1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Duvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hannibal King, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Eu ja andei a fazer uma pesquisa pelo forum todo e nao encontrei a duvida a minha questao!Desculpem ter aberto um topico novo .Eu comprei o World Warcraft e fostava de saber se se paga para jogar na net?ou nao? Se se paga quanto é? E se nao a maneira de jogar sem se pagar?

Obrigado continuaçlao de um bom jogo.....E desculpem o new topic....

2. biberon

biberon Power Member

Pagas 12.99euros por mês para jogares e podes pagar por cartão de crédito, MBnet ou gamecards à venda em várias lojas como por exemplo a Fnac.
    se compraste o World of Warcraft tens 1 mês grátis
    Acho que há maneiras de jogares sem pagar nomeadamente servers privados mas tanto quanto sei são ilegais para além de não desfrutares nem de metade do que o original tem para oferecer.

Se é o dinheiro que te está a fazer hesitar, nem penses 2x, pensa no tabaco deixas de comprar ou nos copos a menos que bebes quando sais. Eu não fiquei nada arrependida com as contas no fim do mês :P

3. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Obirado biberon pela ajuda mas para poder jogar tenho de me registar no site oficial do WoW ??Sabes quanto qusta esses cartoes da Fnac ??Entao eu com o meu jogo original tenho um mes de graça sem pagar nada??

4. biberon

biberon Power Member

Para jogares tens de ter o jogo original, vais poder criar uma account / password onde estarão guardados todos os teus dados / personagens, enfim todo o teu world of warcraft mundo. Isto ser-te-á pedido durante o processo de instalação por isso não te preocupes, basta seguires as instruções. E sim, tens um mês à borla com o jogo :) após o qual terás de começar a pagar caso queiras continuar a jogar.
    Os cartões (gamecards) que se vendem por aí nomeadamente na Fnac têm a duraçao de 60 dias > 2 meses e o preço varia muito. Já cheguei a comprar por 29.99euros, ontem comprei a 26.99 e já li aqui pessoas que compraram por menos.

5. Eleanor

Eleanor Power Member

Ninguém me quer dar 1€ por cada tópico destes?:002:

o MBnet fica mais barato que os cartões.

Partilhar esta Página