MMO WoW - Enchants nas weapons

LNagash

Power Member
Ola ppl,

Keria pedir a vossa opiniao.Tenho um twink rogue 19(Silentterror) e ando a tentar obter informacoes sobre ke enchants por nas weapons.Neste momento tenho 2*15 agil nas duas Assassins ke tenho, mas ponderava utilizar mais alguma coisa.
Nao vou gastar mais dinheiro a comprar uma Shadowfang, mas tenho em stock a sword e dagger de pvp + 1 cruel barb.

Minha intencao era por se calhar lifestealing na main assassin e deixar 15 agil na offhand.da sempre jeito sugar 30 health e pelo k ouvi dizer akilo activa bem.

E o k axam de crusader na sword main hand e 15 agil ou lifestealing numa dagger na off hand?

Agil da sempre jeito, pois aumentame o dodge e crit ke akilo da,mas a vida ke o crusader ou lifestealing faz da jeito.

Digam la de sua justiça. Se kiserem ver o meu twink vao ao armory (Silentterror @ Anachronos).Nao consigo por o link pq tame a dar erro.
 
Última edição:
pelo k me parece, como tenho tenho 2 fast daggers, compensa mto mais ter lifesteling do k crusader numa delas,axo k crusader bomba mais numa slow main hand.

ya 15 agil eh fixe...dame prai qse 5% dodge e 2%crit axo eu...mas continuo a pensar na cena de fazer leech a vida dos outros.

crusader deve activar 2 * por minuto, enquanto k lifestealing se calhar 6+
 
Sim o lifesteal proca mais q o crusader ( 6ppm vs 1 ppm ) mas por outro lado so te cura por 30dmg e o crusader 75 a 125dmg ...

Tb ja tive um twink19, apesar de ser um warrior, e nao era o crusader q me fazia ter menos "downtime" ou seja vais ter de usar bandages/sentar pra comer na mesma... Faz mais diferença vs outros twinks se proca ou nao...enqto 2 x 15agi e certinho e podes sp contar c eles.
 
Lol! Remember me?

Estou twink addicted e lembro me de ti nas bg's ando sempre atras de twinks :D principalmente bons :P Ja tiravas 15 agy de uma mao pelo menos ;P Tas cm algum dodge :D Mas mesmo assim o meu hunter... : )

bem ele esta aqui deves te lembrar, nome :

http://armory.wow-europe.com/charact...+Faire&n=Nhaps

o rogue

http://armory.wow-europe.com/charact...n+Faire&n=Nhap


O warlock

http://armory.wow-europe.com/charact...+Faire&n=Nhapz





Ah e uma pergunta, qual de voces da Inercia e o Mulgor? Anachronos? : ) Andei sempre atras dele nas bg's pk vi que era duma guild tuga :P De outra realm ^^
 
LOL lembrome de ti Nhaps.Tavame a dar gozo especial em fazerte ambush :D

O Murgor eh meu partner em bgs e arenas e tb eh da guild Inercia como eu.
Nao kero ca guilds xamadas "Twink land" ou afins.Ou twink names como "TwinksRUS" ou "TwinkyTwinky" ou "TwinkOrDie"

PS:Ainda vou ter mais dodge daki a uns tempos :P

Anda pela sombra.Nunca se sabe qdo te vou esfakear outra vez :D
 
Ja agora, ha alguns hunters ke eh praticamente impossivel xegar perto,mesmo um contra um, mesmo k utilize todos os cooldowns.Ainda pior se aparecer algum druida tosco com roots.Eh logo o primeiro a ir a vida, por metersse onde nao eh xamado.

Nao sei k raio de ekilibrio ha nisso.
Overpowered hunters
 
Ja agora, ha alguns hunters ke eh praticamente impossivel xegar perto,mesmo um contra um, mesmo k utilize todos os cooldowns.Ainda pior se aparecer algum druida tosco com roots.Eh logo o primeiro a ir a vida, por metersse onde nao eh xamado.

Nao sei k raio de ekilibrio ha nisso.
Overpowered hunters

Verdade... eu fiz o rogue a pensar, vou ownar tds as classes nas bg's... qnd mesmo usando sprint e evasion um twink hunter matava me... sem cd's mesmo um non twink pk nao chegava a tocar lhes :D mas se tocasse era 2 hits ( se crusader proc ) e dps /mourn :D enfim.
Fiz um lock imba, axo que melhor e mesmo impossivel, considerando que e preferivel + 20 fire spell dmg nas gloves pk que aumenta o atack power do pet tb. E cm lock ando sempre a dar cm immolation e searing pain. Ng me passava no dmg, mas tinha sempre tds os rogues twinks a tentar me ambush pk sou clothie, o que enjoou.
Agr fiz o hunter ha mais ou menos 1 mes. Nao esta pronto, falta o nethercleft em vez do cleft, o fishing hat e boots : ) Ah o arena master tb faltam me 4 trinkets. Dps das ferias veras :P Ah e hp tenho pouco cerca de 1350, mas cm deves ter reparado tenho um dps incrivel devido a minha agy :P Mas irrita me qnd eu sou ganked cm um ambush dps de limpar uns qnts ali no meio :S Ou falhar os wing clip's devido ao dodge dos twinks cm dual 15 agy :D


p.s : eu tb nao curto esses nomes :S mas gostava do meu antigo.. que os GM's fizeram me mudar pk violava as ***** rules... Nerf Me :D Que agr e o nome do meu pet :D
 
Última edição:
Gostaria de saber qual é a piada de ter twinks ... não tem mais piada ter um lvl 70 e fazer PVP com todos os spells ? :D

Ainda por cima se querem competitividade vão para as arenas.
 
Ja ca faltava o flaming...

Ate te podia explicar as minhas razoes e mtos pontos de vista. mas nao me vou dar ao trabalho.se tens curiosidade no assunto peskisa sobre isso e le opinioes. o post era sobre enchants nas weapons
 
Isso é quase um no brainer... Crusader numa e agility na outra ;)

Crusader sucks imo, ou eu tenho azar. Tenho dual crusader e as vezes havia bg's em que nao tinha nem um proc, vou substituir por dual 15 agy ja nao confio em procs ( so fiery que e constante )

e a piada de ter twinks nnc perceberas senao fizeres 1 : )
 
A piada é chegar atras de um gajo todo equipado com Cinzentos....
Ires em steath... e
ZAAAAZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONESHOTED!!! 111111111!!!"!"31231ONEONE!
OMGPWNED!!!! ROFLPWNZERORZZ!!!
/SPIT

BTW.. eu ja experimentei fazer 1 twink e odiei!
Só o facto de andar a pé.... esquece.. é a seca completa!
 
Última edição:
A piada é chegar atras de um gajo todo equipado com Cinzentos....
Ires em steath... e
ZAAAAZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONESHOTED!!! 111111111!!!"!"31231ONEONE!
OMGPWNED!!!! ROFLPWNZERORZZ!!!
/SPIT

BTW.. eu ja experimentei fazer 1 twink e odiei!
Só o facto de andar a pé.... esquece.. é a seca completa!

Enganas-te. a piada esta qdo defrontas um ou mais twinks e o teu grp sobrevive e dalhes caça.Mas como ja foi dito so kem começa um a serio eh k percebe o feeling.Os twinks eh como o tunning dos caros pra alguns.Eh levado a serio e aos extremos.um twink pode custar 700-1500 g a brincar.
E qto a parte da seca so digo isto, tou aki ja com comixao pois ja nao logo o twink ha uns dias devido a carga de trabalho/horarios/grinds/raids.
 
"Firstly, the origin of the word.
A Twink is categeorized as an immensely powerful character from World of Warcraft, but the word itself has a different meaning, and I know most people will hate me for spoiling its real meaning; but Twink means "homosexual". That's right. The word twink is actually a referrance to people with homosexual relationships/homosexual feelings. The word Twink later became known in World of Warcraft, and was often used to humiliate, and even harass the twinks. But they adopted the name, and it has survived ever since. So, for those of you who remember being called a twink during the early stages of the game, you probably got insulted. "

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=298631442&sid=1
 
"Firstly, the origin of the word.
A Twink is categeorized as an immensely powerful character from World of Warcraft, but the word itself has a different meaning, and I know most people will hate me for spoiling its real meaning; but Twink means "homosexual". That's right. The word twink is actually a referrance to people with homosexual relationships/homosexual feelings. The word Twink later became known in World of Warcraft, and was often used to humiliate, and even harass the twinks. But they adopted the name, and it has survived ever since. So, for those of you who remember being called a twink during the early stages of the game, you probably got insulted. "

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=298631442&sid=1

:lol::lol::lol::lol::lol:, agora ja perçebi o porque de muitos gostarem de twinks:205::205:
 
Nao sei pq tb nao criticam coisas como gajos terem um carro mais rapido ke outros e xegarem primeiro ao seu destino por exemplo. Adiferenca principal eh k ter um carro mais rapido nao ta ao alcance de todos, enquanto k twinking ***** um pode fazer.Nao me venham com historias de ke eh so prakeles ke tem mto gold.Eu nao xeguei ao wow com rios de gold.E mais uma coisa.Um carro rapido significa k se andares depressa vais transgredir alguma lei por excesso de velocidade.Enquanto k twinkar nao tas a infringir nda.A blizz fornece todos os meios para o efeito se ha algm k nao os utiliza azar o deles..Nao culpem eh agora de kem empregou o seu tempo e dinheiro nisso de uma forma legal e honesta.

PS: parece k apenas vao buscar um significado da palavra twink.Pra kem tem pelo menos 2 dedos de testa, sabe k ha mtas palavras, podem mais k um signicado.
 
Última edição pelo moderador:
Nao sei pq tb nao criticam coisas como gajos terem um carro mais rapido ke outros e xegarem primeiro ao seu destino por exemplo. Adiferenca principal eh k ter um carro mais rapido nao ta ao alcance de todos, enquanto k twinking ***** um pode fazer.Nao me venham com historias de ke eh so prakeles ke tem mto gold.Eu nao xeguei ao wow com rios de gold.E mais uma coisa.Um carro rapido significa k se andares depressa vais transgredir alguma lei por excesso de velocidade.Enquanto k twinkar nao tas a infringir nda.A blizz fornece todos os meios para o efeito se ha algm k nao os utiliza azar o deles..Nao culpem eh agora de kem empregou o seu tempo e dinheiro nisso de uma forma legal e honesta.

PS: parece k apenas vao buscar um significado da palavra twink.Pra kem tem pelo menos 2 dedos de testa, sabe k ha mtas palavras, podem mais k um signicado.

A tua lógica é completamente ridicula. É a mm coisa q meter um carro de F1 a fazer uma corrida de karts! Ou meter o benfica a jogar na taça de lisboa! Ou meter um gajo de 100kg a lutar numa competiçao de 50kg! axas isto normal? axas isto "honesto"?

Quem tem um twink basicamente é quem tem classes/spec fracas de pvp a lvl 70 ou praticamente quem é uma MERD* em pvp. Sim pq gajos c full gladiators c ratings 2000+ na arena, n teem twinks, pq se for pa ownarem qq gajo já o podem fazer a lvl 70.

Eu n sou especialmente contra twinks, mas n venham c argumentos da treta. E o argumento "ah e tal mas os twinks é fixe é qd encontramos outros twinks" é da treta.
 
Back
Topo