MMO WoW - Dicas Warrior

Morkanz

Power Member
Se comprar o jogo estava a pensar em criar um Night Elf Warrior.

Gostava que me dessem algumas dicas para warrior:

Fury ou Arms para levelar?

Fury = 1h + 1h wep / Arms = 2h wep ,certo?


E outra grande dívida:

As profissões, queria profissões onde recebe bom guito, estava a pensar em fazer assim:

1-70 - Minning e Skinning (Minning guardava tudo e as coisas de Skinning vendia tudo na AH)

70 - Mudava para Blacksmith (com as coisas de minning guardadas ao longo do tempo) e Enchanting

Obrigado
 
Viva

Algumas ajudas em relação as duvidas.

Para lvlar Fury é melhor, nomeadamente fury com dual wield (1h+1h)

Porem a partir do momento que tens pontos suficientes para gastar na tree de fury para conseguires o improved slam, também podes usar um 2hand e spamar slam, anyway fury + dual wield is the way to go

Arms é 2 hand spec e ultimamente é mais indicada para PVP

Quantos as profissões axo que devias ir mining e Blacksmithing logo desde o inicio. Minavas e ias subindo Bs ao mesmo tempo

Subir blacksmithing a lvl 70 é extremamente secante e doloroso. Sobretudo pq para guardar os mats que precisas para subir de 0 a 375 precisas de prai uns 5 bancos :P

E como acabas por n guardar tudo das por ela e estão a faltar-te mats e ora tens que gastar fortunas na Ah a compra-los ou a perder muito tempo a farmalos

Just my opinion ofc

Warrior rulla. Night elf n rulla assim muito mas são opções :P faz female = sexyness
 
Tb podes ler aqui

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=287010343&sid=1

e essa do ser muito pior, pq falhas muito com a offhand, isso n é significativo de todo, n em lvls baixos - tens talents como flury, enrage, e dual wield specialization - que te aumenta significativamente o dano e a velocidade com que matas

pela minha experiencia de lvlar warrior (alt 55 atm) fury é bem mais rapido.

arms tlv compense qnd xegares a 40 e tiveres mortal strike mas mesmo assim nsei, é uma questao de testar

quanto á tua build isso é uma build Arms - n é propriamente algo que eu usaria para subir um warrior (pelo menos rapido) mas tb a minha opiniao n é soberana
 
Como fury vais passar muito tempo em berzerk stance.

devias ter improved berzerk stance.

no geral a build n esta mal.

de qq forma isso é para lvl up, qnd xegares a 70 logo decides o que queres fazer da vida (pvp/pve dps ou pve tank)

eu sugeria algo do tipo:

http://www.wowhead.com/?talent=TVMcbhbZE00VxxoVuVoc

é mais ao menos a mesma coisa, so que com improved berzerk stance

enche primeiro a tree de fury, depois mete os 3 pontos em protection e acaba na arvore de arms.

my opinion ofc
 
Última edição:
Back
Topo