MMO WoW - ENORMES alterações?!

Rep e guito.. é por estas e por outras que não me importo de pagar por mês :) Estes gajos estão sempre a adicionar conteudo!!

Apocalipsus: Onde começa a chain p a flying form épica?

:wow:
 
nem sao assim tantas as alterações
a meu ver achei interessante a alteração do healing do hunter pet :)

mas as alterações a nivel das classes e tudo a melhorar, mto bom mesmo
 
Última edição:
Para mage nao á grandes alteraçoes a nao ser que o Arcane Briliance agora aprende-se nos trainers:), pena o conterspell agora passar a ser apenas de 8s.
 
E ainda há aquela parvoíce da hipotermia :'( ... tipo agora sempre que um mage faz ice block fica com um debuff de 30 secs em que não pode castar outro ice block.

A maior parte das vezes que utilizava o cold snap ( talent frost, 10 mins cooldown ) era só mm para utilizar o segundo ice block em situações de emergencia... não digo que não continue a ser um bom talent, mas perdeu muita utilidade... >(
 
E ainda há aquela parvoíce da hipotermia :'( ... tipo agora sempre que um mage faz ice block fica com um debuff de 30 secs em que não pode castar outro ice block.

A maior parte das vezes que utilizava o cold snap ( talent frost, 10 mins cooldown ) era só mm para utilizar o segundo ice block em situações de emergencia... não digo que não continue a ser um bom talent, mas perdeu muita utilidade... >(

LOL, agora vamos andar a ver frost mages a passear em shattrath constipados.....espero que não venha nenhuma epidemia de gripes :lol:
 
lol cada vez mais matam os frost mages... Qualquer dia mais vale tirarem a tree... Ainda não consegui ler os path notes depois vejo, no entanto o CS ser apenas 8s não faz grande diferença...
 
Ya limpem a tree de frost já agora ...

É mais simples matar logo de uma vez do que a pouco e pouco :'(:'(, lá tenho de começar a andar com antigripine nas bags :-D:-D:-D
 
lol cada vez mais matam os frost mages... Qualquer dia mais vale tirarem a tree... Ainda não consegui ler os path notes depois vejo, no entanto o CS ser apenas 8s não faz grande diferença...

Imo acho k melhoraram muito o CS de algum tempo para cá!
Tiraram o CS do globalcooldown... e agora ainda reduziram mais o CD do spell
Más noticias é que fica com 8segs... mas isso não é grande problema, em 8 segs da para arrumar com kker caster
 
Três coisas pra já q achei mto fixes:

- o regresso do canal "Looking For Group" old-school way !!! yay!

- a introducao da indicação do tempo q falta para acabar o efeito de um spell q se fez a um target (à semelhança do q ja fazia o addon Natur Enemy Castbar). muito fixe para ver quando as acabam as minhas ovelh... errrr.... isto é, porcos !! ;)

- o facto de terem alterado e reduzido a quantidade de mats necessarios para algumas receitas de Jewelcrafting pre-300. A partir de 270, nivelar Jewelcrafting tornava-se carissimo!


cool !
 
Em relação á epic flight form vi um screenshot da chain em que na ultima quest temos de fazer Sethekk Halls Heroic!!! :wow: alguem confirma ou foi algum brincalhão?
Eu ainda não lá fui mas já me tem falado que é muito tramada, nem quero ver em Heroic.
 
Á velocidade que eles voam a form devia ser era mm um F-16 :002: . Quando vou eu muito bem a voar na minha mount de 60% speed e passa por mim uma elite, quase que nem a vejo... :-D

BTW, vocês precisam de desembolsar à mesma os 5200g na quest?
 
Back
Topo