MMO WoW - Epic flying mount/epic travel form

Vale a pena a mount épica?

  • Claro que sim, comprei uma por 5000gold

    Votes: 15 24,6%
  • Já tenho uma, é para isso que serve o PVP!

    Votes: 3 4,9%
  • Sim, vou gastar 5000gold numa logo que os tenha ou então vou fazer PVP até conseguir uma!

    Votes: 25 41,0%
  • Não, a minha mount normal chega perfeitamente, se um dia sobrar gold penso nisso

    Votes: 14 23,0%
  • Nem pensar, para que servem os grifos então?

    Votes: 4 6,6%

  • Total voters
    61

XKnight

Power Member
Só por curiosidade gostava de saber as vossas opiniões sobre a mount voadora épica. Seja para que classe for, pelo menos 5000gold ou muito PVP é necessário...

Acham que vale a pena?
 
Última edição:
imo vale a pena cada copper (leia-se centavo :D)

imagina o grifo dos fligh paths (fp) naquelas partes em que está a voar bastante rápido, agora imagina poderes andar assim sempre que quiseres e para onde quiseres

ires de fp de shadowmoon pra netherstorm deve ser coisa pra uns 15-20mins, com a minha mount épica não há 1 sitio em Outland que esteja a mais de 5mins de vôo, independentemente de onde eu esteja

lembro-me que uma vez contei 1 minuto e meio desde toshley's station até Shattrath :P

e 5k gold não é dificil arranjar, eu arranjei sendo paladino com Holy Spec, e ainda cheguei a 375 Blacksmith antes de ter a mount

edit: desde quando há voadora épica de PvP ?
 
Gostava de ter, mas axo k 5k gold podem ser bem melhor empregues de momento... Qd depois tiver de sobra compro...
 
Um dos meus chars tem mount e sinceramente n vale apena cmo meio de transporte. Apesar de ser mais rapida q (alguns) flighpaths como disse o Aphophis eu nc tenho paciencia pa ser eu a voar dum lado po outro, uso os flypaths 95% das vezes.
A unica coisa bastante boa na mount é p minar, e eventualmente pa apanhar herbs, pois csgue se percorrer uma zona bastante grande mto rapidamente e aumenta o gold/hora a farmar bastante.
Só a comprei mm pq me dropou um epic qd tava a farmar primals e qd cheguei a shatrah fiz um transmute de primal might e fez um proc de 4x, ou seja 3000g+os primals em 30m a farmar. Só posso aconselhar a mount mm a quem tem gathering profs de resto é waste.
 
Apesar de ser mais rapida q (alguns) flighpaths como disse o Aphophis eu nc tenho paciencia pa ser eu a voar dum lado po outro, uso os flypaths 95% das vezes.

Sinceramente, como a epic mount anda á mesma velocidade que os fp (já testei, montei ao pé de um amigo meu e esperei que ele apanhasse o fp, a velocidade se não for igual é muito próxima) e os fp fartam-se de andar ás curvas e aos altos e baixos, a epic mount é sempre mais rápida que o fp (isto claro presumindo que o piloto sabe ler mapas :P, se for pra andar aos "ésses" na mesma fiquem-se pelo fp )

e pra quem for como tu que gosta mais de ficar a ver a viagem que propriamente a pilotar raelmente não vale a pena comprar, se o compra e depois não usa é desperdicio :(
eu pessoalmente não tenho é paciência pra perder tempo a viajar, por isso tento ter sempre o meio de transporte mais rápido possível

A unica coisa bastante boa na mount é p minar, e eventualmente pa apanhar herbs, pois csgue se percorrer uma zona bastante grande mto rapidamente e aumenta o gold/hora a farmar bastante.

qft :D
como miner consegui aumentar bastante a quantidade de ore recolhida para o mesmo espaço de tempo, para quem esteja na dúvida se compra mount ou não e tenha gathering prof's (herb/miner) podem considerar a mount como um investimento para aumentar a capacidade de recolha, fica mais fácil o farming após terem a mount.
para um periodo suficientemente grande de tempo, os lucros da gathering prof vão ser maiores com este investimento :P

eu não me saiu épico nenhum (3 azuis só) e tive de farmar uns 4k gold plo menos pra comprar o bicho, não me arrependo, mas o gold é vosso façam o que acharem melhor com ele :)

o drake de PVP é só mesmo prás equipas de topo, não digo que não consigas, mas tens de ser muito bom PVP'er e arranjar uma team perfeita, a competição é enorme

e outro netherdrake é bastante mais facil de arranjar presumo eu (lá chegarei um dia :D), mas para o montares tens de pagar os 5k para o riding skill 300 na mesma, poupas 200G que é o verdadeiro custo de comprar o Grifo/Wind Rider épico
 
De facto para mim então deve ser bom, visto eu ser miner e herbalista! Nunca me tinha lembrado disso, mas é sem duvida bem pensado.

Quanto às velocidades:
Epic flying mount - 280% (excepeto uma XPTO que dropa algures e que tem 310% de increase speed)
Flight Paths - 300%(mas como já foi referido andam aos S´s) :P
 
Quanto às velocidades:
Epic flying mount - 280% (excepeto uma XPTO que dropa algures e que tem 310% de increase speed)
Flight Paths - 300%(mas como já foi referido andam aos S´s) :P


310% air / 100% on land - Ashes of Al'ar(rare Pheonix) - Kael'thas Sunstrider drop (The Eye)
310% - Swift Nether Drake - Seasonal Arena Reward

nao esqueçer ainda os trinkets para +10% de flight speed que os druids recebem ao fazer a quest para Swift Flight Form.
 
De facto para mim então deve ser bom, visto eu ser miner e herbalista! Nunca me tinha lembrado disso, mas é sem duvida bem pensado.

Quanto às velocidades:
Epic flying mount - 280% (excepeto uma XPTO que dropa algures e que tem 310% de increase speed)
Flight Paths - 300%(mas como já foi referido andam aos S´s) :P

excepto a parte de teres que andar sempre a trocar de detector :P [find herbs/find veins]

bem visto as velocidades, eu quando disse que ando tão rápido como um fp não estava a mentir, apenas a esquecer-me da minha Crusader aura :D

mesmo com 20% a menos no bonus a speed ainda acho que de mount própria se vai mais rápido, sei que já me aconteceu dar voltas de 180º/270º/360º num fp...

agora assapar a 330% numa das mounts que o Tigas referiu é que deve ser de valor :D
 
Com o trinket de 10% fica só 10% mais lento. O que com um path menos... idiota, chegas quase sempre mais rápido. Claro que se quiseres ir dar uma mijadinha enquanto o boneco voa, mais vale ir de FP. :P
 
Ando a juntar guito para comprar, tenho 4400g, quero ter mais 1000 plo -, skill + mount fica em 5300g acho eu.

Ah, e acabamos de mandar abaixo o Curator, finalmente. :x2:
 
5200G assumindo que já tens riding 225 e a mount voadora não épica
5k pró skill e 200 po grifo

quando voltar ao wow a ver se começo a questline pró netherdrake :D, alguem daqui já tem um?
se sim, quanto tempo é que levaram no rep grind ?
 
5200G assumindo que já tens riding 225 e a mount voadora não épica
5k pró skill e 200 po grifo

quando voltar ao wow a ver se começo a questline pró netherdrake :D, alguem daqui já tem um?
se sim, quanto tempo é que levaram no rep grind ?

se fizeres fizeres as quests todos os dias... semana e meia/ duas semanas.
 
5200G assumindo que já tens riding 225 e a mount voadora não épica
5k pró skill e 200 po grifo

quando voltar ao wow a ver se começo a questline pró netherdrake :D, alguem daqui já tem um?
se sim, quanto tempo é que levaram no rep grind ?

ou isso :D

sao 200 g plo gripho ? tinha ideia que o epic eram 300.
 
Eu assim que tenha guito compro.. mas ainda tou longe ;)

De qualque forma como o caro é o Riding Skill eu diria que ao fazer PVP não se poupa os 5k de gold...


:wow:
 
Eu comprei a minha ontem e devo dizer, é BRUTEL :D Não estou nada arrependido e como miner, é uma mais valia ;)

Estou neste momento a fazer as quests do Nether Drake :cool:

Abraço
 
a 1ª viagem em epic é uma coisa fenomenal, um gajo habituado a uma avioneta senta-se no cockpit de um F-15 :D

uma cena gira que gosto de fazer é voar mesmo por cima da agua, dá um efeito bue fixe ;)


duas semanas pro netherdrake é menos do que estava á espera.... :D
 
a 1ª viagem em epic é uma coisa fenomenal, um gajo habituado a uma avioneta senta-se no cockpit de um F-15 :D

uma cena gira que gosto de fazer é voar mesmo por cima da agua, dá um efeito bue fixe ;)


duas semanas pro netherdrake é menos do que estava á espera.... :D
pois acredita, bem que fiquei contente quando voei pela primeira vez :D Fiquei mesmo a pensar, nunca investi dinheiro tão bem :x2:

Yep, também eu Apophis, mal posso esperar pelo meu :)

Abraço
 
E como é que vocês juntaram os 5200g? Eu tenho andado a fazer quests e farmar motes, mas mesmo assim, o meu gold/hour n é nada de especial...
 
Back
Topo