MMO WoW - Duvidas WOW

podes comprar a mount de outras façoes qq (claro que se fores horde so podes comprar as mounts da horde)

pa gostos sao gosto, se axas o nelf bonito (lol) eu axo gay.

boa sorte na escolha

btw a tree que linkaste n funciona isso, n consigo ver
 
bem eu sei ke sao uma beka gays mas sao fixes pkausa dakilo do stealth acho ke se diz assim...

neste momento tou indeciso entre nelf e undead...
tou com um problema so o meu cartao é visa mas é multibanco e nao tn hipoteses de arranjar um cartao de credito nem pagar por mbnet...

tn ke ver se o meu funka...xD

outra cena como meto o link da tree???
ou entao como meto aki uma screen da tree ke eu tn aki???
 
tou com um problema so o meu cartao é visa mas é multibanco e nao tn hipoteses de arranjar um cartao de credito nem pagar por mbnet...

ui... isso agora tudo outra vez mas em português :007:

se tens visa usas o visa, se tens cartão de débito normal usas MBnet (que às vezes não tem vontade de funcionar) ou os cartôes pré-pagos (que saiem um pouco mais caros)

quanto aos links do talents experimenta este http://www.wowhead.com/?talent e depois da build construida clica em "link to this build" e faz para aqui copy paste do link que aparece no browser.
 
qual cena do stealth?o Shadowmeld?os nelfs so conseguem ter isso quando tao parados se andam sai,logo e indiferente o undead ou o nelf.

A questao e mais Horde ou Alliance ;)

Abraço
 
qual cena do stealth?o Shadowmeld?os nelfs so conseguem ter isso quando tao parados se andam sai,logo e indiferente o undead ou o nelf.

A questao e mais Horde ou Alliance ;)

Abraço


" Night elf - devido ao shadow meld teem um nivel de stealth mais eficaz logo sao mais dificeis de detectar"
 
para quem ainda n começou a jogar sequer tar preocupado com builds lvl 70 é useless

faz mais é o rogue vai jogando quando poderes, vai metendo os talentos que axas uteis e com o tempo iras ver o que é melhor para ti.

toeria acerca de um jogo é nice, mas joga-lo e praticar é melhor.

i mean leave the foruns.. go play
 
e pelos vistos inda nao vai ser desta ke vou jogar a isto...

então? parece tudo muito complicado de inicio mas como já disseram não há razão para te preocupares com builds high lvl para já... se visitares os foruns da Blizz sobre rogues vais encontrar imensos guides para te orientares e saber onde pores os 1ºs pontos, descriçoes de talents, raças a escolher etc etc. Muitas vezes a build com que se lvla não é a que irás escolher quando fores 70 e até lá vais aprender muito sobre a tua classe e o estilo de jogo que mais se adequa a ti.


Boa sorte e põe-te mas é a jogar:007:
 
Back
Topo