MMO WOW Demo

The Emperor

Power Member
Comecei a jogar a demo, so naquela de experimenter...pá não vejo players nenhuns?
Assim não dá pica lol Como é para tar com ppl? tem que ser mm combinado?

No diablo lembro-me que nas cidades via-se o ppl todo, aqui não...
 
Huh???

Tas a falar de World of Warcraft ???
Demo?? Online??

hmmm eh pa eu n sei mas eu nc vi isso, se for online provavelmente tem pouca gente pq as pessoas sakam logo o jogo e jogam ou nos off ou nos ps ...mas pronto

lol
 
Huh???

Tas a falar de World of Warcraft ???
Demo?? Online??

hmmm eh pa eu n sei mas eu nc vi isso, se for online provavelmente tem pouca gente pq as pessoas sakam logo o jogo e jogam ou nos off ou nos ps ...mas pronto

lol

nunca vi demo de wow, a unica coisa que ha parecida é o trial e esses são nos servidores que os restantes jogam
 
Tou no Turalyon. Bem vou jogar mais um cadito...

Fui so experimentar isto naquela, apetecia-me jogar online qualquer coisa até sair o hellgate london...ai ja sei onde me viciar :002:
 
Ui não faças isso xD Não vais conseguir parar de jogar quando o Hellgate sair :P mas quando o hellgate sair, basta entrares no jogo para teres logo vontade de desinstalar o wow :D:D:D
 
Por acaso não tou a achar nada de especial o wow, um cadito boring, talvez seja por tar sozinho...
Nem se compara ao vicio que foi o diablo 2, nem o facto de a altura ser em dial up me parou...aquelas contas de telefone :-D
 
Back
Topo