Bem quem diz que druida cat = lol só tenho a falar dos meus crits ranhosos de 2400 acabadinho de chegar a 60 com algum equipamento verde ainda...
Sem contar com os NORMAIS hits de 340 a cada swing (1s de attack speed) oh well...
Mas é gear bom como já comparamos... e isso sem falar do skill. Eu com gear um pouco melhor não sou tão bom a DPS em cat como tu. A minha onda feral é mesmo mais tank (se bem que me ando a treinar mais para DPS
)
Voltando ao tópico, acho que está tudo em acordo que o principal para um tanke são estas caracteristicas:
- HP Health Points, é a unidade de medida da vida
- Armor Mede a % de dano absorvida pela armadura equipada ( limitado a 75%)
- Dodge Mede a probabilidade de nos desviarmos de um ataque
- Block Mede a eficiência do Shield quando bloqueia
- Defense : Aumenta a Chance de Dogde, Block e Parry e diminui a chance de levar-mos hit/crit
- Agro Gerada Capacidade de manter o "ódio" do mob
- Parry (Não tenho definição mas é uma especie de block?)
Ainda não completei a definição de Parry.. e agora falta também passar a valores. Vou criar um profile do meu druida para por aqui brevemente. Curtia também ter um para um Warrior lvl60 para comparar. Não sei é que gear e tree usar para a comparação. O meu gear é uma colecção de azuis e um epico ( warden staff FTW ) e curtia comparar com por exemplo T1 + Quel'Serrar + Draconian Deflector por exemplo. Julgo que vou estar em desvantagem mas já agora dava para ter uma ideia.
Se alguem quizer por um profile nestes parametros era porreiro, ou até sugerir algum gear.
A partir dai começamos a apontar os valores dos parametros acima definidos. Depois é escolher um boss lvl?? que dê dano fisico normal e comparar quanto valem as caracteristicas de um e outro para essa situação
Já agora um elemental de fogo só faz dano mágico de fogo ou também faz dano fisico normal?