1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - ENORMES alterações?!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tidus_Vmt, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 1962)

1. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pa novos quests para farmar rep com 2 novas facoes,algumas mudancas de items. Tou quase a ter a flight form epica :P depois ponho pic hehe

3. miguas

miguas Power Member

Rep e guito.. é por estas e por outras que não me importo de pagar por mês :) Estes gajos estão sempre a adicionar conteudo!!

Apocalipsus: Onde começa a chain p a flying form épica?

:wow:

4. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

nem sao assim tantas as alterações
    a meu ver achei interessante a alteração do healing do hunter pet :)

mas as alterações a nivel das classes e tudo a melhorar, mto bom mesmo

Última edição: 16 de Abril de 2007
  5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum druid trainer em thunder bluff se fores horde, desconfio que seja druid trainer em darnassus se fores alliance.
    Tens de ter epic flight skill para puderes comecar o quest senao ele nem te diz nada

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Para mage nao á grandes alteraçoes a nao ser que o Arcane Briliance agora aprende-se nos trainers:), pena o conterspell agora passar a ser apenas de 8s.

7. KorsAir

KorsAir Power Member

E ainda há aquela parvoíce da hipotermia :'( ... tipo agora sempre que um mage faz ice block fica com um debuff de 30 secs em que não pode castar outro ice block.

A maior parte das vezes que utilizava o cold snap ( talent frost, 10 mins cooldown ) era só mm para utilizar o segundo ice block em situações de emergencia... não digo que não continue a ser um bom talent, mas perdeu muita utilidade... >(

8. Psycox

Psycox Power Member

LOL, agora vamos andar a ver frost mages a passear em shattrath constipados.....espero que não venha nenhuma epidemia de gripes :lol:

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol cada vez mais matam os frost mages... Qualquer dia mais vale tirarem a tree... Ainda não consegui ler os path notes depois vejo, no entanto o CS ser apenas 8s não faz grande diferença...

10. God_

God_ Power Member

Ya limpem a tree de frost já agora ...

É mais simples matar logo de uma vez do que a pouco e pouco :'(:'(, lá tenho de começar a andar com antigripine nas bags :-D:-D:-D

11. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Imo acho k melhoraram muito o CS de algum tempo para cá!
    Tiraram o CS do globalcooldown... e agora ainda reduziram mais o CD do spell
    Más noticias é que fica com 8segs... mas isso não é grande problema, em 8 segs da para arrumar com kker caster

12. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Três coisas pra já q achei mto fixes:

- o regresso do canal "Looking For Group" old-school way !!! yay!

- a introducao da indicação do tempo q falta para acabar o efeito de um spell q se fez a um target (à semelhança do q ja fazia o addon Natur Enemy Castbar). muito fixe para ver quando as acabam as minhas ovelh... errrr.... isto é, porcos !! ;)

- o facto de terem alterado e reduzido a quantidade de mats necessarios para algumas receitas de Jewelcrafting pre-300. A partir de 270, nivelar Jewelcrafting tornava-se carissimo!

cool !

13. malteaser

malteaser Power Member

Em relação á epic flight form vi um screenshot da chain em que na ultima quest temos de fazer Sethekk Halls Heroic!!! :wow: alguem confirma ou foi algum brincalhão?
    Eu ainda não lá fui mas já me tem falado que é muito tramada, nem quero ver em Heroic.

14. Apophis

Apophis What is folding?

é verdade, tens de fazer sethekk halls heroic e desbloquear lá um boss extra para a epic flight form :D

15. Morais

Morais Power Member

Gostei bastante das alterações, até dá vontade de voltar a jogar.

Veremos até que nivel é que os tier 4 e 5 serão melhorados ^^

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

fazes na boa com 5 druids em sthelth run :P

17. malteaser

malteaser Power Member

Tás no gozo ou a falar mm a sério? Se assim for é a melhor noticia que ja tive hoje :victory:.

Pelas imagens que vi no WowWiki a form tá fixe, pensei que fosse outro animal mas fica o corvo na mesma.

Última edição: 17 de Abril de 2007
  18. KorsAir

KorsAir Power Member

Á velocidade que eles voam a form devia ser era mm um F-16 :002: . Quando vou eu muito bem a voar na minha mount de 60% speed e passa por mim uma elite, quase que nem a vejo... :-D

BTW, vocês precisam de desembolsar à mesma os 5200g na quest?

19. Morais

Morais Power Member

Provavelmente até mais, sempre foi assim com as mounts épicas, e a comunidade enterrava a Blizzard viva se fosse o contrario.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

2 Druidas... Fizeram no Khadgar o ultimo boss em heroic... Até fiquei maluco

Partilhar esta Página