MMO WoW - Duvida conta TRIAL

Crisis

Power Member
Boas, tive aquela conta trial de 10 dias que estavam a dar no site, a questão é, basta comprar o cartão pre pago de 60 dias na ***** e posso continuar a jogar ?? e sempre que expirar continuar a comprar ??

Cumprimentos
 
Boas, tive aquela conta trial de 10 dias que estavam a dar no site, a questão é, basta comprar o cartão pre pago de 60 dias na ***** e posso continuar a jogar ?? e sempre que expirar continuar a comprar ??

Cumprimentos


Boas,

passado os 10 dias de trial tens de comprar o jogo em si. seja online pelo account management ou numa loja banal. ao introduzires a key que vem com o jogo, tens automaticamente 30 dias de jogo gratis.

só depois deste passo poderás usar o cartão pré-pago.

cumps
 
Sweet, ja n vou gastar dinheiro a toa, no trial deu para ficar com o bichinho do wow, espero só que o meu night elf hunter de nivel 7 ainda esteja activo :P

Muito obrigado
 
Sweet, ja n vou gastar dinheiro a toa, no trial deu para ficar com o bichinho do wow, espero só que o meu night elf hunter de nivel 7 ainda esteja activo :P

Muito obrigado

para ficares sem personagem é meio ano ou um ano sem jogares/pagares e eles mandam mail a avisar com antecedencia ;)

ao comprares agora o jogo, activas a key na tua conta trial, automaticamente fica como uma account normal e continuas o teu personagem :x2:
 
Vou aproveitar o topic para pergunatar uma cena quanto ao trial. Eu para ai à um mes atras fiz os 10dias de trial, e agora quero começar a jogar novamente mas noutro realm onde estejam mais tugas e com mais 2 amigos meus, visto que eu ja saquei o jogo completo(so o WoW sem expansao) do site da blizzard na altura do trial, preciso de comprar na mesma o jogo ou posso comprar os cartoes pre pagos 60dias e jogar noutro realm.

espero que tenha cido explicito :P
 
Vou aproveitar o topic para pergunatar uma cena quanto ao trial. Eu para ai à um mes atras fiz os 10dias de trial, e agora quero começar a jogar novamente mas noutro realm onde estejam mais tugas e com mais 2 amigos meus, visto que eu ja saquei o jogo completo(so o WoW sem expansao) do site da blizzard na altura do trial, preciso de comprar na mesma o jogo ou posso comprar os cartoes pre pagos 60dias e jogar noutro realm.

espero que tenha cido explicito :P

Já foi respondido nesta thread... Depois do trial precisas sempre duma CD-Key original e não usada.
 
Back
Topo