MMO WoW - Depois de 85 que fazer?

Inoky

Suspenso
Boas...eu cheguei a 85 no wow e acabei a linha de quests no "planalto do Crepusculo", penso que é o ultimo mapa de quests de level 85... mas não "apanhei" as quests da historia que me levam há raide para matar o "asa da morte"...gostava de saber onde posso apanhar esta quest...e o que a aconselham a fazer apartir daqui...obrigado
 
ui.

Pois agora tens de ir a Dungerons, Dungerons Heroicas farmar gear/vestuário?, depois é q vais a raids. Ou vais ao Looking for raid pra te equipares melhor :)

gz plo lvl 85 :)
 
Como foi dito agora tens de fazer dungeons normais até poderes fazer as heroics, depois fazes heroics até poderes fazer looking for raid e até radar em normal/hc

Um conselho, mete o jogo em inglês xD
 
Como foi dito agora tens de fazer dungeons normais até poderes fazer as heroics, depois fazes heroics até poderes fazer looking for raid e até radar em normal/hc

Um conselho, mete o jogo em inglês xD

Mesmo..."asa da morte" soa mesmo estranho.

Como disseram agora é usar o Looking for Group em normal, como Tank/healer ou DPS dependendo da tua class...mas como presumo que seja a tua primeira character é melhor ires como DPS(damage dealer). Também convem leres uns guias na net para optimizar a tua char, talentos, rotações, melhores stats, etcComo Tank ou Healer é preciso ser mais experiente...embora o conteudo esteja bastante nerfado.
Depois de ter tudo azul para ter item level (se bem me lembro 346?)é ir para dungeons em Heroic e depois mais tarde usar o Looking for Raids.
 
Última edição:
Onde fica o Planalto do Crepúsculo? :lol: essa tradução foi a pior coisa que a blizz fez! Ou não..ás vez mato me a rir quando olho para o trade e o pessoal mete lá o nome dos itens em brasileiro,sim por que isso não é Português.

Mas falando do post, agora vais subindo as reps, dá jeito consoante for a tua classe para alguns enchants, e ao mesmo tempo usas o Dungeon Finder(Procurando Masmorra) e vais fazendo Masmorras e farmando gear,até poderes fazer o Looking for raid( Olhando por Raid) farmando o gear do LFR e depois se tiveres guild tentas entrar no raid group..ou então vais fazendo Pugs do raid do "asa da morte"! :002:
 
Mesmo..."asa da morte" soa mesmo estranho.

Como disseram agora é usar o Looking for Group em normal, como Tank/healer ou DPS dependendo da tua class...mas como presumo que seja a tua primeira character é melhor ires como DPS(damage dealer). Também convem leres uns guias na net para optimizar a tua char, talentos, rotações, melhores stats, etcComo Tank ou Healer é preciso ser mais experiente...embora o conteudo esteja bastante nerfado.
Depois de ter tudo azul para ter item level (se bem me lembro 346?)é ir para dungeons em Heroic e depois mais tarde usar o Looking for Raids.

não, planalto do crepusculo é que soa mesmo mal... agora é dungeons para dentro até poderes fazer o raid do deathwing...
 
Acho que a forma mais rápida é equipares todos os rares que tens e ires à AH comprar gear de pvp ou fazeres o craft das peças para entrares no LFG só nas 3 heroic dungeons da hour of twilight, acho que precisas de ilvel 353 para entrares na queue. Nessas instâncias sai gear ilevel 378 que já dá para subir o ilvel para entrares no looking for raid.

Depois de entrares no LFR, em que precisas de ilevel 372, apagas gear melhor, até que arranjes uma guild para ires a dragon soul normal.

Veres os vídeos com as tácticas é uma boa ideia antes de começares este processo.

Boa sorte, bons jogos!
 
Back
Topo