1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Dois urras aos programadores do wow :P

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lupim, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1140)

1. Lupim

Lupim Power Member

Pois é decidi fazer um format ao pc!Lavou eu e tal instalo o wow tudo na boa...comeco a instalar o bc,,tau erro e eu :004: ...fiz outro format e tau!o erro continua a dar ( chega aos 61% diz nao sei o que da expansion.mpq nao consegui ler etc...)vou ao site do wow e diz la:
    ha e tal criem uma pasta e passem os ficheiros pra pasta e corram a apartir da pasta...formidavel!conseguieram que encrava-se mais cedo (2%) com outro erro marado..fui ao forum outravez e diz la..ha e tal retirem um modulo de ram...tau!na msm...agora pergunto será que este jogo merece estes programadores?andam nesta mer** ha 2 anos ha..que cada vez que sai um patch superior a 200mb nao se consegue jugar nesse dia...sai as arenas teem de lancar um patch a pressa para corrigir bugs..que palhacada é esta?é que se eu fosse um caso isolado..mas nao ja tive a ver o forum e sao as resmas o pessoal com o msm problema que eu....la vou ter de pedir a um amigo para instalar tudo no pc dele , meter o meu disco no pc dele e depois passar a pasta com tudo la dentro....o que mais me irrita e que estes gajos nao aprendem com o tempo...se fosse comigo no trabalho ja tinha sido despedido..ou seja tao de parabens pelo jogo mas vao pro aralho com estas porras tou a gastar o meu dinheiro para aqueles xulos nao perceberem NEM SE RALAREM COM ESTAS COISAS.
    Urra á blizz :x2:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Estranhamente no meu Pc sempre instalou tudo correctamente... Acho que tens de verificar o que se passa aí primeiro e depois reclamares...

Houve casos mais que conhecidos que outros programas (Leia-se antivirus tipo o Kaspersky) causavam esses problemas... Por acaso instalaste o jogo logo de seguida a acabar a instalação do Windows?

3. Lupim

Lupim Power Member

An error was detected while verifying the contents of the file "C:\Programas\World of Warcraft\Data\common.MPQ". There may be a problem with your system, or with the drive at C:\. You can attempt to install again. If this problem persists, please contact Blizzard Technical Support.
    Por exemplo da un destes...e sim god_lx instalei depois de instalar o windows...o wow normal entrou agora o bc...pa posso tar a ser injusto mas ja vi muita gente a reclamar nos frouns sobre este problema..mas God_Lx sabes de alguma coisa que me possa ajudar?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah isso parece um problema do disco mesmo, mas como é pouco provável vamos por partes, já tentaste dos cd's e dá um erro igual ? Do disco o erro é ainda mais cedo ?

Tens algum anti-virus ou alguma outra aplicação a correr em fundo ?

Eu realmente qd comprei a BC vi muita gente a queixar-se de n conseguir instalar precisamente por causa do Kaspersky por isso é que pergunto, e ainda há dias um amigo meu teve um erro mt parecido ao que dizes agora, mas o disco dele tá meio marado...

Experimenta também correr o Repair.exe k normalmente está na pasta do jogo para veres se o ficheiro mpq (este caso o common) não está corrupto.

5. Lupim

Lupim Power Member

epa o meu disco ta um bocado marado e verdade...nao tenho anti-virus..ja pedi um cd a um amigo meu para ver se e dos cds..pa e qualquer coisa muito estranho e que nao sou o unico a queixarme !

6. bad_man

bad_man Power Member

tenho o Kas instalado e instalei o WoW na boa.

SO tenho é de fazer disable á FW pa sacar patches mais nada.

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

um amigo meu teve uns probs na instalacao, o q ele fez foi imagens c o daemon tools dos cd's todos po disco e dp emulou os cd's. um bocado chato, mas n deu mais problemas. e isso de haver mtas queixas é normal num jogo q é jogado por tanta gente. lembrem-se q 80 mil queixas corresponderia a 1% dos jogadores...

8. Psycox

Psycox Power Member

Não sei se tem alguma coisa aver mas experimenta instalar o patch 2.0 e depoix é que instalas o BC....

9. Lupim

Lupim Power Member

epa eu ja tentei tudo..emular , passar pro disco etc..agora vou pedir a um amigo meu para passar o bc dele pro meu pc porque senao..

10. Akaruz

Akaruz Power Member

e que tal veres sectores danificados no disco ? ;)

e pedir a um amigo que te empreste o leitor de cds caso seja problema do teu leitor ou prontos CD riscado

Nunca tive problemas com o wow e ainda na semana passada formatei o pc e instalou o Wow , TBC e no final o patch 2.0.3 ( o de 6xx mb - que tens que guardar ou sacar de novo depois do TBC ) seguindo dos outros 3 ate ao 2.0.8

11. Any

Any Power Member

E ja reparaste que se fosse problema dos programadores toda a gente tinha o mesmo problema? se keres resolver isso saca o TBC da pagina da blizzard!

12. Lupim

Lupim Power Member

Eu digo que os programadores sao uma treta..mas nao digo ao acaso..eu jogo wow desde a beta...e ao que me lembro sao dois anos..em dois anos patchs que saem com mais de 200mb tu nao conesgues jugar nesse dia...e ja tive a ler que muitas mas muitas pessoas ja tiveram problemas com esta cena do bc..e que como e possivel eu instalar o wow num brinquinho e dps instalar o bc e tau acontecer estas coisas..alguma coisa ta mal mas nao sou eu :P

13. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

até agora só tenho a instalação original do wow+patches+BC. quando formato passo a pasta para a outra partição e depois volto a passar para os program files e sempre funcionou sem probs nenhuns. eu poderei deixar a pasta na outra partição, mas isto de voltar a po-la nos program files é uma mania.

14. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

pah, realmente as sugestões são as indicadas.
    Mas se:
    1) windows instalado de raiz
    2) com actualizações
    2.5) nunca ligado à net
    3) instalar o wow
    4) aplicar patchs (se necessário)
    5) instalar bc

não funcionar, o problema não pode estar só no wow.
    é obvio que existem muitas plataformas para cobrir e provavelmente dai reside o problema.

eu por exemplo... já troquei de processador, board e gráfica e sempre a mesma instalação sem problemas :b

15. Akaruz

Akaruz Power Member

troca de leitor de cds :P que ta marado , e tenta com outro disco duro :P

tenta tb usar so um stick de memoria :P

Partilhar esta Página