MMO WoW - Duvidas de um suposto iniciante...

Rol!tuh

Membro
Boas, sou novo aki no forum, e uma das razoes pela qual me inscrevi foi pork vi que ha muitos players de WoW...:-D tenho um primo meu que tem o jogo e e um pro....:007: :lol: e foi por ele que eu me comecei a interessar. eu tbm gostava de jogar, e por isso coloco aqui algumas duvidas que espero que me sejam esclarecidas:)
-basta comprar a expansao "Buirning Crusade" pa jogar, ou preciso do anterior?
-Já vi em varios sites e foruns (incluindo este) o preço da mensalidade, mas com variados preços... qual e o valor por mes em euros???
-pagam-se todos os meses independentemente de se jogar ou nao, certo? Estou a fazer esta pergunta porque sou novo (13 anos) e estudo, e dirante o tempo de aulas sekalhar n irei ter tmpo de jogar:'( (malditos sejam os testes e os t.p.c.'s!!:002:), seria desperdicio de dinheiro?
Obrigado pela atenção..


^Cumps^:wink:
 
Boas, sou novo aki no forum, e uma das razoes pela qual me inscrevi foi pork vi que ha muitos players de WoW...:-D tenho um primo meu que tem o jogo e e um pro....:007: :lol: e foi por ele que eu me comecei a interessar. eu tbm gostava de jogar, e por isso coloco aqui algumas duvidas que espero que me sejam esclarecidas:)
-basta comprar a expansao "Buirning Crusade" pa jogar, ou preciso do anterior?
-Já vi em varios sites e foruns (incluindo este) o preço da mensalidade, mas com variados preços... qual e o valor por mes em euros???
-pagam-se todos os meses independentemente de se jogar ou nao, certo? Estou a fazer esta pergunta porque sou novo (13 anos) e estudo, e dirante o tempo de aulas sekalhar n irei ter tmpo de jogar:'( (malditos sejam os testes e os t.p.c.'s!!:002:), seria desperdicio de dinheiro?
Obrigado pela atenção..


^Cumps^:wink:

- Sendo uma expansão óbvio que precisas do 1º.
- Paga-se 12,99€ por mês.
- Quando pagas tens 30 dias de jogo, se ao fim desses 30 dias não pagares de novo ficas com a conta congelada até voltares a jogar. Podes ficar até 6 meses sem pagar sem risco de perder os characters.
 
Boas, sou novo aki no forum, e uma das razoes pela qual me inscrevi foi pork vi que ha muitos players de WoW...:-D tenho um primo meu que tem o jogo e e um pro....:007: :lol: e foi por ele que eu me comecei a interessar. eu tbm gostava de jogar, e por isso coloco aqui algumas duvidas que espero que me sejam esclarecidas:)
-basta comprar a expansao "Buirning Crusade" pa jogar, ou preciso do anterior?
-Já vi em varios sites e foruns (incluindo este) o preço da mensalidade, mas com variados preços... qual e o valor por mes em euros???
-pagam-se todos os meses independentemente de se jogar ou nao, certo? Estou a fazer esta pergunta porque sou novo (13 anos) e estudo, e dirante o tempo de aulas sekalhar n irei ter tmpo de jogar:'( (malditos sejam os testes e os t.p.c.'s!!:002:), seria desperdicio de dinheiro?
Obrigado pela atenção..


^Cumps^:wink:

-basta comprar a expansao "Buirning Crusade" pa jogar, ou preciso do anterior?

Vc tem que comprar primeiro a cd-key normal. Vc pode criar uma conta trial que te dá direito a jogar durante 10 dias grátis para testar o jogo. Depois vc compra uma cd-key que te dá direito a mais 30 dias grátis, se vc quiser criar a conta grátis e comprar a cd-key logo pode tb e acumula os dias, sendo assim ficará com 40 dias.

A expansão trás um novo continente, duas raças (uma para horda e outra para aliança) e permite vc upar o seu char do lvl 60 até 70. Ou seja, vai demorar um pouco vc chegar até lá para comprar a expansão ou então se vc desejar jogar com alguma das raças novas.

-Já vi em varios sites e foruns (incluindo este) o preço da mensalidade, mas com variados preços... qual e o valor por mes em euros???

Não sei responder qnto ao preço do euro pq sou brasileiro, mas vc tem a opção de pagar a mensalidade ou comprar um game card que te dá direito a jogar 60 dias.

-pagam-se todos os meses independentemente de se jogar ou nao, certo?

Por mensalidade sim, será cobrado td mês independente de vc jogar ou não. Já com o game card vc ativa a conta e tem 60 dias para jogar (ou seja jogando ou não estará contando os dias), mas depois desses 60 dias vc pode dar um tempo e não colocar um novo game card que sua conta irá ficar intacta lhe esperando. Qnto a mensalidade acho que tem como cancelar tb por um determinado periodo.

-seria desperdicio de dinheiro?

prepara-se para entrar no jogo mais viciante da história hauhauha. Eu trabalho de 9 as 18h e jogo a noite ou finais de semana. E com ctz não é desperdicio de dinheiro e sim de tempo pq vc poderia estaria fazendo coisas mais significantes para sua vida rsrsrs.
 
Hey 1º bem vindo ao forum, agora vamos ao que interessa:

Para jogares wow neste momento e teres acesso a tudo tens de comprar o original ( por volta dos 13/14€ creio eu) e a expancao "burning crusade" (por volta dos 35€ creio eu).
A mensalidade depende da forma como a pagas ou quanto tempo pagas. por exemplo se pagares com cartao mb ( mbnet,visa etc etc) 1 mes sao 12.99€.
Depois tens tambem cartoes pre-pagos cujo preco customa variar um bocado de loja pra loja.
por fim se pagares um mes podes sempre "congelar" a conta se achas que nao vais puder jogar muito durante os proximos dias contudo creio que esta opcao apenas seja validade se o metodo de pagamento for por cartao mb. e podes sempre nao pagar o mes seguinte seja por que razao for.

espero ter ajudado

cumps
 
-pagam-se todos os meses independentemente de se jogar ou nao, certo?

Por mensalidade sim, será cobrado td mês independente de vc jogar ou não.

Errado! Pagando com cartão de crédito podes cancelar o pagamento quando quiseres e voltar a pagar quando voltares a jogar, não perdes nada. E pagando a dia 10 do mês é efectivo até dia 10 do mês seguinte. Que tal responder só quando se tem a certeza do que se diz? :)
 
Última edição:
Claro, pagas o mes e se quiseres cancelar cancelam-te o mes, e para voltares a jogar tens de pagar outra vez. O que SPARTauren devia querer dizer era que se pagares e não jogares eles ficam-te com o dinheiro na mesma :002:.

Quanto a começares a jogar wow, só te digo que a experiencia te vai enriquecer um bom bocado mas tem cuidado para não te descontrolares no vicio :007:
 
Claro, pagas o mes e se quiseres cancelar cancelam-te o mes, e para voltares a jogar tens de pagar outra vez. O que SPARTauren devia querer dizer era que se pagares e não jogares eles ficam-te com o dinheiro na mesma :002:.

Quanto a começares a jogar wow, só te digo que a experiencia te vai enriquecer um bom bocado mas tem cuidado para não te descontrolares no vicio :007:

Mas isso também acontece com os cartões...
 
[_Silence_];1755579 disse:
Errado! Pagando com cartão de crédito podes cancelar o pagamento quando quiseres e voltar a pagar quando voltares a jogar, não perdes nada. E pagando a dia 10 do mês é efectivo até dia 10 do mês seguinte. Que tal responder só quando se tem a certeza do que se diz? :)

Primeiramente respondo tentando esclarecer as dúvidas das pessoas. E um fórum é justamente para discussão do assunto. Então se vc reparar bem no que eu digitei no final deixa a entender que dá pra cancelar por período tb. O que eu passei foi justamente como o skullbock falou.

-pagam-se todos os meses independentemente de se jogar ou nao, certo?

Por mensalidade sim, será cobrado td mês independente de vc jogar ou não. Já com o game card vc ativa a conta e tem 60 dias para jogar (ou seja jogando ou não estará contando os dias), mas depois desses 60 dias vc pode dar um tempo e não colocar um novo game card que sua conta irá ficar intacta lhe esperando. Qnto a mensalidade acho que tem como cancelar tb por um determinado periodo.
 
Primeiramente respondo tentando esclarecer as dúvidas das pessoas. E um fórum é justamente para discussão do assunto. Então se vc reparar bem no que eu digitei no final deixa a entender que dá pra cancelar por período tb. O que eu passei foi justamente como o skullbock falou.

-pagam-se todos os meses independentemente de se jogar ou nao, certo?

Por mensalidade sim, será cobrado td mês independente de vc jogar ou não. Já com o game card vc ativa a conta e tem 60 dias para jogar (ou seja jogando ou não estará contando os dias), mas depois desses 60 dias vc pode dar um tempo e não colocar um novo game card que sua conta irá ficar intacta lhe esperando. Qnto a mensalidade acho que tem como cancelar tb por um determinado periodo.

Tu no fim corrigiste sim, mas o início da frase leva a uma pessoa pensar que pagando com o cartão não pode cancelar a conta ou cancelando perde todo o conteúdo da conta, apenas corrigi e alertei que isso não acontece.
 
Entao deixem-m ver se percebi..... se por acaso vir que nao tnho tempo para jogar, posso smpre "congelar" a minha conta e fico "livre" do pagamento certo? mas por exemplo, nao m vale de nada congelar por 2 semanas se o resto do mes irei jogar, pois irei pagar o k joguei certo?

Obrigado pelos replys, ajudaram mto....:)


^Cumps^
 
Entao deixem-m ver se percebi..... se por acaso vir que nao tnho tempo para jogar, posso smpre "congelar" a minha conta e fico "livre" do pagamento certo? mas por exemplo, nao m vale de nada congelar por 2 semanas se o resto do mes irei jogar, pois irei pagar o k joguei certo?

Obrigado pelos replys, ajudaram mto....:)


^Cumps^

Sim, só vale apena congelar quando o pagamento terminar. Depois quando quiseres reactivar é só pagar novamente.
 
Mas se não pagares, a conta vai ficar congelada automaticamente portanto não tens de te preocupar. Apenas tens de congelar se pagares com Cartão de Crédito, porque aí eles vão estar sempre a cobrar, só se tu congelares é que não. Como tu provavelmente vais usar aqueles cartões pré-pagos de 60 dias não te preocupes com isso :)
 
OK, mas ja agra, n m podias explicar sobre esses cartoes pre-pagos? e que nao faço a minima o k isso e :007: :-D..... Obrigado

Fikem bem...


^Cumps^
 
Os cartões pre-pagos vêm numas caixas parecidas com as do jogo. Lá dentro está um cartão com o formato dos cartões de crédito que tem uma cena tipo raspadinha no verso :P quando raspares aparece um nº que depois tens que inserir no site na parte do account management.
 
Pessoal eu tenho uma GRANDE ams mesmo grande duvida...vou começar a jugar wow dia 1 de agosto e vou comprar o cartao pre-pagoe a minha questao é a seguinte:

Se activar o cartao dia 1 de agosto posso cancelar o kartao a meio de modo a nao desperdicar o resto do kartao para puder jugar por exemple em Dezembro...ek na epoca da eskola nao vou puder jugar etstes etc etc...mas com o cartao de credito a minha mae nao vai na historia..percebem..........

Espeo que tenham percebido a minha duvida...



Cumpz
 
nop, quando activas o cartao pre pago tens 2 meses de utilizaçao sem poder de forma alguma de fazer uma "pausa" nesse tempo

... era bom
 
Back
Topo