P
e isto foi porque do lvl 25 até ao 40 andava sempre com pvp on, mas só tive uns 3 ou 4 encontros desde tipo, a lutar a serio com inimigos +/- do meu nivel
se num PVP tiveres sempre companhia isso vai demover bastantes gajos de te atacarem enquanto andas por lá
e claro, também houve aquela vez ia eu com o meu amigo em STV, aparecem 2 60's, pimba, matam-nos ali, ressuscitamos nos corpos, la vieram eles outra vez, matam novamente >( a sorte é que pararam á 2ª
 
odr4cir disse:
PvP ou PvM? ...devo dizer que nunca fui muito fan de pvp em rpg's online.
Realm? ...com bastantes tugas e dispostos a ajudar um noob.
Alliance ou Horde? ...quais as principais diferenças (vantagens/desvantagens)
Raça e classe? ...uma que seja easy e fun to play.

1ª - le os posts acima que eu e outros users daqui escrevemos a descrever o ambiente em cada tipo de realm, acima de tudo, depende apenas de como gostares mais de jogar
2ª - é a escolha :P, tens bastantes portugueses no grim batol ou khadgar
3ª - excluindo as classes paladino e shaman, dá no mesmo, escolhe a que gostares mais (estas classes são diferentes e isso reflete-se no modo de jogar de cada facção)
4ª - aquela(s) que te atraiam mais, raça tens que ter em conta que vais olhar aquele boneco dutante uma data de tempo, escolhe a que te parecer mais fixe, e tem em conta os bonus que cada raça tem, classe tens que cumprir com o teu papel (há classes que só fazem 1 coisa especifica, e depois há classes "multitask" como os Palas/Shammy/druidas)

Priest - pedem sempre que trate do heal, acaba por ser quase sempre um shadow priest :P
Druida - mesma coisa, pedem heal, se for feral também podem pedir pra tankar, nunca vi ninguem pedir um druida que fosse catform para o DPS
Paladino - pedem que ajudes no heal e se não houver warrior fica o paladino no tank
Warrior - seja fury/arms(DPS) ou protection specced, pedem sempre que seja o tank
Shaman - deve ser quase a mesma coisa que druidas paladinos, heal, e tank se não houver warrior
Rogue, Hunter, Mage e Warlock são classes só de DPS, não há utros roles pra fazer aqui :P
 
Bem fiquei me por um Humano, Mage. Tou no Quel'Thalas e o greven já me fez uma tour por diversas localidades do jogo e ensinou me muita cena (thanks mate). Em alguns sitios pasmei com aquilo... estou a adorar o trial, vou em lvl 6. Acho que sou potencial comprador do jogo. :D
 
odr4cir disse:
Bem fiquei me por um Humano, Mage. Tou no Quel'Thalas e o greven já me fez uma tour por diversas localidades do jogo e ensinou me muita cena (thanks mate). Em alguns sitios pasmei com aquilo... estou a adorar o trial, vou em lvl 6. Acho que sou potencial comprador do jogo. :D


Sim, sim, preciso de companhia no server! ^^

Contigo já são 3 amigos lá! ^^


A primeira sensação que tive há seis meses quando comecei a jogar WOW, foi:

"Fdx, isto é mesmo um mundo!" :D
 
Apophis disse:
1ª - le os posts acima que eu e outros users daqui escrevemos a descrever o ambiente em cada tipo de realm, acima de tudo, depende apenas de como gostares mais de jogar
2ª - é a escolha :P, tens bastantes portugueses no grim batol ou khadgar
3ª - excluindo as classes paladino e shaman, dá no mesmo, escolhe a que gostares mais (estas classes são diferentes e isso reflete-se no modo de jogar de cada facção)
4ª - aquela(s) que te atraiam mais, raça tens que ter em conta que vais olhar aquele boneco dutante uma data de tempo, escolhe a que te parecer mais fixe, e tem em conta os bonus que cada raça tem, classe tens que cumprir com o teu papel (há classes que só fazem 1 coisa especifica, e depois há classes "multitask" como os Palas/Shammy/druidas)

Priest - pedem sempre que trate do heal, acaba por ser quase sempre um shadow priest :P
Druida - mesma coisa, pedem heal, se for feral também podem pedir pra tankar, nunca vi ninguem pedir um druida que fosse catform para o DPS
Paladino - pedem que ajudes no heal e se não houver warrior fica o paladino no tank
Warrior - seja fury/arms(DPS) ou protection specced, pedem sempre que seja o tank
Shaman - deve ser quase a mesma coisa que druidas paladinos, heal, e tank se não houver warrior
Rogue, Hunter, Mage e Warlock são classes só de DPS, não há utros roles pra fazer aqui :P


Mage tb faz decurse, bastante importante nalguns bosses .. tb faz heal atraves de bandages :lol: :lol:
 
Carago, ainda tenho k ir matar o Hydroxis a Dire Maul para ir buscar as àguas e ir a Aszhara buscar os porcos e as tartarugas xD (fica brutal a tartaruga xD) :P
 
Errr .. mas o piggy e cagativo .. e fazeres uma quest em Azshara, facilima de concluir. Agora a tartaruga nem nunca tinha ouvido falar.
 
Back
Topo