1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOW download ajuda plz!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por firebenter, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1461)

1. firebenter

firebenter Power Member

Boas
    Eu tive um problema com o pc e tive de formatalo ,entretanto tive un problema com un dos cds do wow (nao é da expansao ) e comecei a fazer o download a partir do blizzard downloader,acontece qe aqilo saqa a 2kb :zzz:e o maximo qe atingiu foram 56kb alguem poderia dar un site ou outra coisa qe saqasse mais rapido.È qe eu qeria fikar a lvl 33 ainda este domingo :lol::002:

2. Crisis

Crisis Power Member

Ja saquei o jogo de la 2 vezes e sempre bastante rapido, deve de ser uma situação pontual, tenta mais tarde não sei.

Cumprimentos

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Tenta ver se tens as portas abertas no router, uma vez que o sistema é peer-to-peer.

E depois, há uma opção nas "opções" do programa, que te permite usar a largura de banda máxima, se não a seleccionares, o programa apenas usa uma parte dela, supostamente para não te prejudicar o normal funcionamento do sistema/internet.

Cumps

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também podes experimentar desactivar o P2P e fica só a fazer o download a partir do mirror da blizzard.. embora com p2p normalmente seja mais rápido :)

5. fernandes

fernandes Power Member

a última vez que saquei foi daqui: http://www.solvum.org/download/world_of_warcraft/

único site que consegui encontrar com quase tudo e a bombar ao máximo ligação. por vezes tem uns soluços mas quando começa a andar nunca mais pára. aconselho ligações simultâneas com um download manager, eu usei o downthemall do firefox.

Partilhar esta Página