MMO WoW - Duvida

Hannibal King

Power Member
Eu ja andei a fazer uma pesquisa pelo forum todo e nao encontrei a duvida a minha questao!Desculpem ter aberto um topico novo .Eu comprei o World Warcraft e fostava de saber se se paga para jogar na net?ou nao? Se se paga quanto é? E se nao a maneira de jogar sem se pagar?









Obrigado continuaçlao de um bom jogo.....E desculpem o new topic....
 
Pagas 12.99euros por mês para jogares e podes pagar por cartão de crédito, MBnet ou gamecards à venda em várias lojas como por exemplo a *****.
se compraste o World of Warcraft tens 1 mês grátis
Acho que há maneiras de jogares sem pagar nomeadamente servers privados mas tanto quanto sei são ilegais para além de não desfrutares nem de metade do que o original tem para oferecer.

Se é o dinheiro que te está a fazer hesitar, nem penses 2x, pensa no tabaco deixas de comprar ou nos copos a menos que bebes quando sais. Eu não fiquei nada arrependida com as contas no fim do mês :P
 
Obirado biberon pela ajuda mas para poder jogar tenho de me registar no site oficial do WoW ??Sabes quanto qusta esses cartoes da ***** ??Entao eu com o meu jogo original tenho um mes de graça sem pagar nada??
 
Para jogares tens de ter o jogo original, vais poder criar uma account / password onde estarão guardados todos os teus dados / personagens, enfim todo o teu world of warcraft mundo. Isto ser-te-á pedido durante o processo de instalação por isso não te preocupes, basta seguires as instruções. E sim, tens um mês à borla com o jogo :) após o qual terás de começar a pagar caso queiras continuar a jogar.
Os cartões (gamecards) que se vendem por aí nomeadamente na ***** têm a duraçao de 60 dias > 2 meses e o preço varia muito. Já cheguei a comprar por 29.99euros, ontem comprei a 26.99 e já li aqui pessoas que compraram por menos.
 
Back
Topo