MMO WoW - ENORMES alterações?!

Acho que as grandes mudanças é mesmo na Alchemy, o poder ter só 2 elixirs activos (ou 1 flask).
De resto nos locks nao me posso queixar, a maior parte das mudanças sao a nivel "estetico" novas animaçoes para o Soul Well etc....
 
O meu hunter tb vai ter algumas coisas novas interessantes :D

Só o priest é k está a ser nerfado em todas as patches.... cada vez vai ficando mais estacionado.. praticamente só o uso para os raids, e para fazer uns joguitos de arena de vez enquando.
 
Bem, os warriors não foram assim não levaram assim tão com o Nerf Stick. Até porque o patch em que lhe tiraram a geração de rage voltaram a dar noutro patch a seguir.

E o Fix ao Intercept é merecido, assim como o raio do Bug do Shout que os fazia curar.
 
Nos Foruns da Blizzard os priest estão furiosos, especialmente os Holly..
Como sou 30 ainda n percebo muito as alterações que poderam afectar o meu priest, até á data tou a gostar!
 
isso é uma cena q ja era suposto funcionar e nao funciona. e shout foi corrigido, ng se queixa disso. warrior n é suposto curar-se.

-"Insignia of the Alliance/Horde" and "Medallion of the Alliance/Horde" now removes "Immobilizing", "Stun" and "Polymorph" effects and no longer remove "Slowing" effects." Posso tirar um imp hamstring e n posso tirar o normal? posso tirar o imp wing clip mas n posso tirar o nomal? logica disto?

-"Flurry" (Fury) now increases attack speed by 5/10/15/20/25%, reduced from 10/15/20/25/30. No ponto de vista PVE uma skill q custa 10 pontos (pq enrage e inutil em pve) é nerfada? qd os shamans teem a mm skill por 5 pontos e mais acima na tree?

-"Death Wish" and "Enrage" effects no longer stack. Talentos da mm build q n fazem stack? lógica disto?

e nerf do SS.
 
2 Druidas... Fizeram no Khadgar o ultimo boss em heroic... Até fiquei maluco


Tu devias ver ontem a noite ultimo boss blood furnace heroic :

eu e o rogue fomos apanhados pelo aoe a prai 65 por cento da hp do ultimo boss, a 55 por cento morre o priest, a 45 morre o prot warrior e a partir dai o warlock faz um kite ao boss eu matei me a rir um gnome female lock cm o boss atras.. e ela cm a minor speed increase socket parecia o tom e o jerry agr ela diz que quer solo o boss desde o inicio rofl! Vou tirar screens :D
 
"Charge", "Intercept" and "Intervene" now suppress all Slowing effects while charging the target.

se isto é nerf :z

É um nerf, porque antes com o Charge/Int ele ficava lento a chegar a ti, mas depois o efeito era removido, agora ele não o remove, mas ignora o mesmo quando fazes o Charge/Int.
 
os Holy palas tb comeram uma bastonada que até vão andar de lado...
nos foruns da classe foi outra vez a guerra das figuras ASCII nos primeiros dias :D
 
É um nerf, porque antes com o Charge/Int ele ficava lento a chegar a ti, mas depois o efeito era removido, agora ele não o remove, mas ignora o mesmo quando fazes o Charge/Int.

em termos pve, que eu esteja a ver n existe problema, se for preciso ser feito um charge/int n se demora 3 segundos a chegar ao alvo (imaginando-o em movimento).

em pvp, melhor ainda pq o que o warrior quer e mesmo estar à beira o mais rapidamente possivel. dps faz um hamstring e problema resolvido.

agora como esta agora, fazes um charge e primeiro que chegues ao teu target perdes logo uns 2k, 3k hp.

deu pra convencer? :b
 
Back
Topo