1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Duvida acerca de Pagamento

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por amjpereira, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1584)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

É com algum agrado que no final deste mês irei adquirir este jogo, a minha duvida porem surge quanto á forma de renovaçao mensal. Sei que pode ser atraver de gamecards ou entao MBnet, mas como gamecards estao quase sempre esgotados, será que alguem teria a amabilidade de me explicar como procedo ao pagamento atraves de MBnet, tipo um Tutorial, ja andei a pesquisar neste "sub forum" mas nao encontrei referencia.

Desde ja o meu muito obrigado

Fou-Lu

2. rqueiros

rqueiros Power Member

Se tiveres acesso a uma conta tua atravez da net acedes e na tua conta vais à opção MBnet. Ela vai abrir a pagina do mbnet para criares uma conta anexada a essa do banco. Dp é so seguires passos. Para efectuar pagamentos, fazes login no mbnet, opção "Efectuar Pagamentos" e ... continuar.

3. PTZen

PTZen Power Member

Eu tenho um cartão de débito da caixa geral depositos (nao é de crédito). Posso pagar o WOW com ele? É que fica mais barato mesmo assim....

4. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É pá tendo um cartão da CGD é facilimo:
    Aderes ao mbnet (se bem me lembro precisas aderir num ATM)
    Crias conta e tudo isso no mbnet
    Depois de ter o mbnet a funcionar, só precisas de criar um cartão temporário com o montante necessário para pagar a mensalidade, vais à página de account management do WOW e fazes o pagamento como se tivesses visa normal e pronto tá feito
    No próximo mês fazes a mm coisa (criar novo cartão temporário->página de gestão da conta->pagar)
    Easy :D

5. the_oreo

the_oreo Power Member

boas

ja que isto ta criado tb gostaria de fazer uma litle question:

se um gajo deixar de pagar a mensalidade durante um mes e no mes a seguir pagar sera que a nossa char e guardada ou perdesse se nao pagarmos a mensalidade:-D:-D:-D:-D

6. biberon

biberon Power Member

só após estares 6 meses sem pagar é que eles te enviam um email a perguntar se vais voltar a jogar ou se podem apagar a conta. Até lá estás descansado, 1 mês não tem importância nenhuma :)

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Será que alguem me pode explicar como funciona isto do Mbnet? isto é ja tentei fazer co9mo me disseram, mas qual e a opção de pagamento que escolho no WoW? Visa? visa electron? American Express? e depois como e que obtenho os codigos necessarios para o pagamento? isto é deve haver um codiigo para eu inserir no Mbnet para poder pagar não é?. Peço desculpa pela minha ignorancia, mas sou n00b nestas coisas.

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É fácil...
    Pressuponho q tenhas um cartão de Débito (vulgo cartão multibanco), pq se tiveres cartão de Crédito não precisas desta trapalhada toda, apenas pões o n.º do cartão de Crédito e já tá...

Anyway, precisas de aderir ao Mbnet (https://www.mbnet.pt para mais informação sobre o processo de adesão e o site do teu banco)

Após toda a burocracia e de te terem atribuído um login e password pro site da Mbnet, o q tens a fazer é:

- Login no Mbnet
    - Criação de um cartão temporário com o valor necessário para pagares a mensalidade (ficas com uma página que diz n.º de cartão, validade e código de segurança, copia isto para um lugar seguro just in case)
    - Login no site do WoW na parte de Account Management
    - Adicionar pagamento usando como informação que copiaste do site do Mbnet. usando Visa como tipo de cartão
    - Concluir pagamento
    - Jogar WoW até caíres pró lado :D

Fácil? Eu tb achei ;) LOL

Partilhar esta Página