MMO WoW - duvida

eCks

Power Member
keria criar um undead e tal... mas tou na duvida k class escolher... keria uma class k n dependese muito de outro ppl, k deja pa jogar a solo, mas k tbm seja bom pa grupos
 
Na minha opinião são Tailoring e Enchanting, mas também tens Herbalism e Alchemy para criares manas potions(por causa das mana breaks) e etc.
 
thnks =p fui pa tailoring e enchanting =p
so mais uma coisa... alguem me pode dizer uma boa tree? arcane/frost ou full frost k seja fixe =p
 
Seguiste as mesmas profissões que eu. Prepara-te que o enchanting demora séculos a subir e sai bastante caro!

Eu sou full frost, a tree que pretendo fazer:

 
Full frost sem Winter's Chill? hmm
Olha que isso é muito bom.

Full Frost

Uma explicação de todos os talentos de mage:
http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=93940162&sid=1
 
Última edição:
Para AoE, tá ok a build, pq blizzard nao pode ter crit.
Por acaso nunca gostei de gastar pontos em imp blizzard, pois depente muito dos mobs que farmas, se forem casters, tás lixado.
Winter Chill's para single target, é muito bom. adiciona muito % de crit.
 
thnks =p fui pa tailoring e enchanting =p
so mais uma coisa... alguem me pode dizer uma boa tree? arcane/frost ou full frost k seja fixe =p


Só um conselho: enchanting é o pior "money sink" que podes arranjar, por isso se vais começar com um char novo e vais escolher enchanting, das duas uma: ou tens pais ricos ou vais ao BES, que é como quem diz, ou tens um main rico ou nem sequer vais ter dinheiro pros morcegos (undead, nao é?) :-D

Se queres ter dinheiro escolhe pelo menos uma gathering profession, tipo mining, skinning ou herbalism. As 2 primeiras sao as melhores para ganhar guito num instante. Eu tb sou mage e neste momento sou mining e jewelcrafter e ganho guito dos 2 lados (barras de minerio e aneis), alem de q faço alg1s joias bem bacanas pra mim proprio :). E depois, la mais pra frente qd for "rico", aí sim, largo uma delas e vou pra enchanter (ainda por cima tenho +15 de bonus por ser Blood Elf) :)
 
Back
Topo