MMO WoW - Enchants nas weapons

A tua lógica é completamente ridicula. É a mm coisa q meter um carro de F1 a fazer uma corrida de karts! Ou meter o benfica a jogar na taça de lisboa! Ou meter um gajo de 100kg a lutar numa competiçao de 50kg! axas isto normal? axas isto "honesto"?

Quem tem um twink basicamente é quem tem classes/spec fracas de pvp a lvl 70 ou praticamente quem é uma MERD* em pvp. Sim pq gajos c full gladiators c ratings 2000+ na arena, n teem twinks, pq se for pa ownarem qq gajo já o podem fazer a lvl 70.

Eu n sou especialmente contra twinks, mas n venham c argumentos da treta. E o argumento "ah e tal mas os twinks é fixe é qd encontramos outros twinks" é da treta.

Olha que nao... a maior parte dos twinks q conheco e pessoal doido por pvp que n liga nd a pve. E sim teem mains c grande gear etc mas cm tudo... chega a um ponto em q farta e é preciso encontrar novas distraçoes! E é isso o q um twink e...algo novo pra ocupar o tempo e dinheiro. Tens um twink ou ja jogaste c um ? N ha minima piada, pronto tvz nos primeiros dias lol, bater em mortos ( non twinks) a piada e contra outras team de twinks q deem luta.
 
Eu por acaso partilho um bocado da opinião do NeoDev|L acho que se querem um Twink, façam um Twink 70... Dá bem mais piada do que 1shot num gajo que ainda agora começou a jogar...

Twinks ? Twink é o Kungen que tá no meu Battlegroup e com shield ontem e dois paladinos atrás ninguem matava o bicho...

Com os crafted de hoje em dia, fazer um Twink70 não é assim tão dificil... Gastam dinheiro ? Sim gastam, bem mais que 1700G como estavam aí a dizer...
 
A tua lógica é completamente ridicula. É a mm coisa q meter um carro de F1 a fazer uma corrida de karts! Ou meter o benfica a jogar na taça de lisboa! Ou meter um gajo de 100kg a lutar numa competiçao de 50kg! axas isto normal? axas isto "honesto"?

Quem tem um twink basicamente é quem tem classes/spec fracas de pvp a lvl 70 ou praticamente quem é uma MERD* em pvp. Sim pq gajos c full gladiators c ratings 2000+ na arena, n teem twinks, pq se for pa ownarem qq gajo já o podem fazer a lvl 70.

Eu n sou especialmente contra twinks, mas n venham c argumentos da treta. E o argumento "ah e tal mas os twinks é fixe é qd encontramos outros twinks" é da treta.


Eu podiate dar n exemplos de lvls 70(alguns high warlord) ke tem twinks e k fazem mto pvp e tem bom gear.Justiça? ***** um pode ter um twink 19(SIM, ***** UM), basta fazerem as quests necessarias, terem dinheiro e arranjarem o ke eh preciso. nem toda a gente consegue apanhar o topo de gama do gear a lvl 70.portanto a partida esta limitado a kem tem teams boas ou hardcore raiding guilds.
 
giro mesmo é ver aqueles gajos a estourar 2k gold num twink e depois passar pra nivel 20 por ter descoberto Stormwind :D
 
Soube dum caso dum twink mto bem ekipado e ja com qse 2 anos(nao me lembro agora do nome) k subiu pra lvl 20 pq ele tava a espera em party e ali perto tava um amigo ke matou uma mob e ele ganhou exp !

BUAHAHAAHAHAH eh fddo

Mas tb, este gajo devia ser mta tanso pra lvlar o twink ate 99.99% da exp sem deixar uma margem de seguranca

eu tenho 60 % da barra pra preencher e ja parei
 
Soube dum caso dum twink mto bem ekipado e ja com qse 2 anos(nao me lembro agora do nome) k subiu pra lvl 20 pq ele tava a espera em party e ali perto tava um amigo ke matou uma mob e ele ganhou exp !

BUAHAHAAHAHAH eh fddo

Mas tb, este gajo devia ser mta tanso pra lvlar o twink ate 99.99% da exp sem deixar uma margem de seguranca

eu tenho 60 % da barra pra preencher e ja parei

Por outro lado deve ser engraçado fazer quests de 20-30 a praticamente fazer 1-shot a todos os mobs :002:
 
Back
Topo