1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Dúvida:

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Morkanz, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 900)

1. Morkanz

Morkanz Power Member

Para PvP: Hunter ou Shaman?

Joguei com os dois, gostei dos dois, tou mesmo em dúvida.

Que acham melhor? e Talent Trees para eles? quais as melhores?

;)

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Shaman enchancement com 2H Mace/Axe para aqueles Windfuries de 7k+ e com talents para dual wield para grindares quando precisares e com talents para redução de cooldown e de mana cost dos shocks :D

3. Baía

Baía Power Member

Se quiseres ser visto no topo da tabela em Honor Kills... Hunter, no doubt!

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

dual wield shaman sem duvida! faz 2shot a toda a gente!

:rolleyes:

5. Baía

Baía Power Member

Desculpa... enganei-me... queria dizer Shaman Dual Wield! Top of the Pop em PvP!
    Pleeease...

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  6. rqueiros

rqueiros Power Member

Eu também estou a lvlar um shaman e até estou a gostar. Estou ausar talents points para elemental, mas o que aconselham? Uso one-hand Mace + shield...

7. Baía

Baía Power Member

A que tipo de PvP te referes? Arenas?
    Se é para Arenas, a não ser que estejas a pensar em healar, encosta o Shaman...

Agora, se o PvP é BGs... epá... és capaz de te divertir tanto com um como com outro! Está tudo dependente do gear e talentos...

8. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Sem dúvida alguma hunter.

As classes de melee neste momento é para esquecer em pvp contra casters e hunters.
    Entre melee's realmente o shaman é bom, mas tem sempre o problema de estar altamente dependente do burst damage do wf, e tem o grave prob de não ter nenhum tipo de root'ing nem de snare.

9. Earthbind totem?? oO?

10. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Queres comparar a facilidade de qualquer classe se desenvencilhar dele com as habilidade de snare das outras classes? :)
    Todas as classes têm uma macro pra mandar abaixo os totems de shaman.

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tb tens o frost shock 8 seg snare com 6 seg cd :P

Partilhar esta Página