WoW - Duvida acerca de Pagamento

amjpereira

Folding Member
É com algum agrado que no final deste mês irei adquirir este jogo, a minha duvida porem surge quanto á forma de renovaçao mensal. Sei que pode ser atraver de gamecards ou entao MBnet, mas como gamecards estao quase sempre esgotados, será que alguem teria a amabilidade de me explicar como procedo ao pagamento atraves de MBnet, tipo um Tutorial, ja andei a pesquisar neste "sub forum" mas nao encontrei referencia.

Desde ja o meu muito obrigado

Fou-Lu
 
Se tiveres acesso a uma conta tua atravez da net acedes e na tua conta vais à opção MBnet. Ela vai abrir a pagina do mbnet para criares uma conta anexada a essa do banco. Dp é so seguires passos. Para efectuar pagamentos, fazes login no mbnet, opção "Efectuar Pagamentos" e ... continuar.
 
Eu tenho um cartão de débito da caixa geral depositos (nao é de crédito). Posso pagar o WOW com ele? É que fica mais barato mesmo assim....
 
É pá tendo um cartão da CGD é facilimo:
Aderes ao mbnet (se bem me lembro precisas aderir num ATM)
Crias conta e tudo isso no mbnet
Depois de ter o mbnet a funcionar, só precisas de criar um cartão temporário com o montante necessário para pagar a mensalidade, vais à página de account management do WOW e fazes o pagamento como se tivesses visa normal e pronto tá feito
No próximo mês fazes a mm coisa (criar novo cartão temporário->página de gestão da conta->pagar)
Easy :D
 
boas


ja que isto ta criado tb gostaria de fazer uma litle question:

se um gajo deixar de pagar a mensalidade durante um mes e no mes a seguir pagar sera que a nossa char e guardada ou perdesse se nao pagarmos a mensalidade:-D:-D:-D:-D
 
boas
se um gajo deixar de pagar a mensalidade durante um mes e no mes a seguir pagar sera que a nossa char e guardada ou perdesse se nao pagarmos a mensalidade:-D:-D:-D:-D

só após estares 6 meses sem pagar é que eles te enviam um email a perguntar se vais voltar a jogar ou se podem apagar a conta. Até lá estás descansado, 1 mês não tem importância nenhuma :)
 
Será que alguem me pode explicar como funciona isto do Mbnet? isto é ja tentei fazer co9mo me disseram, mas qual e a opção de pagamento que escolho no WoW? Visa? visa electron? American Express? e depois como e que obtenho os codigos necessarios para o pagamento? isto é deve haver um codiigo para eu inserir no Mbnet para poder pagar não é?. Peço desculpa pela minha ignorancia, mas sou n00b nestas coisas.
 
Será que alguem me pode explicar como funciona isto do Mbnet? isto é ja tentei fazer co9mo me disseram, mas qual e a opção de pagamento que escolho no WoW? Visa? visa electron? American Express? e depois como e que obtenho os codigos necessarios para o pagamento? isto é deve haver um codiigo para eu inserir no Mbnet para poder pagar não é?. Peço desculpa pela minha ignorancia, mas sou n00b nestas coisas.
É fácil...
Pressuponho q tenhas um cartão de Débito (vulgo cartão multibanco), pq se tiveres cartão de Crédito não precisas desta trapalhada toda, apenas pões o n.º do cartão de Crédito e já tá...

Anyway, precisas de aderir ao Mbnet (https://www.mbnet.pt para mais informação sobre o processo de adesão e o site do teu banco)

Após toda a burocracia e de te terem atribuído um login e password pro site da Mbnet, o q tens a fazer é:

- Login no Mbnet
- Criação de um cartão temporário com o valor necessário para pagares a mensalidade (ficas com uma página que diz n.º de cartão, validade e código de segurança, copia isto para um lugar seguro just in case)
- Login no site do WoW na parte de Account Management
- Adicionar pagamento usando como informação que copiaste do site do Mbnet. usando Visa como tipo de cartão
- Concluir pagamento
- Jogar WoW até caíres pró lado :D

Fácil? Eu tb achei ;) LOL
 
Back
Topo