1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WOW e disk format

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chantas, 14 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 703)

1. chantas

chantas Power Member

Boas ppl! Vou ter que fazer um format ao meu PC e gostaria de saber se ao fazer o format corro algum risco de perder as minhas personagens?? Provavelmente é uma pergunta dumb pois o mais certo é a informação do jogador estar nos servidores deles...mas prefiro nao arriscar ;)

Cumps.

2. Sparks

Sparks Power Member

Não há problema, podes formatar à vontade porque a informação das personagens está nos servidores, a unica coisa que podes querer guardar são as screenshots que tenhas tirado :) . Depois de formatar o disco só precisas de instalar normalmente o jogo e aceder à tua conta para jogar :)

3. chantas

chantas Power Member

Tnks pela resposta ;)

4. Moonstone

Moonstone Power Member

Perdes o setup das hotkeys acho eu.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Perdes:
    A instalaçao (duh)
    As macros. (importante)
    Os settings.

Para nao perderes estes 2 grava as 2 seguintes pastas WTF WDB (nao tenho 100% de certeza no nome da segunda mas é tb algo com 3 letras)

Perdes tb os addons

Partilhar esta Página