1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - duvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por eCks, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 895)

1. eCks

eCks Power Member

keria criar um undead e tal... mas tou na duvida k class escolher... keria uma class k n dependese muito de outro ppl, k deja pa jogar a solo, mas k tbm seja bom pa grupos

2. Morkanz

Morkanz Power Member

espero nao tar a dizer babuseira nenhuma mas o priest é um bom em solo se fores Shadow e é muito requisitado para instancias.

3. theghost

theghost Power Member

Warlock ?

Safa-se bem em solo e é uma boa classe para instances.

4. eCks

eCks Power Member

criei um mage, numca tinha criado um e é bacano, btw alguem me pode dizer as melhores profissoes pa mage?

5. Morkanz

Morkanz Power Member

Na minha opinião são Tailoring e Enchanting, mas também tens Herbalism e Alchemy para criares manas potions(por causa das mana breaks) e etc.

6. eCks

eCks Power Member

thnks =p fui pa tailoring e enchanting =p
    so mais uma coisa... alguem me pode dizer uma boa tree? arcane/frost ou full frost k seja fixe =p

7. jaac

jaac Power Member

Seguiste as mesmas profissões que eu. Prepara-te que o enchanting demora séculos a subir e sai bastante caro!

Eu sou full frost, a tree que pretendo fazer:

8. UCplayer

UCplayer Suspenso

Full frost sem Winter's Chill? hmm
    Olha que isso é muito bom.

9. jaac

jaac Power Member

Full Frost

Uma explicação de todos os talentos de mage:
    http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=93940162&sid=1

Última edição: 20 de Fevereiro de 2007
  10. UCplayer

UCplayer Suspenso

Para AoE, tá ok a build, pq blizzard nao pode ter crit.
    Por acaso nunca gostei de gastar pontos em imp blizzard, pois depente muito dos mobs que farmas, se forem casters, tás lixado.
    Winter Chill's para single target, é muito bom. adiciona muito % de crit.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

51 pontos ? Isso era antigamente... agora são 61 pontos... Dá para fazer builds bem mais engraçadas...

12. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Só um conselho: enchanting é o pior "money sink" que podes arranjar, por isso se vais começar com um char novo e vais escolher enchanting, das duas uma: ou tens pais ricos ou vais ao BES, que é como quem diz, ou tens um main rico ou nem sequer vais ter dinheiro pros morcegos (undead, nao é?) :-D

Se queres ter dinheiro escolhe pelo menos uma gathering profession, tipo mining, skinning ou herbalism. As 2 primeiras sao as melhores para ganhar guito num instante. Eu tb sou mage e neste momento sou mining e jewelcrafter e ganho guito dos 2 lados (barras de minerio e aneis), alem de q faço alg1s joias bem bacanas pra mim proprio :). E depois, la mais pra frente qd for "rico", aí sim, largo uma delas e vou pra enchanter (ainda por cima tenho +15 de bonus por ser Blood Elf) :)

Partilhar esta Página