1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Elixir of Frost Power?? Mito ??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 17 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 839)

1. God_

God_ Power Member

Elixir of Frost Power

Esta receita que parece que quase impossível de apanhar... ninguém sabe aonde dropa mas normalmente encontra-se a preços malucos na AH ..

Alguém dos nossos highs lvls sabe aonde isto dropa ou já dropou a alguém ? :)

Como sou frost mage dava-me bastante jeito.

2. theghost

theghost Power Member

Tenho o major, nao me lembro onde apanhei.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O normal pouco interessa, é daquelas recipes que nunca se usam quase. O Major não percebo o porquê de dizeres que é impossivel apanhar, vende-se num NPC....

4. God_

God_ Power Member

Não estou a falar da Major.. quero é a Recipe: Elixir of Frost Power , a quest é só no natal pelos vistos não ?

Última edição: 18 de Março de 2007
  5. miguas

miguas Power Member

fala cmg no jogo. logo devo tar online e vejo se tenho essa recipe. se for o caso e tiver mats posso fazer alguns para ti

:wow:

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Major sei que tens já me arranjaste alguns quando era frost... O Major aprendes no trainer quase de certeza... O outro pouco interessa precisamente pq existe um acima...

7. God_

God_ Power Member

Para o meu lvl o Major não dá :'(:'(.

Migas qual é o teu main ? Para eu te chatear :):)

8. miguas

miguas Power Member

normalmente tou no meu main ( Camandro que ta nos cowabunga ) ou num alt ( Superbock que ta nos T U G A S )

Dá me o toque quando me vires on-line

:wow:

9. God_

God_ Power Member

Ah tu é que és o camandro .. ok depois chateio-te :), no Superbock poucas vezes lá te apanho..

Partilhar esta Página