1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Ding 70 - Domingo às 10h

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MoRtAlYs, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1104)

1. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

Mais tugas nível 70? Vamos comemorar aki

Tier 4 here I come

2. sapropel

sapropel Power Member

...
    on topic: gz pelo lvl 70, foi rápido. antes de ires buscar t4 vai mas é buscar a montada voadora =)
    ainda só sou 63, e como agora tou em exames é um bocado dificil poder jogar muito (tbc tinha logo de sair nesta altura..) mas como esta sexta é já o meu ultimo, a partir do f-d-s volto ao vicio =)

Última edição pelo moderador: 23 de Janeiro de 2007
  3. Finkel

Finkel Power Member

Na minha guild um gajo domingo também dingou a 70.

4. hehe tb ja sou 70 desde sabado (sexta pa sabado) as 5 e 43 da manha abri 1 lata de cerveja (n havia champanhe :P) pa comemorar agra ke seka ando so ali plas arens kse n ha 70's ... podia ter sido 1 beka + lento :PP (ker dizer n me arrependo)

5. miguas

miguas Power Member

Pensa no lado bom .. agora tens mt tempo para farmar guito para a flying mount!!! Eu por exemplo dinguei 70 e não tinha feito quests em Netherstorm e Shadowmoon ( alem de que as de Blades Edge estão a meio). Resultado? Enquanto espero que o resto do ppl da guild suba a 70 vou reunindo guito para o epic flying skill e nos intervalos dou uma mão aqui e ali. Além de que também vou sacando aqui e ali uma ou outra novas peças de equipamento melhor que o meu actual

B)

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem eu acho que tou a 70 á uns 3 dias e ja tenho 2k gold. em lvl 70 tinha para ai 1200

Partilhar esta Página