1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Duvidas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kung Lao, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1284)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ae, desculpa ae se essa pergunta pra alguns sao ridiculas mas ja que irei jogar WoW em dias, queria saber os basicos (pois tenho preguica de fica lendo os comando, etc...)

E aproveitando, podem me explicar como é o jogo :joker:

:003: Eu irei agradecer quem me explicar isso, ficarei feliz :003:

E me falem ae a Authentication Key pa mim eu faze uma conta no WoW por favor

Última edição: 19 de Maio de 2006
  2. greven

greven Folding Artist

3. Greven, voce abriu meus olhos para a razao... "um dos melhores remedios contra a preguica é ler" :joker:

Mas poderia me dizer a Authentication Key? por causa que pede la no site a Authentication Key

Última edição: 19 de Maio de 2006
  4. greven

greven Folding Artist

Qual authentication key... OMG. Compraste o jogo? É preciso o original para jogar. Diz que sim, é que se a resposta for não... não digas a ninguém.

5. Droga... nao tenho o CD... mas, faze o que, nao irei fazer isso: :lol: ou isto >( ou talvez isso :004: , mas tudo tem suas desavencas...

6. greven

greven Folding Artist

Pirou. Bem rapaz, para se jogar o jogo é preciso comprar o original e pagar por mês para jogar. Tal como te disse, vai ler os links que te dei, têm bastante informação.

7. Baía

Baía Power Member

acho que isto é a gozar....

8. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Fazes assim...

Meia dúzia de batatas, uma pitada de sal, um tabuleiro, e um forno.

Metes o sal e as batatas no tabuleiro, e metes o tabuleiro no forno.

Quando tiver cozido, dás uns murros na tua cabeça... Pode ser que isso vá ao sítio.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página