1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Duvida conta TRIAL

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crisis, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 856)

1. Crisis

Crisis Power Member

Boas, tive aquela conta trial de 10 dias que estavam a dar no site, a questão é, basta comprar o cartão pre pago de 60 dias na fnac e posso continuar a jogar ?? e sempre que expirar continuar a comprar ??

Cumprimentos

2. Tigas

Tigas What is folding?

Boas,

passado os 10 dias de trial tens de comprar o jogo em si. seja online pelo account management ou numa loja banal. ao introduzires a key que vem com o jogo, tens automaticamente 30 dias de jogo gratis.

só depois deste passo poderás usar o cartão pré-pago.

cumps

3. Crisis

Crisis Power Member

Sweet, ja n vou gastar dinheiro a toa, no trial deu para ficar com o bichinho do wow, espero só que o meu night elf hunter de nivel 7 ainda esteja activo :P

Muito obrigado

4. Tigas

Tigas What is folding?

para ficares sem personagem é meio ano ou um ano sem jogares/pagares e eles mandam mail a avisar com antecedencia ;)

ao comprares agora o jogo, activas a key na tua conta trial, automaticamente fica como uma account normal e continuas o teu personagem :x2:

5. Finkel

Finkel Power Member

Eu tive mais de um ano, ninguém me mandou mail e o char ainda lá estava quando comprei. Não te preocupes com isso.

6. Crisis

Crisis Power Member

Acabei por nem usar o personagem pq fui para outro realm com algum pessoal amigo, btw ja vou a nivel 15 :D

7. flipo

flipo Power Member

Vou aproveitar o topic para pergunatar uma cena quanto ao trial. Eu para ai à um mes atras fiz os 10dias de trial, e agora quero começar a jogar novamente mas noutro realm onde estejam mais tugas e com mais 2 amigos meus, visto que eu ja saquei o jogo completo(so o WoW sem expansao) do site da blizzard na altura do trial, preciso de comprar na mesma o jogo ou posso comprar os cartoes pre pagos 60dias e jogar noutro realm.

espero que tenha cido explicito :P

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Já foi respondido nesta thread... Depois do trial precisas sempre duma CD-Key original e não usada.

9. flipo

flipo Power Member

Ok. Obrigado. Fiquei esclarecido ;)

Partilhar esta Página