1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Duvida sobre Tier's o k e um??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 997)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ja esta td esclarecido... agr a duvida e so se sendo da Alliance qnts honor preciso pra rank 12? A minha media e de 3800 rank pr semana, sou Master Sargeant Agr..

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  2. greven

greven Folding Artist

Que é mais bonito? lol. Não quer usar Tier? Nenhum SET de BG's é melhor que PVE sets. O único decente é Os de Rank 12+ e mesmo assim só mesmo para PvP em algumas classes.

Pá, eu desde que era nível 10 já sabia o que era um Tier. :P Tier é um conjunto, é um Set. Juntos dão-te bonus por mais peças que tenhas.

Eu acho que há pessoal que não sabe, mas se perderem 5 minutos no site do jogo, poupam 15 a vir postar aqui e à espera que vos respondam:

Logo na página principal do WoW está uma caixa a dizer Armor Sets:

http://www.wow-europe.com/en/info/basics/armorsets/

;)

3. mERcENary sHAdE

AH lol bgd entao ja sabia o k era... mas nao percebi aonde e k cada um sabe k a mob tal vao dropar... os World Bosses dropam armor de tier 3?

BGd ja vi la a rxp pra minha prg ;)

OMG!! Amei o Tier 3 de mage :D JA e uma meta pra mim :)

E o gajo k mencionei acima tinha o PVP Superior, full. Vi agr no site... sendo assim qnts battles e k o bacano fez asim pr alto... sei k nao tem mt a ver mas so pra faazer as contas xD

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  4. greven

greven Folding Artist

Ahh, para conseguires o Set Epico de PvP tens de ser uma pessoa "With no Life at all". Não é por battles pá, é por vitórias, honor ganha, medalhas entregues tudo que te possa dar Honor para ao fim da semana ganhares mais que os outros.

Mas don't bother, com o Patch 1.13 (ou 2.0) o Sistema de honor vai mudar.

5. mERcENary sHAdE

Hmmm mt bem entao :) Sabes algo acerca da mudança? Tenho uma duvida se ficares em 1º lugar no Rank, e comprares um dos epics de MArshal, e na semana a seguir perderes 1 rank ou 2, k e k acontece, se nao tens o estatuto pra usar o item?

6. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

O que conta é o "Highest rank". Se fores rank 14 uma vez, podes usar o equipamento mesmo que desças até rank 1.

Nota: Não podes descer 2 ranks numa semana. Se não estou em erro, o máximo que perdes é 25% de cada rank.

7. greven

greven Folding Artist

O que é estranho no Tier4 é não ter SET bonus, ou ainda não os lançaram e estão a pensar neles, ou não vai ter, o que não faz sentido sendo um Set, não teria vantagem alguma.

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mercenary
    1º PVP só compensa a nivel 60!
    2º Só apanhas os tiers a nivel 60!
    3º Levla pra 60! :P

9. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

greven: Repara que muitos dos sets têm o mesmo desenho de tier 3 e os próprios nomes são estranhos. Provavelmente não são definitivos e vão sofrer muitas alterações.

10. AwakE

AwakE Banido

E isso vai-se apanhar onde? Só na expansão?

11. mERcENary sHAdE

HEheh ainda me faltam 18 levels :P Vi o meu tempo de jogo e sao 10 dias :P Acho k prai cm 15 chego a 60... mas o meu SV e fraquissimo estava a pensar Migrar... Darkmoon Faire SUcks... ja age a k preço e k esta a Arcanite nos vossos SV's?

Partilhar esta Página