MMO WoW - Epic flying mount/epic travel form

Vale a pena a mount épica?

  • Claro que sim, comprei uma por 5000gold

    Votes: 15 24,6%
  • Já tenho uma, é para isso que serve o PVP!

    Votes: 3 4,9%
  • Sim, vou gastar 5000gold numa logo que os tenha ou então vou fazer PVP até conseguir uma!

    Votes: 25 41,0%
  • Não, a minha mount normal chega perfeitamente, se um dia sobrar gold penso nisso

    Votes: 14 23,0%
  • Nem pensar, para que servem os grifos então?

    Votes: 4 6,6%

  • Total voters
    61
E como é que vocês juntaram os 5200g? Eu tenho andado a fazer quests e farmar motes, mas mesmo assim, o meu gold/hour n é nada de especial...

com drops verdes, lixo e skinning.. fiz 2500g de lvl 60 a 69.

até é relativamente rápido a ter o gold. herbalism/skinning/mining ganhas mto gold, alchemy tb.
 
eu como miner faço farm de adamantite ore pra vender na AH, conseguia vender stacks de 20 ores por 20G, os jewelcrafters estão semprea comprar, por causa do prospecting fartam-se de sacar gemas dos ores
Leather e herbs também vendem bastante bem

eu aos verdes não os vendia, acumulava até ter uns 20 ou 30 depois pedia a um enchanter que me fizesse DE aquilo tudo, pra ter materiais pra arranjar enchants (que pra variar são caros como tudo...), mas se os venderes os verdes todos o income é bem maior

ah e mais importante, ser poupado, enquanto estava a juntar o gold vi N items/enchants/upgrades que me tinham feito bastante jeito, mas se vou a comprar tudo nunca mais juntava os 5000G...
arranjar gold é facil mas ainda mais facil é gastá-lo :P
 
Última edição:
eu como miner faço farm de adamantite ore pra vender na AH, conseguia vender stacks de 20 ores por 20G, os jewelcrafters estão semprea comprar, por causa do prospecting fartam-se de sacar gemas dos ores
Leather e herbs também vendem bastante bem
Exactamente, como eu, sou Miner e JC que rende bom dinheiro com as gemas. :)

eu aos verdes não os vendia, acumulava até ter uns 20 ou 30 depois pedia a um enchanter que me fizesse DE aquilo tudo, pra ter materiais pra arranjar enchants (que pra variar são caros como tudo...), mas se os venderes os verdes todos o income é bem maior
Também sempre fiz isto, guardo todos os verdes e depois peço a alguém que seja Enchanter para fazer o DE ;)

ah e mais importante, ser poupado
Muito importante! :x2:

O que aconselho vivamente é a fazerem as novas Daily quests. Cada uma rende 12g (11g 99s) e podem fazê-as todos os dias de novo. Aliás, as daily quests foi a minha principal fonte de dinheiro. :wah:

Abraço
 
Pois ultimamente tenho tado a fazer as daily quests em skettis (ainda n arranjei grupo para fazer a quest chain inicial de ogrilla), são 24g ( 2 quests ) que se fazem em 5 mins :)

Por outro lado sou herbalism/alchemy e apesar de as plantas venderem bem, com alchemy só faço dinheiro com o ocasional transmute... mas eu tb ainda n me dei ao trabalho de andar à procura de pots k vendam bem :D
 
Anteontem fui buscar o meu Nether Drake, nunca pensei que se fosse tão rápido :)

Eu gosto é do basqueiro que o Drake faz com as asas aberts :x2:

Abraço
 
cheguei a Revered hoje, o trinket +45 sta é fixe :D

nas races o Skyshatter tá-se a fazer dificil :P
Eu não consegui esse :confused: Tantas vezes que me irritava porque ele do nada decidia dar meia volta e ir um bocadinho para trás levando ao Faield :mad:

Fiquei-me só pelas Daily :D

Já falta pouco Apophis, força nisso ;)

Abraço
 
ya aquelas mini voltinhas são muito chatas mesmo
a reward pra quem lhe ganhar é 1k rep e um trinket igual á riding crop,sóque jáouvi dizer que sem crop/pala aura é impossivel acompanha-lo, posso dizer que ele voa a pelo menos 300%, em linha recta mesmo com aura não sou capaz de lhe passar a frente, só a cortar curvas mesmo

quero é um skill que detecte os Ovos da mesma maneira que eu detecto veins :D

não sei se já reparaste, mas 21k [R->E] = 12k [H->R] + 6k [F->H] + 3k [N->F], logo, pra uma rep grind a começar do 0 neutral, atingir revered é o meio caminho :p
 
Última edição:
ya aquelas mini voltinhas são muito chatas mesmo
a reward pra quem lhe ganhar é 1k rep e um trinket igual á riding crop,sóque jáouvi dizer que sem crop/pala aura é impossivel acompanha-lo, posso dizer que ele voa a pelo menos 300%, em linha recta mesmo com aura não sou capaz de lhe passar a frente, só a cortar curvas mesmo

quero é um skill que detecte os Ovos da mesma maneira que eu detecto veins :D

não sei se já reparaste, mas 21k [R->E] = 12k [H->R] + 6k [F->H] + 3k [N->F], logo, pra uma rep grind a começar do 0 neutral, atingir revered é o meio caminho :p
lol por acaso não tinha reparado :) é mesmo :P


lol digo o mesmo, eu a detectar minas era sempre, agora ovos é outra história :P

Abraço
 
Para quem tem preguiça mete o piloto automático e escusa de ir de FP que sempre chega lá mais depressa visto que vai sempre em frente.
 
Back
Topo