1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW e kanguru

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por necropunk, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1327)

1. ora viva, depois de jogar o trial do WOW fiquei convertido e estou a pensar investir na coisa. tenho jogado com uma ligação à net decente mas a minha ligação primária é o kanguru fixo de 3.6mb

Há alguem que jogue WoW com uma ligação deste tipo ou o melhor é esquecer?

2. unplugged

unplugged Power Member

A thread não está no sítio correcto. Tens lá em cima o sub-tópico World of Warcraft.

3. sorry, nem reparei, novo aqui no sitio. mudem-na então de sitio para nao ter que fazer outra thread sff.

4. JulioMC

JulioMC Power Member

Eu não tenho net do Kanguru mas essa serve perfeitamente... Eu tenho uma ligação fixa (por cabo) de apenas 2mb e jogo sempre com uma latençe de aproximadamente 200, o que eu acho que é bom comparado com muitos que têm 700 e 800 :007:

5. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Eu já jogei e não houve problemas de maior, tinha pings entre 200ms e 300ms.

Fica bem.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Joguei com Kanguru algum tempo nas férias e isso, e desde que a ligação seja razoável não vais ter problemas...

Partilhar esta Página