MMO WoW - Dúvida:

Morkanz

Power Member
Para PvP: Hunter ou Shaman?

Joguei com os dois, gostei dos dois, tou mesmo em dúvida.

Que acham melhor? e Talent Trees para eles? quais as melhores?

;)
 
Shaman enchancement com 2H Mace/Axe para aqueles Windfuries de 7k+ e com talents para dual wield para grindares quando precisares e com talents para redução de cooldown e de mana cost dos shocks :D
 
Eu também estou a lvlar um shaman e até estou a gostar. Estou ausar talents points para elemental, mas o que aconselham? Uso one-hand Mace + shield...
 
Eu também estou a lvlar um shaman e até estou a gostar. Estou ausar talents points para elemental, mas o que aconselham? Uso one-hand Mace + shield...

A que tipo de PvP te referes? Arenas?
Se é para Arenas, a não ser que estejas a pensar em healar, encosta o Shaman...

Agora, se o PvP é BGs... epá... és capaz de te divertir tanto com um como com outro! Está tudo dependente do gear e talentos...
 
Sem dúvida alguma hunter.

As classes de melee neste momento é para esquecer em pvp contra casters e hunters.
Entre melee's realmente o shaman é bom, mas tem sempre o problema de estar altamente dependente do burst damage do wf, e tem o grave prob de não ter nenhum tipo de root'ing nem de snare.
 
Sem dúvida alguma hunter.

As classes de melee neste momento é para esquecer em pvp contra casters e hunters.
Entre melee's realmente o shaman é bom, mas tem sempre o problema de estar altamente dependente do burst damage do wf, e tem o grave prob de não ter nenhum tipo de root'ing nem de snare.

Earthbind totem?? oO?
 
Back
Topo