1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOW Demo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por The Emperor, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 889)

1. The Emperor

The Emperor Power Member

Comecei a jogar a demo, so naquela de experimenter...pá não vejo players nenhuns?
    Assim não dá pica lol Como é para tar com ppl? tem que ser mm combinado?

No diablo lembro-me que nas cidades via-se o ppl todo, aqui não...

2. N0p

N0p Power Member

Huh???

Tas a falar de World of Warcraft ???
    Demo?? Online??

hmmm eh pa eu n sei mas eu nc vi isso, se for online provavelmente tem pouca gente pq as pessoas sakam logo o jogo e jogam ou nos off ou nos ps ...mas pronto

lol

3. blueomega

blueomega Power Member

nunca vi demo de wow, a unica coisa que ha parecida é o trial e esses são nos servidores que os restantes jogam

4. The Emperor

The Emperor Power Member

é isso, trial...
    Pá as vezes vejo um ou outro eheh mas é raro, devem tar mais avançados claro...

5. MonkSP

MonkSP Power Member

6. The Emperor

The Emperor Power Member

Tou no Turalyon. Bem vou jogar mais um cadito...

Fui so experimentar isto naquela, apetecia-me jogar online qualquer coisa até sair o hellgate london...ai ja sei onde me viciar :002:

7. skullbock

skullbock Power Member

Ui não faças isso xD Não vais conseguir parar de jogar quando o Hellgate sair :P mas quando o hellgate sair, basta entrares no jogo para teres logo vontade de desinstalar o wow :D:D:D

8. The Emperor

The Emperor Power Member

Por acaso não tou a achar nada de especial o wow, um cadito boring, talvez seja por tar sozinho...
    Nem se compara ao vicio que foi o diablo 2, nem o facto de a altura ser em dial up me parou...aquelas contas de telefone :-D

9. skullbock

skullbock Power Member

ehhehehe "oh filho desliga lá isso que eu quero telefonar!" xD

10. The Emperor

The Emperor Power Member

Agora ja vou vendo bue ppl, assim tb :)

Partilhar esta Página